- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -
Hoje ja era domingo e percrbo que ele vai ser entediante.
Nao sei porque os meus pais me queriam aqui, sendo que aqui eu nao faço nada demais. Que merda de férias.
Pelo menos eu tinha meu celular de volta e com uma mensagem de Jake.___________________________________________________
Chat on:Jake – Saudades de você ♡
Summer – Também estou ♡♡
___________________________________________________
Chat off
Eu estava morrendo de saudades do meu melhor amigo, ele era um fofo comigo e me trata bem melhor do que o meu primo, sem duvidas.Pensei muito sobre Jaden e tomei uma decisao de não me envolver mais com ele e ate concordar com ele sobre nunca darmos certo, nao é a primeira vez que tentamos algo, ele tentou de aproximar de mim anos atrás mas eu nao queria nada com ele e agora que eu pensei que a gente podia “dar certo” ele nao quer nada.
E eu nao julgo, entendo o lado dele e se ele prefere assim, ficar com varias e nao tentar nada com ninguém por mim tudo bem.
So que o mais estranho é as coisas que ele fez e falou pra mim, aquela frase “sua mina” ficou por dias em minha cabeça, mas tambem o “só meu passa tempo” tambem ficou.
Parece que ele comigo é diferente com os outros, ele me olha diferente, fala diferente, age diferente, quando esta comigo.
- Bom dia – diz minha prima entrando no meu quarto.
- Bom dia, dormiu bem? – pergunto me levantando para me arrumar.
- Sim, principalmente depois de você e Jaden ter me colocado na cama – diz ela sorrindo. – Obrigada por me dar um banho – diz ela rindo envergonhada.
- De nada – digo indo tomar banho.
Tomo banho e me arrumo no banheiro, como era domingo eu quis botar um macacão e uma rasterinha.
- Estou pronta para meu domi… - saio do banheiro e percebo que minha prima nao esta no quarto mais. – Prima? – digo procurando ela.
- Vamos, Ja pedi pro motorista ligar o carro – diz minha prima entrando no meu quarto novamente.
- Pensei que tinha sumido – digo rindo e pegando minha bolsa.
- Onde nós vamos, vc deve esta se perguntando.. – diz Any convencida mexendo no celular enquanto descia as escadas.
- Nós vamos no shopping almoçar lá e depois vamos visitar uma amiga minha que você vai amar ela – diz minha prima abrindo a porta da sala pra mim.
- Obrigada – digo e vou em direção ao carro.Passei o dia todo com a minha prima novamente e queria aproveitar ao máximo os dias aqui pois vou embora daqui a 3 dias.
- Melhor nos irmos estou muito cansada e amanha tenho que visitar minha avo com meu pai – diz minha prima dando um monte de sacola para o segurança.
- É eu tambem estou cansada – digo pegando o celular e vendo as horas.
Era 21:40h pm e eu so queria tomar um banho de baheira e dormir.
Nós duas fomos para casa e chegando lá fui direto para meu quarto e vejo que tem alguem no meu banheiro.
- Se for um ladrao nao pegue minhas joias que estao na gaveta – digo rindo e ja sabendo que era Jaden na minha banheira.
- E se fosse um ladrao mesmo? – diz Jaden dando um sorriso sincero.
E que sorriso lindo.
-Tem que ser muito bom para passar pelo sistema de segurança dessa casa, voce nao acha? – digo tirando meus acessórios e minha roupa ficando apenas de calcinha e sutia para entrar na banheira.
- Eu sou bom, roubei seu coração e nem precisei de muito esforço – diz Jaden rindo de mim.
- Coitado, vai achando- digo rindo. – O que voce quer aqui – digo sem maior drama.
- Queria te pedir desculpas, e eu sei que o que eu fiz foi a coisa mais idiota e iresponsavel que um cara pode fazer pra uma menina – diz ele com cara de cachorrinho abandonado.
- Ainda bem que voce sabe, mas eu te desculpo – digo dando um sorriso fraco.
- Então podemos finalmente ir para o que interessa? – diz ele indo em minha direção.
- Não, eu te perdoo mais tambem nao sou otaria, agora sai da minha banheira e deixa eu tomar banho – digo me afastando.
Não queria mais me aproximar de Jaden, o que eu sentia por ele tinha que passar a gente nunca vai dar certo juntos e ele nao quer nada comigo.
-Nossa, ta bom entao.. – diz ele saindo da banheira completamente nu.
Ele sabia como me deixar excitada, mas eu ja tinha colocado em minha cabeça que não ficaria com ele de novo.
- 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 ℎ𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 -
Eu queria conquistar Summer mas parece que ela nao quer mais ser conquistada, eu realmente fui muito bruto com ela, mas eu estou de coração aberto para conquistar ela, é só ela deixar.
Depois de eu ter pensado muito por ter chamado a Summer de “meu passa tempo”, coisa que ela não é, eu percebi que estava sendo um idiota, e estou disposto a enfrentar nossa familia para ficar com ela, e se ninguem nos apoiar a gente foge juntos.
Só espero que ela não tinha desistido de nós.
- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -
Fiquei tomando banho de banheira e pensando sobre como Jaden mexeu comigo tão rapido, as coisas aqui são muito intenso, e eu não quero passar por isso, nao aqui.
Gosto de passar meu tempo com Jaden, mas como ele disse, nunca dariamos certo.
A gente é bom apenas na cama.
Tomo meu banho e coloco meu pijama, vou pra cama e tento durmi antes que meus pensamentos me deixem louca.
______________________________________________________
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓
Romance𝘚𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 2 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪, 𝘔𝘪𝘭𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢...