12

1.3K 65 25
                                    

- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -

Sinceramente nunca gostei tanto de segunda-feira , faltava 2 dias para eu ir embora, e eu estava gostando daqui no começo mas depois que briguei com Jaden e rolou todo esse clima estranho entre a gente, não quero mais ficar olhando pra cara dele assim, prefiro ir para casa.

Também estava com saudades dos meus pais e da minha vida que eu tenho lá, aqui ate que foi bem legal mas prefiro minha vida anterior, sem brigas e sem discussão e sem Jaden, principalmente.

Estava na cozinha tomando meu café ate sentir a mão de alguém passando pelo meu pescoço.

- Seja quem for que esteja fazendo isso, pare agora pois tenho nervoso, ok? - digo rindo.

- Eu sei que tem - diz Jaden aparecendo na mi há frente.

- Ah, é você.. - digo pensando que fosse outra pessoa, eu não esperava por isso e nem por ele aqui agora.

- Esperava outra pessoa, é? - diz Jaden cabisbaixo.

- Não esperava você aqui - digo olhando profundamente pra ele.

- Porque? Eu moro aqui - diz Jaden pegando a garrafa de leite e colocando no copo.

- Ontem você saiu com seu amigo, eu te vi - digo levantando a sobrancelha. - Pensei queq3stava descansando depois de usar varias garotas - digo no deboche.

- Eu não estava com nenhuma garota - diz ele dando ênfase na palavra "garota". - Eu sai com Vinnie para casa do Blake pois ele e Avanni terminaram, mas esta tudo bem eles perceberam que são melhores apenas como amigos - diz Jaden rindo.

- Nossa, não sabia - digo assustada. - Que bom que eles estão bem - digo me levantando e colocando meu prato na pia.

- Você perdoou mesmo? - diz Jaden chegando perto de mim por trás.

Sinto sua presença antes mesmo dele falar, consigo sentir sua presença de longe.

- Já falei que sim - digo lavando meu prato.

- Então porque não passamos um tempo juntos? -diz

Jaden colocando a mão na minha cintura e me apertando contra ele fazendo eu me senti seu membro.

- Porque eu te perdoei mas também não sou trouxa! - digo saindo daquela situação gostosa.

- Porque você está mentindo pra se mesmo? - diz Jaden indo atrás de mim.

A gente estava andando em círculos na cozinha.
Ele realmente tinha razão, mas eu não podia deixar ele saber que me tem na mão em qualquer momento, não de novo.

- Eu não estou mentindo pra mim mesma, você que se acha demais - digo parando de andar em círculos finalmente.

- Eu sei que você quer da mesma maneira que eu quero - diz ele se aproximando de mim.

A cada passo que ele vinha em minha direção era um passo que eu dava para trás, mas a maldita parede me fez parar fazendo eu e ele ficarmos próximos.

Seu toque pra mim era a coisa mais calma que eu tinha no momento.

- Nós dois sabemos que não vamos dar certo juntos, mas você vai embora daqui a 2 dias e eu queria aproveitar ao máximo antes que você volte pra sua vidinha em Los Angeles e se case com seu melhor amigo no futuro - diz ele me deixando perplexa por sua sinceridade a tona. - Eu só quero que você se lembre de mim quando estiver casada e com filhos, eu quero que você tenha lembranças boas quando pensar em mim - diz Jaden pegando na minha mão.

𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora