Rosé sentiu explodir dentro de si um pânico diferente, sentiu seu estômago revolver como costumava cada vez que tocava seus lábios nos de Jisoo, mas foi quando sentiu Jisoo adentrar a língua em sua boca, aprofundando o beijo, que sentiu como se tivesse sido abduzida. Uma fome que ela nem sequer sabia existir dentro de si se apossou de seu corpo, fazendo ela levar sua mão até a nuca de Jisoo, com intuito de aproximar mais seus corpos.
Tratou de beijar Jisoo com toda a suavidade do mundo, não queria que sua voracidade e impaciência machucassem Jisoo, já que a mesma tinha um pequeno corte no lábio superior.
Jisoo, com seu braço direito, puxou Rosé para seu colo, fazendo a mesma soltar o tubo de pomada sobre a cama. Rosé se ajeitou com uma perna de cada lado do corpo de Jisoo e passou seus dois braços pelo pescoço da mais velha, cuidadosamente para não atingir o local machucado. Rosé sentiu seu corpo se aquecer ao lembrar que, enquanto sentia a língua de Jisoo deslizar pela sua, deliciosamente, ela estava no colo de Jisoo e, bem, o que separava Jisoo de estar nua era apenas uma minúscula calcinha.
Foi quando Rosé arrastou as unhas vagarosamente em sua nuca que Jisoo apertou com vontade a cintura de Rosé, fazendo a mesma soltar um gemido involuntário na boca de sua esposa. Jisoo se sentiu incendiar com tal harmonia para seus ouvidos e isso só aumentou quando Rosé mordeu seu lábio inferior de forma sensual.
Sentiu o beijo se tornar mais desesperado, mas ao sentir o braço de Rosé esbarrar seu ombro não conteve em soltar um resmungo baixinho.
-- Oh meu Deus, desculpe. -- Rosé pediu. Jisoo riu negando com a cabeça. -- Sou um desastre, você deveria saber disso. -- Sussurrou sorrindo, selando os lábios de sua esposa sem pressa. -- E por isso deveríamos focar no mais importante aqui: A pomada.
-- Certo. -- Jisoo disse rindo, vendo Rosé se retirar de seu colo e de repente se sentiu envergonhada por estar nua da cintura para cima. Se deitou na cama e logo Rosé, com mais dificuldade do que nunca, pois havia conhecido o sabor daqueles lábios, aplicou a o conteúdo do tubo nos hematomas de Jisoo.
Conversaram coisas triviais após o episódio do beijo e, assim que Rosé terminou de passar a pomada, Jisoo preferiu vestir uma camisa branca e fina de botões. Rosé agradeceu mentalmente por isso e se inclinou, apagando a luz do abajur.
-- Boa noite, Soo. -- Sussurrou.
-- Boa noite, Rosie. -- Respondeu. Queria dar um beijo de boa noite em sua esposa, mas honrava o que havia prometido à Rosé quando lhe propôs casamento: Nada seria forçado ali, respeitaria cada vontade e decisão de Rosé.
Sentiu os braços de Rosé lhe abraçarem minutos mais tarde, se aconchegando nas curvas de seu corpo e sorriu para si. Logo caiu no sono.
[...]
Rosé abriu os olhos piscando várias vezes, só para constatar que não estava sonhando. Jisoo a encarava sem dizer nada.
-- Bom dia! -- Jisoo disse. Seus hematomas estavam levemente menos roxos e seus cabelos desgrenhados.
-- Bom... -- Bocejou, esticando os braços no topo da cabeça, se espreguiçando. -- Dia. -- Completou com um sorriso.
-- Rosália disse que está nos esperando lá em baixo.
-- Ela esteve aqui? -- Perguntou.
-- Não. Desci para pedir para ela preparar waffles com calda de doce de leite e banana. -- Os olhos da mais nova brilharam ao ouvir isso, até cair em percepção de algo e franzir a testa.
-- Foi assim? -- Perguntou se referindo ao robe azul bebê que usava na noite anterior.
-- Sim. -- Falou como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over The Rainbow - Chaesoo
FanficOver The Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Rosé, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por Chanyeol, um camponês da classe baixa, mas sua mãe, Sandara, deseja que a filha conquis...