- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -
Acordo com uma puta dor de cabeça e desço para tomar um remédio, deve ser ressaca pois eu bebi um pouco mais do que o normal ontem na festa.
A casa estava limpa e organizada, fiquei surpreendida.
- Bom dia -diz Jaden entrando na cozinha e indo em minha direção.
Fico em silêncio tomo meu remédio e subo.
- Você não vai falar comigo nao? - diz Jaden entrando no meu quarto sem bater.
Eu estava trocando de roupa.
- Você nao sabe bater na porta nao? Eu estou trocando de roupa - digo seria.
- Não tem nada ai que eu nao tenha visto - diz ele fechando a porta do quarto e deixando nos dois sozinhos no mesmo cômodo, de novo.
- O que você quer? - digo deitando na minha cama.
- Passar um tempo com voce - diz Jaden deitando também na minha cama.
- Depois da porra da cena que voce me fez passar, voce faz isso? É serio qur voce acha que ta tudo bem? - digo puta olhando pra ele.
- Pra inicio de conversa, eu ja tinha dito que voce é só minha e de mais ninguém - diz ele calmamente. - E segundo, não quero voce com nenhum menino sozinhos no seu quarto - diz ele chegando mais perto de mim.
- Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu nao sou sua? E que a vida é minha e o quarto tambem, por isso levo quem eu quiser para cá! - digo me levantando e ficando na sua frente.
- Você fica tao gostosa brava - diz ele sentando na cama.
Me viro de costas para ele e cruzo os braços.
Ele se senta na berada da cama e começa a passar a mao na minha cintura, e depois passa a mao por dentro do meu short por cima da calcinha, com uma mão na minha intimidade e a outra na minha cintura me apertando.
- Vai me dizer que voce nao gosta quando eu te toco? - diz ele aumentando a intensidade.
- E- eu.. na.. - tento dizer mas nisso ele me puxa para seu colo colocando uma mao na minha coxa e a outra por dentro da minha calcinha.
Começo a rebolar em seu colo e vejo que Jaden também esta com seu olhar de prazer e desejo por mim.
- Hmm, continua Hossler - falo com uma voz de gemido.
- Eu adoro quando voce me chama assim - diz Jaden apertando minha coxa.
Eu era apaixonada em seu toque, e só de estar la a 8 dias e saber que daqui a 5 dias eu vou embora, isso aumenta muito mais o meu desejo.
Desejo é uma coisa que eu mais sinto por Jaden.
Ele começa a ir mais rapido ate que eu gozo em sua mão e ele me faz lamber seus dedos me fazendo provar meu próprio sabor.
- Jaden, acho melhor voce ir.. - digo ofegante.
- Tem certeza? - diz Jaden tirando sua mão de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓
Romance𝘚𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 2 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪, 𝘔𝘪𝘭𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢...