"Meu amor por você floresceu, murchou morreu e renasceu."
Essa é nova seis tem que ouvir.
P.1
(S/n): Sonho em um dia poder voar livremente como essa águia, para poder te encontrar e nunca mais voltar a ficar só.
"Nosso amor é Estação."
S/N narra
.
Semanas havia se passado e nem notícias de minha águia. Um inverno inteiro se passou.
Aflita, ansiosa arrependida é pouco para descrever o que se passava, o que eu sentia.
Não é questão de fazer algo para distrair... eu juro, eu estou tentando. Mas cheguei a conclusão que seguir enfrente não é a solução, não quando para mim era uma situação que estava mal resolvida.
Espero que nada de ruim tenha acontecido ao meu pássaro.
(...)
Trabalho. Uma solução, uma distração.
Por que o meu cliente mora tão longe?! Seria no mínimo uma viagem de duas semanas para Inazuma, e caramba aquele lugar é problemático.
Bem, é trabalho ou não tenho eu o que fazer. Isso é bom, muito bom.
Arrumo as malas, pelo menos o cliente foi quem pagou meu meio de transporte.
Foram apenas 7 dias completos, acho que fico em Inazuma mais alguns meses depois dessa experiência.
Eu não conhecia o lugar, na verdade não vivi muito dessa vida, nem sei a real definição de estar vivo.
Kazuha me contava sobre este lugar, por mais nebulosas que fossem as histórias e suas lembranças. Seria bom se fosse para cá o lugar no qual ele teve de retornar.
Não posso demorar, tenho trabalho.
Inspiro o novo ar que preenchia meu pulmão, cheirava a Sakura e mar, cheio de roxo, rosa e lilás. Por alguma razão eu estava contente.
Era bonita a cultura. Ainda no cais e avistei a Beidou, a capitã Beidou. Há sim, ela.
Ningguang me disse especificadamente para mandar ela pra Liyue se eu a encontrasse por aqui. A relação das duas é uma graça.
Borboletas dançaram em minha barriga. Beidou era uma boa lembrança. Medo trovejou em meu ouvido.
Resolvo mandar um mensageiro. Anoto em um papel e entrego a alguém e vejo-o entregar a ela e a reação da capitã me fez mudar de ideia.
Ela riu, alto, feliz.
E eu apenas tinha escrito: " Sua querida lhe deseja em casa capitã. Obs: De sua mensageira."
Quando dou por mim Beidou já havia zarpado. Apenas sigo o meu caminho também.
(...)
Optei por ficar na hospedar na encosta. Há vista era tão bela e irresistível. Lá eu podia ver navios indo e vindo, o sol se pondo, a mare alta ou baixa. Era perfeito. Tinha um navio no Cais, o de Beidou, que eu não vi chegar, mas desde que chegou não saiu dali.
Eu entrevistei meu cliente, assinamos contrato e agora eu tinha um feliz trabalho, infeliz. Só seria feliz se eu não estivesse com aquele maldito bloqueio emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣One Shot's; Genshin❣
Fanfic"Teyvat...onde você pode ser livre, onde você vive, não sobrevive. Onde tudo pode ser realidade não como um sonho, mas onde você faz acontecer". Eu não trabalho com shipps KAKKAKAK e nunca fiz um Yuri ou Yaoi ent talvez com um esforço eu até possa...