Eu vou postar primeiro dos garotos mesmo.
Mano essa música é o máximo
Xingqiu
●Ser bem sincera ele é um chato, arrogante, ignorante, sem graça mas sabe ser um ser amável.
●Ele gosta de te irritar te deixar estressada ao ponto de tacar um livro nele, sempre fazendo graça e brincadeiras de mau gosto.
●E quando alguma de suas brincadeiras a machuca ou deixa chateada, ele tenta se redimir pedindo desculpas e fazendo coisas do seu agrado.
●Quando vocês brigam, ele sempre deixa seu orgulho falar mais alto, mas em menos de 5 minutos ele vai se desculpar. Suas discussões se resume em: quem fala mais alto, e sempre termina em você saindo com raiva dele e ele indo atrás de você.
●Ele sempre te leva para fazer as missões da Guilda 'com ele'mas quem acaba fazendo é você enquanto ele 'colhe informações'.
●O pedido foi algo simples porém caro. "Minha dama merece muito mais".
●O primeiro beijo foi algo simples e natural não foi preciso algum tipo de 'atitude', foi em um simples chá da tarde onde ele deixou escapar belas palavras que resultou em uma linda e sincera declaração, de ambos.
●Chongyun é sempre a vela do casal "Eu Hein, vocês são estranhos, uma hora estão brigando e em menos de 5 minutos já estão aos beijos". Vocês dois fazem 'brincadeiras' com o pobre coitado. "Chongyun você vai ser o padre". "Mais já querem casar?!"
●Enquanto ele esta sempre lendo ou levando um livro para ser a vela, você faz frases, ele sempre te recomenda algum livro para você, para que vocês possam falar sobre.
●Se você estiver triste ele vai procurar nos livros como te ajudar. Ele já até te deu um bichinho.
● Na cama ele não é tão cuidadoso e carinhoso, ele adora te provocar com investidas lentas. Ele não é tão flex.
_______🤡________
Zhongli
KAKAKKAKAKAKAKAKAKA NÃO TENHO PALAVRAS PARA ISSO AKAKAKKA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣One Shot's; Genshin❣
Hayran Kurgu"Teyvat...onde você pode ser livre, onde você vive, não sobrevive. Onde tudo pode ser realidade não como um sonho, mas onde você faz acontecer". Eu não trabalho com shipps KAKKAKAK e nunca fiz um Yuri ou Yaoi ent talvez com um esforço eu até possa...