"Head canons" -versão masculina-

431 13 64
                                    


Eu fiquei em dúvida de qual música colocar mais vai essa mesmo.

_______________😘_____________

Vou começar com Xiao "Ain por que?" Porque sim carai!! Detalhes, eu nunca fiz esse tipo de head canons.

Xiao

"Ele mt linfo gentem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele mt linfo gentem". Vou ficar seria agora. LEMBRANDO ESSE HEAD CANNONS É APENAS A MINHA OPINIÃO.

● Xiao é alguém difícil de se lidar, e por ele ser um Adept, ele diz que não há necessidade de sentir, de amar. Eu diria que você teria que provar o contrário.

●Você toca para ele.

●Ele cozinha Tofu de amêndoas para você, já que é a única comida que ele sabe fazer. Ele pede para você cantar para ele, não importa se sua voz é bonita ou não.

●Ele é tímido e fechado, e às vezes por você insistir demais vocês acabam brigando. Ele não é de falar muito, e é muito frio e seco mas ele sempre tenta ser -doce e gentil -com você por mais que você não exija isso dele.

●Vocês sempre ficam juntos na varanda da pousada, afinal foi lá que se conheceram.

●Você quem teve atitude. O beijo dele com certeza é o melhor, ele sempre te morde nas bochechas ou no ombro, é uma forma de demonstrar afeto.

●Quando ele acorda de madrugada ele fica te admirando e rezando para nunca perder você, perder seu único abrigo, onde ele encontrou a paz.

● Ele não gosta de levar você em missões, mas você sempre vai.

●Ele costuma ficar cabisbaixo ao lembrar do passado, então ele vai te abraçar repentinamente, não importa hora ou lugar, ele vai afundar o rosto na curva de seu pescoço e vai ficar por lá. Se caso você ficar triste com algo, ele vai pedir ajuda para Zhongli.

●Na cama ele é tímido e preocupado gosta de te agradar, beijos calmos e lentos. Ele é flex.

___________😎__________

Venti

Num sei por que mas achei a cara dele isso aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Num sei por que mas achei a cara dele isso aí.

●Ele é alguém animado, extrovertido eu diria, leva a vida de forma leve simples, sem preocupações, ele não liga para riquezas, ele é teimoso, um mentiroso.

● Vocês se conheceram em um dos shows do mesmo, você já sabia tocar Lira mais ele te ensinou... da forma correta com diz.

●Vocês dançam, não importa o lugar se tiver música ele vai te obrigar. Vocês bebem até cair de vez em quando.

● Ele é um safado mas ao mesmo tempo tímido. Ele sempre te beija repentinamente sem hora ou lugar, sem aviso prévio.

● Não teve pedido, mas vocês namoram. O segundo vício dele é você.

● Ele nunca brigou com você. Mas você sempre briga com ele. "Venti? Dane-se não quero mais brigar." "Estamos brigando?"

●Vocês sempre ficam na estátua do Arconte Anemo de Mondstad tocando, cantando, curtindo a presença um do outro, a brisa fresca ou vocês vão assistir o pôr do sol, no fim da tarde. Ele disse que sempre vai compor músicas para você, toda semana saí uma nova.

●Ele tem um sono muito pesado e ronca muito, então você sempre dorme na sala, mais quando você acorda ou está na sua cama de novo, ou ele está com você.

●Vocês nunca vão juntos em missões, mas ele sempre aparece nas piores horas, mas se caso você se ferir ele fica serio, digamos assim.

●Ciumento? Nah! Mas se caso o cara der encima coitado ou vira competição -Quem bebe mais-. Ou então ele vai ficar emburrado com você.

●Às vezes ele só quer ficar sozinho lembrando do passado. Ele sempre te leva para Liyue.

●Quando você está brava com ele,  ele fica perguntando até você falar, ou ele só canta para você ou fica fazendo uma palhaçada para te fazer rir.

●Ele é carente, fica sempre pedindo cafuné e  te enchendo de beijos.

●Na cama -É FOGO- ele é flex.

_________😚_________

Chongyun

Quando ele crescer----🛐🛐🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele crescer----🛐🛐🛐

●Ele é um doce de pessoa, calmo, tímido, fofo e super carinhoso.

●Você faz sorvete -picolé- para ele, você e Xiangling inventam todos os dia novos sabores, ele devora todos. Ele não é bom na cozinha então sempre pede sua ajuda.

●Quando vocês brigam ele chora, e quando você fica chateada ele fica te bajulando o dia todin'. Como já disse ele é um doce e não gosta, não suporta te ver triste e ele vai fazer de tudo para te animar sendo o mais atencioso possível.

●Ele sempre te leva para as missões dele, para você ajudar por mais que ele não precisa. Ele adora coisas de terror -MAS se caso você for medrosa igual a mim- se você tiver medo ele vai te proteger, e fazer você se sentir segura com beijos, abraços e cafuné. E se caso você não for medrosa, vocês explorariam o local, faria brincadeiras e exorcizaria os monstros.

● Você e Xingqiu sempre ficam fazendo brincadeiras e trolagem com ele e sempre sobra para você lidar com o neném emburrado. Depois de te conhecer ele não anda mais com Xingqiu não tanto como antes, "Não se troca um amigo pela namorada!" "Ela também é minha melhor amiga."

●Vocês são o maior grude, Xingqiu falou que vocês são o casal mais meloso que ele já viu.

●Na cama ele é super carinhoso e preocupado, ele adora desferir tapas e te provocar com beijos molhados e especialmente gelados.

__________🛐💜___________

Aí aí, eu ia colocar mais só que deu problema aí botei só 3 mesmo.
Espero que tenha ficado bom.
Eu amo vocês meus pãozinho de queijo.
Bye Bye.

❣One Shot's; Genshin❣Onde histórias criam vida. Descubra agora