13

1.1K 58 48
                                    

                               - 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -

Acordei com Jaden ao meu lado mexendo no celular.

Amanhã eu vou embora e quero aproveitar com ele, mas também sei que era pra eu estar bem longe dele porque a dor de ir embora vai ser bem difícil.
 
Gosto muito de Jaden, mas sei que ele não sente a mesma coisa por mim e nunca falaria se sentisse ate porque ele quer pagar de “durão que nunca amou ninguém”, isso me machuca muito e saber que amanha ele pode estar com outras por ai também me dói.
 
- Esta pensando em que? – diz Jaden me abraçando.

- Em nós – digo sorrindo.

- Que nós? – diz Jaden confuso.

Essa pergunta me doeu e dói mais ainda em saber que ele sempre vai pensar assim sobre o nosso “caso”.

Jaden realmente não vê futuro na gente.

- Não fala assim, a gente é alguma coisa – digo emburrada.

- Sim nós somos... atração física, apenas – diz ele se levantando da cama.

- É só isso que eu sou? – digo triste.

- Não disse isso, mas  o “nós” não existe Summer – diz ele colocando sua camisa. – Eu nunca amei ninguém e não vai ser assim que eu vou amar – diz ele com a maior calma do mundo como se isso não fosse me machucar.

- Você diz isso porque não vê futuro em nós - digo cruzando os braços.

- Summer, não existe nós - diz ele sentando na cama. – Você vai embora amanhã, acabou – diz ele segurando a minha mão.

Jaden tinha razão, acabou.

Acabou eu e ele, acabou sair escondido, acabou nossos sexos, nossos carinhos, tudo nosso.

Não existe nós e nunca existiu e nem vai existir, eu e Jaden somos apenas corpos que sentem atração um pelo o outro.

- Já entendi – digo me levantando e indo em direção a porta.

- Por favor Summer, é seu ultimo dia aqui – diz Jaden levantando e indo em minha direção. – Vamos aproveitar - diz ele colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

- Eu sou apenas um passatempo pra você, tudo o que você disse naquele dia era real e eu não acreditei, por favor Jaden me deixa em paz – digo quase chorando. -
Sai daqui e não venha mais – digo abrindo a porta pra ele sair do quarto.

- Você tem certeza? – diz Jaden quase saindo.

- Quando for, não olha pra trás – digo baixando a cabeça.

Acabou tudo, não tinha mais o cheiro, a blusa, o toque, eu não tinha mais nada de Jaden em mim.

E é melhor assim do que alguém descobrir esse rolo que quase existiu.

Passei horas arrumando as minhas coisas, ate que alguém bate na porta do meu quarto.

- Quem é? – digo para ver se não é ninguém indesejado.

- Sou eu, Any – diz ela quase gritando.

- Entra – digo acabando de fechar minha ultima mala.

- Caramba você realmente vai embora amanha – diz minha prima surpresa.

- Pois é, passou muito rápido essas férias – digo sentando na cama.

- E você e Jaden, como estão? – diz minha prima fechando a porta e sentando ao meu lado.

𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora