Era pra ser ontem, desculpa gente, mas só consegui postar agora, fui estralar meu pescoço e travei ele kkkjj (rindo de nervoso) fiquei de repouso.
A história está crescendo tanto, e eu só posso agradecer vocês, que curtem, comentam, compartilham, fico muito grata e feliz.💜💜💜
Agora, bora pro Cap?
Park Jimin
Dia anterior
– Toda vez que eu te beijo parece a primeira vez, sabia? – Jungkook me disse daquele nosso jeito, conversanso entre os beijos, raspando nossos lábios, incapazes de romper o contato, mas querendo externar todas as sensações dentro de nós, e claro que eu sabia do que ele falava, me sentia exatamente igual.
– Eu acho quer poderia te beijar por horas, sem cansar – Estava literalmente de quatro por aquele guitarrista, se ele mandasse eu abanar o rabo e rolar, eu faria, gosto de admitir? Não, mas preciso.
– Então vem mais perto, e me beija mais, porque eu não quero parar – Como se fosse possível ficar mais perto dele do que isso, me encaixei melhor no seu colo do jeito que consegui, e iniciei outro beijo, lento e tranquilo, sentindo nossas respirações se acalmarem juntas, e nossos corações sincronizarem, ele sorria sempre que eu mordia seu lábio inferior, e me apertava mais dominador, sempre que meu corpo se mexia em seu colo.
Minha língua tocava a dele com calma, mas ao mesmo tempo carregada de sentimentos, acho que a devoção permaneceu intacta todos esses anos, poque eu ainda estou querento fazer um altar para cultuar esse homem.
Minha pele estava arrepiada com o contato tão íntimo, e olha que não estávamos fazendo sexo, mas a forma que nos tocavamos tão intimamente e ficávamos ali presos em nós, em nossos olhares tão tímidos e apaixonados, sinto que nem quem me viu nú por tantas vezes, teve tanto de mim quanto jungkook tem agora.
Ele sabe que me têm, e diz que é meu pela forma que me toca e reage a mim, não precisamos de palavras ditas, nem queremos, porque demonstrar é bem mais a gente, a ponta dos seus dedos precionando minha pele, deixa claro que seu desejo por mim é imenso, seus sorrisos únicos, transparecem a felicidade de estar nesse momento comigo, do jeito que sua boca me devora a cada beijo, calma e intensa, mostra todo respeito e paixão que ele sente, a forma como me abraça com cuidado, e tenta manter meu corpo aaquecido, é a sua preocupação falando mais alto que tudo.
– É melhor nos aquecermos no chuveiro Ji, está começando a ventar – Nem esperou eu pensar, só foi me puxando em direção ao banheiro, meu interior começou a se agitar, porque o banheiro não tinha câmeras, e os outros meninos haviam sumido.
Jungkook ligou o chuveiro e regulou a temperatura da água, enquanto eu apreensivo apenas observava, não sei exatamente qual era a minha expressão, mas ele riu pra mim, e me puxou para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be You, With Me - Jikook
FanficPark Jimin conheceu a banda Hallyu sem querer, se apaixonou pelo guitarrista Jeon Jungkook sem perceber, enviou cartas ao seu ídolo sem saber que seria amado de volta. As cartas de Jimin eram anônimas, Jungkook não sabia sequer seu rosto, mas por ir...