Descobertas

8.8K 1.6K 482
                                    

Eu disse que ia sair só na quarta, porém aqui estou kkkkkk

Esse cap não vai se aprofundar no assunto do passado, porque ele é só uma introdução mesmo, para os próximos acontecimentos.

Bora?

Jimin estava tranquilo na piscina, de olhos fechados, apenas aproveitando a água, até que ouviu um barulho que conhecia muito bem, e fez as contas mentalmente, só estavam ele, Taehyung e Jackson ali, ele não estava beijando ninguém, então sobrou o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava tranquilo na piscina, de olhos fechados, apenas aproveitando a água, até que ouviu um barulho que conhecia muito bem, e fez as contas mentalmente, só estavam ele, Taehyung e Jackson ali, ele não estava beijando ninguém, então sobrou os seus colegas de quarto.

– Podem se pegar a vontade, só saibam que eu sei – Disse ainda de olhos fechados.

– Eu disse que ele ia perceber – Taehyung comentou para o rapper.

– O problema não é eu perceber, e sim o show que vocês fizeram na mídia, para agora estarem nessa situação! – Comentou ainda relaxado, ele realmente não se importava, só que sabia o quanto isso seria comentado, já que a briga judicial deles foi intensa.

Antes que Taehyung pudesse responder, foram interrompidos por dois corpos pulando na piscina sem nenhum cuidado, jogando muita água para fora.

– Oi bebê! – JK puxou Jimin para um beijo, que deveria ser um selinho, mas virou um amasso dos grandes, os corpos quase nus, se tornaram um gatilho para que não se soltassem, o guitarrista sentou nas escadas, onde a água ficava nos seus ombros e puxou o modelo para o seu colo.

– E lá vamos nós... – Jin comentou, percebendo que iria sobrar até a próxima eliminação.

– Deixa eles Jin, faz tempo que o Ji queira isso, precisa curtir ao máximo – Tae respondeu o vocalista, foi natural, não percebeu que falou demais.

– Hãn? Como assim faz tempo? Tem a ver com aquele papo do primeiro dia do programa? – Perguntou, notando que o casal se beijando estava na própria bolha.

– Desde o primeiro dia ué – Jackson respondeu, tencionando seus músculos, apreensivo.

– Ah tah, e eu sou a Madonna! – Riu desdenhoso – Faz três dias que estamos aqui, acho melhor começarem a falar antes que eu chame o JK na conversa – Ameaçou quase inaudível, mas se certificou de que a dupla entenderia.

– Vamos sair daqui, pode ser? – Taehyung perguntou, e Jin entendeu que o assunto era sério, pois nunca viu o modelo tão agoniado.

Saíram da piscina em silêncio e foram para a frente do chalé, onde sentaram no sofá de roupão, para se aquecer.

– Eu vou fazer um chá para nós, enquanto vocês conversam – Jackson se manifestou e Taehyung agradeceu, o olhando com carinho, apesar do seu jeito difícil, sabia se comportar em assuntos delicados.

– Jin... – Taehyung suspirou pesadamente – Por favor, me prometa que vai ouvir tudo, e vai deixar o Jimin e o Jungkook resolverem as coisas sozinhos.

Be You, With Me - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora