05

2.6K 93 37
                                    

- 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 ℎ𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 -

Acordo com o despertador de summer tocando em plena 07:00 horas da manha na segunda feira, realmente ninguém precisa disso.

Desligo o despertador e volto a dormir com summer.

- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -

Acordo e vejo que jaden ainda está do meu lado dormindo feito um bebê, e pego meu telefone vendo que ja passou das 07:00h am á muito tempo.

- Jaden acorda! Já está tarde, você precisa ir para seu quarto - digo sacudindo ele para acorda-lo.

- São que horas? - ela fala com a voz mais roca e sexy do mundo.

- Já são 11 horas da manhã e você ainda está aqui, preciso me levantar e você precisa ir para seu quarto e se alguém te pega aqui, você tá morto... ou melhor nós dois - digo o fazendo levantar depois de ter falado horrores.

- Como você consegue falar tanto de manhã? já estou indo minha princesa - diz ele me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Depois que o hossler saiu do quarto, eu comecei a me arrumar e arrumar a minha cama também.

Decido descer para comer alguma coisa e percebo Any na bancada da cozinha comendo panqueca doce com mel e suco verde.

- Nossa, como eu queria uma prima maravilhosa e bondosa me dando uma de suas panquecas e um pouco de seu suco verde - digo falando em um tom de deboche mas com um fundo de verdade.

- Pode pegar minha linda - diz ela separando umas de suas panquecas deliciosas e me dando um pouco de seu suco.

- Obrigada - digo pegando o prato e o copo.

- Já fiz o nosso cronograma de hoje, vamos passar o dia no shopping comprando roupas e depois vamos almoçar em um restaurante novo que é do amigo do meu pai - diz ele super animada. - E depois vamos passar o resto do dia no SPA para relaxamos nessas férias merecidas - diz ela um pouco ofegante depois de dizer tudo isso.

- Caramba, e olha que hoje é segunda-feira ainda - digo feliz por ter que passar um dia com a minha prima favorita.

Depois de tomar meu café, era 13:00 pm e eu estava esperando Any no carro para irmos no shopping almoçarmos e depois comprar roupas.

- Podemos ir motorista - diz minha prima entrando no carro e dando a partida.

Chegamos no shopping e fomos direto almoçar porque minha prima estava com fome de novo.

Depois fomos fazer compras, e eu como sempre, seguindo as modas maravilhosas de Nova York.

- Não vejo a hora de irmos para casa descansar - diz minha prima saindo do SPA.

- Mas você acabou de sair do SPA, você ainda está cansada? - digo assustada.

- O SPA é para tirar o excesso do descanso, mas só nossa casa para descansar - diz ela indo em direção ao carro.

- Adorei passar esse dia inteiro com você, amei o café da manhã, o almoço estava realmente uma delícia, adorei as minhas compras na prada e fiquei super relaxada no SPA - digo com calma e sutileza para mostrar que eu estava relaxada e que o SPA reclame fez efeito sob meu corpo.

- Que bom que gostou prima, fico feliz em saber disso - diz ela pegando o celular para enviar uma mensagem pra alguém.

A volta passou mais rápido do que a ida e quando chego em casa vou direto para meu quarto e guardo as roupas no closet.

𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora