Enquanto caminhavam em direção à Soojoo, que estava na cozinha, conversando alguma coisa aleatória com Jiyoo e praticamente tendo ignorado o pedido de Jisoo de dar o fora da casa, Rosé pensava em tudo que havia vivido até ali. Havia sofrido para aceitar um lindo destino. Destino este que tinha olhos pretos maravilhosos e um sorriso mágico; destino esse que tinha um enorme coração e um toque tão suave que era como se algodão lhe tocasse a pele.
A mais nova até tentou, mas não conseguiu identificar o exato momento onde se apaixonou por Jisoo. Um dia simplesmente tinha certeza; nada de melhor poderia ter lhe acontecido.
-- Onde está neste exato momento, minha senhora, Park-Kim? -- Jisoo perguntou apertando suavemente a mão de Rosé, parando na porta da cozinha.
-- Em algum lugar entre o brilho dos seus olhos e o gosto do seu beijo. -- Rosé murmurou e Jisoo mordeu seu lábio inferior.
-- Obrigada por ter me deixado entrar em seu coração. -- Sussurrou, colocando uma mecha de cabelo de Rosé atrás de sua orelha.
-- O mérito é todo seu. Eu jamais deixei. -- Falou rindo. -- Você simplesmente entrou; se alojou aqui... -- Falou segurando a mão de Jisoo e a colocou sobre seu coração. Jisoo se aproximou, sentindo os doces lábios de Rosé esbarrarem nos seus em um suave selinho. -- Hora de expulsar a bruxa. -- Disse sorrindo com os olhos.
-- Certo. -- Jisoo disse, adentrando a cozinha. -- Oh meu Deus, Rosé, como pôde me trair? -- Perguntou querendo rir, vendo Soojoo sorrir com a cena.
-- Jisoo, eu juro que na próxima noite te deixo dormir do seu lado da cama. -- Falou rindo, vendo de soslaio Soojoo franzir o cenho.
-- Então tudo bem... Está perdoada. -- Jisoo disse, dando um selinho em Rosé enquanto sorria.
-- Você perdoou a traição dela? -- Soojoo perguntou incrédula, enquanto Jiyoo apenas se retirou ao notar que o clima pesaria.
-- Sim.
-- Jisoo, ela transou com outro, na biblioteca. Como pode perdoar isso?
-- Perdoando, oras. -- Soojoo trancou o maxilar e inflou as narinas.
-- Ótimo. Então continue beijando a boca dela após ela ter chupado o pênis do ex-namorado.
-- Como sabe o que ela fez, Soojoo? E como sabe que foi na biblioteca? -- Jisoo perguntou, vendo a morena empalidecer.
-- Ele me disse. -- Mentiu, vendo Rosé rir baixinho.
-- Pelo menos gostou? -- Rosé perguntou. -- Porque todo esse trabalho deve ter que ter valido para algo, não acha?
-- Do que está falando?
-- Não precisa bancar a desentendida. Já sabemos o que fez. -- Rosé disse. -- Desceu muito baixo dessa vez, Soojoo. Eu realmente queria ser sua amiga; queria erguer a bandeira da paz; mas se é guerra que você queria deveria ter se lembrado que a minha esposa é a comandante.
-- Jisoo, eu não sei do que ela está falando. -- Jisoo suspirou ao ouvir isso.
-- Eu vi o bilhete. -- Jisoo assumiu, vendo o exato momento onde Soojoo fechou os olhos ao perceber a estupidez de deixar sua letra conhecível.
-- Eu só queria ter a chance de você me notar. -- Soojoo disse, começando um choro alto.
-- Se esse fosse o caso... Não acha que transando com outra pessoa faria eu te notar menos?
-- O que você...
-- Sabemos que transou com ele. Chanyeol confessou. -- Jisoo disse. -- Olha Soojoo, essa parte não me interessa, tudo bem? Com quem você decidiu ter relações e afins. A parte que me interessa é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over The Rainbow - Chaesoo
FanficOver The Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Rosé, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por Chanyeol, um camponês da classe baixa, mas sua mãe, Sandara, deseja que a filha conquis...