- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -
- Vamos filha se o motorista está te esperando! - diz minha mae muito impaciente como sempre.
Eu estou indo passar duas semanas na casa do meu tio para me afastar um pouco da internet, toda ferias de verao os meus pais tentam me afastar da internet com alguma viagem maluca, e dessa vez estou indo visitar meu tio e meus primos, meus pais sempre tomam o meu celular, fazendo eu levar apenas livros e a minha pulseira em caso de emergência.
Nasci numa familia bastante rica e filha unica, e meus pais tentam preservar bastante minha saude mental por causa da internet, entao durante as ferias de verao (um periodo onde eu não tenho escola para ocupar minha cabeça), eles ficam preocupados em me deixar 2 semanas vidrada no celular por causa da internet toxica e dos jornalistas inconvenientes que falam da nossa família.
Agradeço bastante meus pais por isso, e gosto bastante de passar esse tempo sozinha comigo mesma e conhecendo culturas novas, mas nessa viagem em específico, eu irei matar a saudade de minha familia.
Como eu moro em Los Angeles, e minha familia em Nova York, eu só consigo visitar eles no natal.
- Pronto mãe, estou mais do que pronta para viajar - digo sendo levemente ironica.
- Não fique triste minha filha, sábado que vem nos vamos almoçar na casa do seu tio - diz meu pai fazendo uma cara contente.
- Voce só vai ficar 1 semana sem a gente e na quarta-feira você vem, vai passar voando - minha mae diz me abraçando.
Me despeço dos meus pais e entro no carro a caminho do aeroporto, meus pais como sempre, não conseguiram me levar no aeroporto de novo.
Depois de pegar um voo de 5 horas e meia, recebo uma mensagem da minha prima, inclusive que saudades dela.
________________________________________________
Chat On:
any - oii prima, eu e o meu pai estamos te esperando na parte de fora do aeroporto.
Summer - Oii prima, estou indo.________________________________________________
Chat OffAssim que consigo sair do aeroporto, vejo minha prima e meu tio me esperando com o seu motorista.
- Minha sobrinha querida (eu sou a unica) se eu soubesse que iria demorar tanto para chegar, eu tinha ido te buscar de jatinho - ele diz rindo.
- Prima que saudades de voce - ela me abraça forte que parece que meus braços vão quebrar.
Entramos no carro e foi um caminho de 1 hora ate a super mansao do meu tio, e nesse caminho todo nós três fofocamos bastante.
- Sobrinha o que precisar, fale com any ela vai te ajudar em tudo aqui, os empregados vão levar sua mala para sua suíte, fique a vontade. - ele diz e sai de casa entrando no carro novamente.
A mansão era linda.
- Meu pai ter que ficar bastante afastado aqui de casa por enquando, porque ele vai fazer uma viagem a trabalho - diz Any feliz.
- Você parece que já esta acostumada com isso, né? - digo curiosa.
- Estou sim, eu e meu irmão adoramos quando papai sai para trabalhar, assim conseguimos fazer varias festas - ela fiz pegando uma garrafa de vodka e bebendo no gargalo.
- Quer? - ela me oferece e eu aceito um gole.
- Vou estar no meu quarto dormindo ou batento siririca, seu quarto é no corredor do lado do meu - fico surpresa com a sinceridade da minha prima mas logo sorrio pra ela.
Subo as escadas olhando a casa de cima a baixo e entro na primeira porta que eu vejo achando que seria meu quarto.
Quando abro a porta, vejo um moreno lindo alto e muito branco apenas de cueca.
- Meu deus, desculpas eu pensei que era meu quarto me desculpe - saio de lá assustada pelo volume na cueca e por ter errado de porta.
Entro no meu quarto, ou melhor, na suíte e vejo que minhas malas já estão arrumadas com minhas roupas organizadas no guarda roupa.
Resolvo durmi um pouco depois dessa viagem cansativa.
____________________________________________________
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓
Romance𝘚𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 2 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪, 𝘔𝘪𝘭𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢...