02

3K 144 97
                                    

                                  - 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟 𝐵𝑟𝑜𝑛𝑑 -

Acordo com Jaden Hossler, me empurrando da cama para eu acordar.

- Você esta maluco? me empurra da cama do meu quarto? - falo me levantando da cama depois de ter parado no chão.

- Você fica muito mais sexy de boca calada dormindo com esse mini short - ele diz me olhando de cima a baixo.

Eu tomei um banho e troquei de roupa antes de tirar meu cochilo.

- Porque voce me acordou agora? - digo indignada.

- Eu vou dar uma festa hoje, mais ou menos daqui a uma hora os meus amigos estão chegando ai e any foi comprar mais bebidas, então estou te avisando para se arrumar - ele diz se jogando na minha cama.

- Tem a opção de não participar? - eu digo me sentando na cama.

- Não, porquê esse andar aqui eu vou trancar pra ninguém subir até a festa acabar - ele diz com cara de vitorioso sabendo que eu vou ter que participar mesmo não querendo.

- Tudo bem - me rendo.

- Comece a se arrumar e bote uma roupa que cubra sua bunda, não quero meus amigos olhando pra você - ele diz e sai do meu quarto batendo a porta.

Como eu não gosto que mandem em mim, me arrumei e coloquei um vestido vermelho bem sexy e bem marcado, mostrava um pouco da polpa da minha bunda quando eu rebolava (testei antes de comprar na loja).

Fiz uma maquiagem bem glow e fiz baby liss no cabelo, botei minha sandalia da melissa branca para combinar com o meu delineado e fui tirar uma foto com a minha camera de polariod's.

- Você esta pelada? - Jaden grita entrando no meu quarto.

Saio do banheiro e vejo o olhar de luxuria e desejo de jaden.

- Você não vai se arrumar não? - ele pergunta e me deixa confusa.

- Não estou arrumada o suficiente? - digo e ele rir.

- Ah, pera... essa ERA a roupa que você pensa que vai? - ele diz rindo e dando ênfase no "era".

- Essa não ERA a roupa que eu estava pensando, essa É a roupa que eu vou - digo dando ênfase no "era" e no "é".

Falo indo em direção a porta do meu quarto e quando tento abrir, jaden fecha com toda sua força fazendo bastante barulho na casa toda.

- Você não vai sair assim não princesa, me obedece e vai trocar de roupa gata - ele diz sussurando no meu ouvido e me deixando toda arrepiada.

- Você pediu para eu me arrumar e cubrir meu corpo, eu me arrumei e não posso fazer nada se o meu vestido de 15 anos está perqueno no meu corpo de 17 - falo sarcasticamente.

Escuto seus amigos chegando com seus carros barulhentos e aproveito para sair dessa conversa com Jaden.

- O anfitrião tem que receber os seus convidados - digo com um tom de deboche e com um sorriso malicioso.

Jaden sai do meu quarto me olhando furiosamente sexy e parecia que depois ele iria me punir, mas o que meu primo pode fazer comigo? exato, nada.

Desço para sala e vejo mais ou menos umas 50 pessoas sobrias (por enquanto) dançando, era a hora perfeita para eu me destacar.

- Vem sum, vou te mostrar meus amigos - diz any me puxando.

Paro em uma roda onde tem seis pessoas bebendo e eu.

- Summer, esses daqui sao: avani, vinnie, blake e mads - ela diz apontando para cada um deles.

- Oii pessoal, prazer me chamo Summer mas podem me chamar de Sum - digo nervosa.

-beleza Sum - todos dizem ao mesmo tempo.

Jaden estava na roda tambem e esta me encarando de cima a baixo com odio e desejo.

Mads nao foi com a minha cara e ficou na cola de jaden, mas eu nao ligo, eu quero aproveitar.

- Entao sum, voce esta solteira? -vinnie pergunta vom um sorisso malicioso e jaden olha com cara de raiva pra ele.

- Claro, melhor estado civil é esse - digo fazendo uma piada e todos cai na gargalhada.

- Sum, voce ficaria com alguem dessa roda? - avani me pergunta e eu olho para jaden e ele esta olhando fixamente pra mim curioso como todo mundo para saber da minha resposta.

- Eu ficaria - digo e olho para o vinnie.

- E quem seria? - Any pergunta.

- Ja esta obvio né any, o unico que ela pode pegar aqui é o vinnie - diz Avanni me fazendo perceber que Avanni e Blake eram um casal.

- Concordo avanni, ate porque o jaden ja é meu - ela diz com um tom de deboche.

- Mesmo que nao fosse "seu", nós somos primos - digo fazendo sinal de aspas no "seu" e ela arqueia a sobrancelha.

- Mas com o jaden não tem essa não, ele pega qualquer uma - diz blake dando um riso meio falso.

- Ainda bem que eu nao sou qualquer uma - digo olhando para cara de mads.

- Ja vi que eu estou sobrando aqui, beijos galera vou tentar pegar uns meninos, ou umas meninas - diz Any saindo da roda.

Jaden se aproxima de mim e me puxa para um canto menos barulhento da casa.

Antes de quase sair da roda, escuto blake falando que "ferrou" pra mim.

- Porque voce esta me arrastando pra ca? - digo furiosa.

- Porque voce esta flertando com o Vinnie? ele é meu amigo - diz ele chegando mais perto de mim e ficando mais bravo.

- Nossa, entao viva a irmandade! Voce viu que ele começou de papinho pra cima de mim? e outra eu nao devo satisfação pra voce, eu sou solteira e fico com quem eu quiser. Eu nao sou sua irma para voce ficar mandando em mim, em vez de ficar enchendo meu saco porque você não vai ficar com a mads? ou melhor procurar a sua irma! - digo saindo do local e indo para meu quarto e vejo que Jaden não tinha trancado o andar de cima.

Vou para meu quarto, tomo um banho quente e vejo meu corpo todo se arrepiando.

Boto um pijama e vejo avanni entrando no meu quarto.

- Esta tudo bem? - Avanni diz preocupada.

- Esta sim só deixa eu ficar um pouco sozinha, ta bom? - eu digo e ela assente com a cabeça e me deixa só no meu quarto.

Pego em um sono profundo.

________________________________________________________

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!!

𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 - 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒉𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora