Capítulo 13

2.1K 116 74
                                    

Assim que meu pai fala para mim ir até a sala dele eu já fico meio nervosa, pelo tom de fala dele, sério.

Sigo ele até sua sala.

-pode se sentar, minha filha. - meu pai fala e me sento.

-eu gostaria de falar sobre o seu relacionamento com o Malfoy e os Riddle.

Engoli em seco, assim que meu pai falo isso.

-o que o senhor gostaria de falar?

-queria te mandar tomar cuidado com eles, principalmente com Tom.

-porque Papai?

-só escuta o que estou te falando.

-sim senhor.

-otimo! E você, não tem nenhuma novidade para contar pro seu pai?

-ãh... Deixa eu pensar... Ah, claro!

-Então diga minha filha.

-eu entrei para as líderes de torcida da Sonserina! - falei com um sorriso no rosto.

-que bom meu amor, estou orgulhoso de você.

-obrigada.

-então minha filha, era só isso.

-sim senhor, já vou.

Me levanto e saio da sala de meu pai. Quando saio vou caminhando pelos corredores, mas quando viro o corretor acabo batendo de frente com alguém.

-ai! Olha por onde anda! - falei.

-foi mal princesa. - diz um dos gêmeos.

-ah, são vocês meninos.

-claro que somos nós. - diz Fred.

-ei, que tal você vir com a gente?

-onde vocês estão indo?

-estamos indo treinar.

-ah, claro que vou, estou sem nada para fazer mesmo.

-então vamos.

Assim que chegamos no campo, eu fui para arquibancada e os gêmeos foram jogar. Me sento em um lugar, e consigo avistar o asqueroso do Oliver, começo a pensar comigo mesmo e não penso duas vezes de fazer o que veio em minha mente.

Pego minha varinha e faço um feitiço que faz Oliver cambalear em sua vassoura, mas claro nada muito forte para ele não cair. Contínuo fazendo o feitiço e ele está jogando super mal.

-ei Wood, acho que vou chamar algum sonserino para te dar algumas aulas particulares. O que você acha?

Ele apenas me olha com cara feia e continua tentando se equilibrar. Paro o feitiço e resolvo ir embora.

-ei gêmeos, eu sei que falei que olharia vocês jogarem, mas esse jogo está tão ruim que já estou entediada.

Sorri para os gêmeos como um tchau, e antes de ir embora totalmente me virei para Oliver e mandei um beijo no ar.

(...)

Estava entediada o dia inteiro, procurei meus namorados, mas não achei nenhum. Então resolvi ir para a biblioteca.

Entro na biblioteca e vou direto na seção que tem os livros que eu gosto. Vou olhando livro por livro, até que vejo Tom sentado no canto lendo. Percebi que ele não me viu, então pego meu livro e vou em sua direção.

-Oi, Tom.

-Oi cobrinha, o que tá fazendo aqui, me perseguindo?

-hahaha, engraçadinho. Eu vim ler ué, que nem você.

-sei. Senta aqui comigo. - assim que Tom fala isso, vou e me sento em seu lado no chão, gelado.

-acho que vou por meu casaco para me sentar em cima, o chão está muito gelado e posso ficar com cólica. - falo tirando meu casaco.

-Não, senta no meu colo.

-ah, ok então.

Falo e me sento no colo de Tom e apóio minhas costas em seu peito.

-o que vai ler cobrinha?

-50 tons mais escuro. - falo com vergonha.

-você gosta dessas coisas meu bem? - pergunta Tom, apertando minha coxa.

-sim...

-hm, bom saber. - diz Tom beijando meu pescoço.

-eu odeio ter que te dividir com meu irmão e com Malfoy.

-mas vocês que decidiram assim...

-eu daria conta de você sozinho.

-daria? - perguntei me movendo em seu colo.

-se eu fosse você pararia de se mover assim. - sussurra Tom em meu ouvido, apertando minha cintura para mim parar.

Mas mesmo que ele esteja segurando minha cintura, consigo me mover um pouco.

-ah, você e tão gostosa. - sussurra Tom, com sua voz rouca.

Enquanto eu e Tom estávamos fazendo isso, escuto um barulho entre as estantes.

-você ouviu isso? - perguntei.

-Sim.

-Então vamos ver quem é. - falei.

-pera cobrinha, você vai me deixar assim? Ah meu Merlín!

Me levantei do colo de Tom e me apoiei em uma estante para olhar quem estava ali.

Porra Malfoy! Sai correndo dali, assim que vi Malfoy beijando uma garota.

-ei, onde você está indo cobrinha? - pergunta Tom assim que bati contra ele e sai correndo da biblioteca.

Eu te odeio Malfoy...

A Nova Aluna De Hogwarts • Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora