- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -
Acordo com Vinnie me chamando para irmos pra casa, confesso que nao queria ir la e ver Jaden de novo mas meus pais chegam daqui a algumas horas e eu nao vou deixar de ver eles, ate porque estou morrendo de saudades.
- Nós temos que ir logo, Any falou que seu tio já chegou lá e esta te procurando - diz Vinnie me levando para o carro. - Vai pensando em uma desculpa boa para dar a ele - diz Vinnie rindo de mim.
Já tinha pensado na desculpa perfeita, não tem como dar errado e nem vai.
Depois de uns 15 minutos, chegamos e Vinnie já tinha ido para não atrapalhar na minha desculpa.
- Oi tio, bom dia - Entro na sala e vejo Jaden sentado no sofá e Any mexendo no celular.
Parece que eles estavam me esperando.
- Onde você estava minha sobrinha querida? Fiquei preocupado - diz meu tio me dando um abraço para a surpresa de todos.
- Eu fui numa jantar com umas amigas ontem e acabamos bebendo demais - digo dando um sorriso falso. - Então resolvi dormir na casa de uma amiga - digo olhando para Jaden.
Ele estava olhando para mim com um olhar penetrante e de dar medo, parecia que ele estava louco para ouvir minha resposta.
- Que bom que você esta bem, vai la para cima se arruma que seus pais chegam daqui à 3 horas para o almoço - diz meu tio indo para o escritório.
- Vamos prima, eu te ajudo a escolher uma roupa - diz Any me levando lá para cima.
Enquanto eu subia vi Jaden olhar pra mim com uma cara de ódio e desprezo, como se eu tivesse feito algo de errado.
- Pode me contar agora o que aconteceu ontem - diz minha prima sentando na minha cama.
- Não aconteceu nada, já falei - digo tirando meus acessórios.
- Eu já sei sobre você e o Jaden, ate porque quem não consegue ouvir seu gemido, mas ele tinha me contando já - diz ela sorrindo. - Pode me contar a verdade - diz ela cruzando os braços e ficando numa posição confortável para me ouvir.
- Jaden me chamou para jantar com seus amigos ontem e Milena estava lá, quando eu fui no banheiro e voltei, escutei Jaden falando para Milena que eu era só seu "passa tempo" - digo sentando ao seu lado.
- O que eles estavam fazendo na porta do banheiro? - diz minha prima indignada com isto.
- Se pegando é claro - digo dando um riso de debochado.
- E é claro que você dormiu na casa de Vinnie para não dormir aqui e ter que olhar para cara de Jaden - diz ela completando a historia já sabendo de tudo. - Esta certa! - diz ela se levantando.
- Exato - digo me levantando e indo para o banheiro.
- Vai tomar seu banho e trocar de roupa, seus chegam daqui a pouco - diz ela saindo do quarto.
Eu entrei no banho de banheira e fiquei pensando um pouco...
Eu não quero olhar mais na cara de Jaden, o que ele fez foi a coisa mais horrível que pode existir, ele faz toda uma cena, diz que eu sou "sua mina" e ate me leva na praia, mas sempre com um desejo de transar r nunca ficar juntos e aproveitar esse tempo com carinhos e afeto, não.Jaden é um garoto completamente idiota e babaca que pode existir, não acredito que quase cair no painho desse garoto nojento, me sinto usada e humilhada por meu primo.
Claro que ele nunca vai sentir nada por mim, ele não ama nem ele mesmo quanto mais amar alguém, ainda usa um papinho de "não sei amar", só não sabe amar quem não recebe amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓
Romance𝘚𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 2 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪, 𝘔𝘪𝘭𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢...