Eu vou postar primeiro os que eu já fiz.
Não sei se farei com a Lumine mas a Paimon vai participar.PedidoooooOoOoOoOoOsssss
Abertosss. Eu vou fechar isso aqui só no final.Assim, eu esqueci de falar, mas..EU NÃO SOU UM SER MUITO ORGANIZADA, ESTÁ BEM?! Mas por vocês eu vou me esforçar.
Enfim, aqui vocês vão fazer os seus pedido. Especifiquem os personagens, o gênero da fanfic e o pronome. Como eu já disse eu nunca fiz um Yuri ou Yaoi mas vou tentar...em breve. Porém não trabalho com shipps tipo " Lumine e o elenco de Genshin todo" , não pelo amor de Deus. E também neh, falem também se vocês quiserem a base da história do seu jeito, tipo..." Do Venti: Ele é uma puta vai trabalha lá no cabaré do Diluc , e s/n vai conhecer ele assim, assim, assado." Tendeu?
Erros ortográficos, vou evitar ao máximo errar e vou revisar, se eu escrever algo errado podem me avisar.
Os Headcanons vocês vão falar qual personagem, ok?! E o tema se possível.
Sempre que houver algum Hot tipo com...sei lá, Xingqiu, ele já vai ser adulto.
E haverá preliminares!
Desculpa, mas sempre que eu vejo algum hot do Genshin me da vontade de chorar, eles parecem adolescentes que nunca nem viram um corpo nu gente o VENTI, ZHONGLI, e tipo é triste e nunca tem preliminares descente. É frustrante.Não estou julgando quem não gosta de fazer hot, é até bom um cute e soft, é só um comentário, minha opinião não importa muito.
E também tem uns também que deixa a gente com fogo e depois pula, aii que ódio!Nem sempre eu farei capítulos grandes. Mas eu tento, juro.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Se eu fizer algo errado ou maldade com seu personagem preferido pode me xingar.
E eu vou sempre colocar uma música tá gente e uma frase.
Também odeio Fatui galera massss eu passo o pano para dois.
Eu Torrei mais de 8000 em destinos e gastei todos e não ganhei nada..
___________________♡___________________
Os personagens que eu vou postar que já estão prontos são;❣Venti./ postei
❣Xiao./postei
❣Scaramouche./postei
❣Zhongli./postei
❣Childe./postei
❣Albedo.
❣Diluc./postei
❣Kaeya.
❣Xingqiu./postei
❣Kazuha./postei
❣Chongyun./postei
❣Itto.
❣Lumine.
❣Ayato.
❣Heizou.
Eu coloquei essa ordem mas não será nesta ordem.
Espero que vocês gostem, eu vou ser como uma Paimon da vida KKK~
Se você leu tudo, eu te amo sério, porque nem eu leio quando sou eu, mas lê aí na moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣One Shot's; Genshin❣
Fanfic"Teyvat...onde você pode ser livre, onde você vive, não sobrevive. Onde tudo pode ser realidade não como um sonho, mas onde você faz acontecer". Eu não trabalho com shipps KAKKAKAK e nunca fiz um Yuri ou Yaoi ent talvez com um esforço eu até possa...