Chongyun_
Por que se controlar? Se você é perfeito assim. Por que frio? Se você é quentinho. Para que se afastar se é isso que você ama. Por quê te deixa fora de si? Seja você faça aquilo que te faz bem, mas acima de tudo, feliz.____________◇◆_____________
" Sorvetinho gelado ".
Narradora On
S/N uma portadora de uma visão do elemento pyro, era uma viagem mas que a poucos anos se estabelecera em Liyue. S/N era amiga de Chongyun e Xingqiu.
A garota era um "perigo" para o garoto do elemento cryo. E como ela bem sabia, amava este fato e ainda mais provocá-lo abraçando-o, dando comida apimentada para ele e fazendo travessuras junto de Xingqiu.
Como ela era do elemento pyro, ela possuía uma alta temperatura que se ela estivesse muito animada ela poderia derreter um gelo apenas segurando-o. Por isso abraçava Chongyun.
E como ela é bem temperamental ele acaba ficando pouco fora de si. Entenda como quiser~
" Ah! Mas o friozinho dele é tão bom..."
(S/n): Chong... você está muito sério. Você está bem? -Ela coloca sua mão na testa do garoto- Sabia. Você está trincando.
(Chongyun): Só pare com essas suas brincadeiras, são sem graça...- ele fala saindo, realmente, muito bravo, estava até vermelho.-
(S/n): Me fala agora, o que aconteceu? -Me dirijo a Xingqiu censurando-o .-
(Xingqiu): Ué, você não ouviu o que ele falou?-Ele diz passivo lendo seu livro-
(S/n):Por isso mesmo pergunto, vocês estão mentindo? Se estiverem...é bom que falem logo.
(Xingqiu): Eu vou indo. Tchau. -Ele desiste de sua leitura e sai.-
"Babaca."
(...)
S/N on
Estava sentada ao lado de Chongyun, estávamos na beira de um lago. E ele estava sério. "Eu definitivamente não gosto quando ele fica bravo comigo". Resolvo dizer algo aleatório.
(S/n):Chong.... Por que frio? Se na verdade você é quentinho??
(Chongyun): Não sei.- ele diz tentando disfarçar quando na verdade está perdendo totalmente a compostura.-
(S/n): Por que você está tentando me afastar? -pergunto baixo olhando para o chão- por que se controlar? Não é isso que você ama?
(Chongyun):..
(S/n): Isso é injusto, não apenas comigo mas com você também. Viver se limitando não é garantia de felicidade.- Levanto e antes de sair andando digo.- Mas a decisão é sua Chongyun.
(...)
Chongyun on
Eu não quero afastá-la, mas eu fico muito fora de mim quando estou com ela. E sempre ficam me enchendo quando isso acontece. Contudo, ela me chamou pelo nome, deve estar realmente chateada. Acho que devo ir atrás dela.
Depois de um tempo procurando por ela, vejo-a em uma taverna bebendo um bom vinho como sempre, ela adora isso. Sento me ao seu lado...
(S/n): o que é? Se sentiu mal foi?
(Chongyun): Não exatamente.- Peço uma bebida para acompanhá-la.-
(S/n): Desde quando bebe?
(Chongyun): Não faço ideia.
(Moço): O casal deseja algum acompanhamento?
(S/n) Não somos um casal. - Ela diz incrivelmente vermelha e emburrada.-
(Moço): Oh! Desculpe me... foi erro meu, interpretei mal a situação.
(Chongyun): Tudo bem, eu quero...
(...)
S/n on
Depois de eu ter enchido a cara, apenas o Chongyun estava sóbrio e não me deixou ficar só, fui obrigada a ficar lá, na casa dele, já que era mais perto, estava no quarto de hospedes que era ao lado do dele.
(S/n): Chooongyunnnn~ me ajuda aquiii!! -O chamo manhosa, e ele aparece no quarto eu estava de costas tentando tirar meu sutiã.-
(Chongyun): O. O que!!?
(S/n): Me ajuda aquiii, por favor~
(Chongyun): O. Ok...-ele toca minha pele quente com seus dedos gélidos, e eu me sinto arrepiar com o seu toque. Ele desabotoa o sutiã.-
(S/n): Obrigada agora, saí. Tenha uma boa noite. - Falo ainda de costas e eu ouço a porta do quarto se fechar, coloco minha blusa para dormi e de repente sinto uma mão gelada tocar meu ombro.- Chongyun?
(Chongyun): Sim..? -Ele diz rouco perigosamente próximo ao meu ouvido.-
Me viro para ele e sem tempo para raciocínio ele toma meus lábios num beijo sedento, ele me abraça unindo nossos corpos, eu passo meus braço por cima de seus ombros afagando seu cabelo, aprofundando o ósculo.
(S/n): Certo, devo confessar... você beija bem. Eu sempre gostei de você.
(Chongyun): Eu ia falar primeiro...
Eu o beijo e ele me deita na cama sem cessar o beijo, ficando por cima, era um beijo cheio de desejo, sua língua explorava cada canto de minha boca, eu estava a dois passos de cometer uma loucura, podia sentir seu volume roçando contra mim, eu o puxo mais para mim aprofundando o contato entre nossos corpos...
(Chongyun): Isso não está certo, você não esta sóbria.
(S/n):Então por que você me beijou?
(Chongyun): Desculpe me, o que fiz foi um erro.- Ele diz saindo de cima de mim e eu me levanto e o puxo.-
(S/n): Chong... eu não estou bêbada.
(Chongyun): E também não esta sóbria.
(S/n): Fica por favor...
(Chongyun): Eu não vou conseguir me segurar. -Ele deixa um selar em meus lábios.- Eu amo você mais que tudo...-ele diz se soltando de meu aperto e se retirando quarto.
(...)
Depois de ele ter me deixado sozinha resolvo dormir, mas ouço começar uma forte tempestade com trovões, eu havia ficado mais de 2 horas tentando dormir, mas a tempestade não parava.
Me levanto e vou até o quarto de Chongyun, eu bateria na porta senão fosse por ela ja estar meio aberta, havia uma fresta então empurro e adentro, vejo que ele estava dormindo, subo na cama e sinto ele me puxar, ele abraça minha cintura.
(Chongyun): Medrosa. -Ele diz baixo, contra o meu pescoço.-
(S/n): Você nem me deixou falar...- digo emburrada.-
(Chongyun): O que?- ele levanta seu rosto, para me encarar.-
(S/n) Que eu também te amo.-Ele bufa uma risada baixa e me beija.-
_____________◇◆______________
CABOOOO
Espero que tenham gostado eu fiz com muito amor e carinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣One Shot's; Genshin❣
Fanfiction"Teyvat...onde você pode ser livre, onde você vive, não sobrevive. Onde tudo pode ser realidade não como um sonho, mas onde você faz acontecer". Eu não trabalho com shipps KAKKAKAK e nunca fiz um Yuri ou Yaoi ent talvez com um esforço eu até possa...