Zhongli_
"Eu vou ascender aos céus com você."
-de minha autoria.--"O amor é um sentimento tão doce quanto eu me lembro, mas onde estão aqueles que provaram dessa doçura?"
🛐
"Amar é..."
*S/n narra*
'Quando pequena me lembro de uma casal de idosos, acho que eram meus avós...eu me lembro claramente do carinho que nutriam um pelo outro. Sabe aquele cuidado, aquela chama que nunca se apagou, apesar das mais difíceis circunstâncias, foi possível ver ao passar dos anos, que nem a morte foi capaz de separa-los.
E eu desejei ter aquilo...e esse foi um sonho que eu enterrei em meu coração, pois após o falecimento dos dois; meus pais se separaram, minha mãe surtou e eu fui obrigada a morar com meu pai. Eles não ligaram para os meus sentimentos, apenas me jogavam para lá e para cá como um brinquedo.
E assim eu cresci, eu não permiti que isso se tornasse um trauma em minha vida, e nem por isso deixei de ser sonhadora e gentil. Apenas parei de acreditar que era tudo mil maravilhas e aprendi a me virar sozinha. Cresci em Liyue, ao completar 15 anos de acordo meu pai era a idade de casar, ele arranjou vários pretendentes para mim..
Confesso que essa foi uma fase difícil da minha vida, ele me apresentou a muitos homens, do mais cavalheiro ao mais escroto, do mais belo ao mais feio, velhos e jovens também.
Uma certa vez, depois de eu sair aos prantos da sala, estava sentada num campo de lírios e um homem me disse uma coisa...
-- Não chore bela moça, teu pai não lhe forçará nada. Mas saiba que tu és mais e delicada que um lírio, e tão doce quanto mel porém mais perigosa que os espinhos de uma rosa. Case-se quando encontrar alguém que ascenderá aos céus com você.
Ele simplesmente saiu, sem eu nem poder ver quem era. " mal educado". E após todos irem embora, eu fui até o meu pai e disse..
(S/n): Eu não guardo magoas do senhor, e não quero privar-te de ser feliz, case-se o senhor com Liz e seja mais feliz do que você foi com minha mãe.
(...)
E depois disso eu fui morar com minha querida amiga Yanfei e trabalhar com ela, aos 18 eu já possuía riquezas e era muito bem falada por toda Liyue. Fui chamada para trabalhar com Ningguang, pois ela admirava muito o meu talento na área de contratos e pela minha boa influencia no mercado. No meu tempo livre eu lia, fazia poesia, ia tomar chá. Muitos me acham boba pela a idade porém em toda minha carreira nunca deixei homem algum me alfinetar.
Tem um homem.. ele é um bom filosofo, incrivelmente bom em negócios, um ser muito gentil e amável, anda com roupas caríssimas porém sempre sem dinheiro. Odeio admitir mas ele é deverás elegante e bonito mas um pouco sem noção. Ele parece ser alguém de boas histórias e muitos segredos. Ele trabalhava com uma grande amiga minha, Hu-tao.
Reencontrei ele num trágico dia cheio de surpresas...
Flashback*
Num dia simples e nublado havia sido informada que eu teria que assinar um contrato, que por sinal era com a funerária Wangsheng , o motivo... não me informaram. Zhongli um conhecido e Hu-tao minha amiga de infância estavam lá, onde ocorreria o enterro. Estava ao lado de Hu-tao enquanto Zhongli assinava o contrato..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣One Shot's; Genshin❣
أدب الهواة"Teyvat...onde você pode ser livre, onde você vive, não sobrevive. Onde tudo pode ser realidade não como um sonho, mas onde você faz acontecer". Eu não trabalho com shipps KAKKAKAK e nunca fiz um Yuri ou Yaoi ent talvez com um esforço eu até possa...