Sentimentos esquecidos?

13.5K 2.5K 2.7K
                                    

Deem suporte a fanfic, votem e comentem, ajuda bastante.

Deem suporte a fanfic, votem e comentem, ajuda bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(5 anos depois...)

Jimin deixava o hotel de Paris, para o aeroporto, a semana da moda foi desgastante, mas depois que chegasse na Coréia teria um único compromisso, antes das férias com seu melhor amigo, que também estava incluído neste.

Taehyung já havia ido embora no dia anterior, Jimin ficou para uma última sessão de fotos, aproveitou para sair procurar alguma balada, talvez fazer algum amigo, ou encontrar alguém para uma noite de foda e bebidas, seu corpo pedia para relaxar desta forma, há tempos não saía com ninguém, e seu coração nunca se prendeu a nenhuma pessoa que conheceu.

Ainda pensava em como ele e Jungkook pareciam perfeitos um para o outro, chegou a encontrá-lo em algumas festas, mas sempre fugiu, ele tinha medo de que não fosse lembrado, queria se aprofundar em conversas significativas com o guitarrista, beijar sua boca tão bonita, sentir o gelado de seu piercing contra a própria língua, só que para Jimin, Sui Generis era uma parte importante dessa história, e ainda queria ser amado por quem é, não pelo seu rosto perfeito.

E como sempre acontecia quando queria, em vinte minutos Jimin estava levando alguém para seu quarto de hotel. Seojoon fazia sucesso desde criança em dramas coreanos, chegou a tentar sair com o influencer algumas vezes, tendo seu convite rejeitado sem qualquer explicação, apenas um não, que fazia parte da personalidade do Park, pensou que naquela noite finalmente tinha conseguido o que tanto almejava, mal sabia ele que era apenas um alvo fácil, tanto que Jimin saiu cedo para voltar a Coreia, e sequer acordou Seojoon, apenas deixou um bilhete agradecendo pela noite.

Perdido em um aperto no peito inexplicável, Jimin colocou seus fones no volume máximo, deitou o banco do avião, e adormeceu ouvindo "Mind Over Matter", refletindo sobre tentar dar uma chance a si mesmo, de encontrar o verdadeiro amor.

(...)

A dupla de modelos foi convidada para um reality show, de sete dias, onde ficariam sem qualquer acesso a tecnologia, e teriam que sobreviver à moda antiga, foi explicado aos dois que seriam 8 pessoas, com uma eliminação diária, restando dois no último episódio, os eliminados ficavam esperando o fim do programa em uma casa da emissora, próxima ao chalé onde acontecem as gravações.

O ganhador, além de milhões de wons, conseguia muitos contratos, graças a exposição e grande audiência do programa. Jimin e Taehyung foram incluídos na edição especial de aniversário do reality, em comemoração ao sucesso da primeira temporada.

Na internet não se falava sobre outra coisa, afinal diariamente o programa soltava algumas pistas sobre quem seriam os oito participantes, mas só revelavam mesmo na primeira transmissão, onde cada um se apresentava ao público.

Chegaram no horário marcado na emissora responsável pelo programa, dali iriam de helicóptero para o local das gravações, Enquanto esperavam dois participantes chegarem, foram lendo as regras, que consistia em finalizar os desafios diários, e seguir o que seria indicado pelos produtores.

Be You, With Me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora