Capítulo 6

4.5K 210 146
                                    

Gente me desculpa se o capítulo hot não estiver tão bom. E me desculpem a demora para estar postando, é que eu estou de ferias e vim para praia, e aqui não tem muito sinal.
                                                                                      

Me beijar. Para, para, para!
O que tá rolando?
Meus três "namorados" estão me beijando? Eu poderia parar, poderia manda-los parar, mas não mandei. Eu tenho uma certa raiva deles mas depois do que eles fizeram na mesa eu estou com tanta vontade, vontade de sentir seus beijos...

Mattheo está beijando meu pescoço do lado esquerdo. Draco está atrás de mim beijando meu lado direito. E Tom, Tom está beijando meus lábios. Solto um leve gemido. A sensação que estou sentindo é algo que nunca senti antes...

Os lábios de Draco são tão macios, ele beija meu pescoço delicadamente e consigo sentir cada sentimento de prazer me consumindo.

Mattheo pelo contrário está beijando meu pescoço "ferozmente", aquilo estava me deixando muito excitada.

Tom estava beijando minha boca, seu doces lábios levemente carnudos, são tão bons... Coloco minhas mãos em sua nuca.

Consigo sentir Tom me puxar e "pulei" em seu colo, Mattheo e Draco pararam de me beijar e só Tom estava me beijando. Consigo sentir Tom caminhando e me sentando em uma mesa. Mattheo e Draco vêem até mim e Tom, e eles me levantam da mesa que estou sentada e me virão de costas. Consigo sentir meu vestido sendo aberto lentamente, sinto uma mão deslizando as alças pelos meus braços e o vestido cai. Draco me vira de frente e me senta novamente, eles conseguem ter uma visão minha apenas de calcinha e sutiã.

Eu vou entrar no joguinho.

Me levantei da mesa e fui até Mattheo e tirei a sua camisa social em um puxão só. Porra que corpo minhas amigas, QUE CORPO.

Comecei e beijar seus lábios, e minha nossa que beijo maravilhoso. Consigo sentir o gosto de menta de seus cigarros amentolados. Mattheo vai com suas duas mãos diretamente para minha bunda e a aperta.

Paro o beijo e me viro de costas para Mattheo, ele me puxa e cola nossos corpos, posso sentir o quão excitado ele estava belo certo volume em seu terno (Mattheo estava beijando meu pescoço). Como me virei de costas para Mattheo agora estou de frente para Tom e Draco. Os puxo e tiro suas camisas sociais.

-Caralho... - falo em voz alta, sem querer assim, que tirei suas camisas...

- Oque foi? Gosta do que vê? - pergunta Draco

Os corpos de Tom e Draco são extremamente bonitos e atraentes... Dou um beijo em Tom e um em Draco. Nossa! Os lábios de Draco são tão bons. Consigo senti a língua de Draco junto a minha...
Draco me pega pelo pescoço e me joga contra a mesa.

-nós precisamos que você diga que quer. - diz Mattheo assim que Draco me coloca contra a mesa.

Minha voz não saiu então só concordei com a cabeça. Essa era a oportunidade para eu negar, mandalos parar, mas não consigo. Eu estou em uma sala com todos os feitiços para podermos ter uma bela transa, estou com os três homens mais bonitos que eu já vi, eles sem camisa na minha frente, querendo transar comigo. E eu aqui, totalmente entregue só de roupas íntimas.

Draco vem até mim, se ajoelha na minha frente. Ele abaixa minha calcinha lentamente.
Assim que Draco tira minha calcinha eu sinto um pouquinho de vergonha, eu nunca fui uma garota com a maior alto estima. Mas assim que vejo a cara dos três essa vergonha de mim mesma vai embora, eles estavam olhando pra mim com tanto desejo e luxúria. Aqueles olhares de desejo sobre mim me fizeram sentir a garota mais bonita do mundo, acho que ninguém nunca olhou pra mim como os três estão olhando...
Draco começou a beijar minhas cochas.

A Nova Aluna De Hogwarts • Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora