Capítulo 5

5.1K 216 395
                                    

Assim que chegamos na mansão Riddle eu fiquei no meio de Tom, Mattheo e Draco para entrar.
O que eu estou fazendo aqui? O combinado era que eu iria namorar eles mas não sabia que teria que conhecer a família deles...

-Está ansiosa bebê? Pergunta Draco

-Não. Eu nem pretendia estar aqui.

-só se comporta princesa. - falo Mattheo antes de entrarmos pela porta da frente da Mansão

Lá dentro é tudo preto ou verde, muitas cobrar desenhadas pelas parede; É um lugar bem escuro e bem fresquinho(não chega a ser frio) e claro, MUITO LUXUOSO.

-Finalmente chegaram. - veio uma mulher de pele branca, cabelos pretos mas com uma parte branca e olhos bem escuros

-Olá meninos...Olá senhorita Snape. - disse ela me estendendo a mão

Não sei o porque mas eu gostei dela. Ela parece ser uma pessoa boa.

-muito prazer, Narcisa Malfoy. - ela apertou minha mão

-Stela Snape, mas pode me chamar de Stela. Prazer.

-os meninos tem um OTIMO gosto, você é linda. - Narcisa me deu um sorriso

-obrigada, digo o mesmo da senhora.

-ah não querida...pode me chamar de Tia Cisa.

-está bem "Tia Cisa".

Narcisa nos guiou até um mesa enorme.

-ora, ora...Então essa é a garota de que meus filhos falaram...

Um homem sem nariz e meio palido veio até mim. Pude ver varias pessoas sentadas na mesa e também puder ver meu pai.

-Senhorita Snape presumo.

-Sim.

-Sou Lord Voldemort.

-Sou Lord Voldemort

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prazer. - disse firme e forte, estou com a sensação de que todos nessa sala temem esse homem

Estendi minha mão para apertar mas ele beijou a parte de cima dela.

-Sente-se

Os meus três "Namorados" que me acompanhavam me guiam até quatro acentos. Me sento no meio de Tom e Draco e Mattheo senta ao lado de Tom.

-Meus filhos e Draco gostariam de apresentar a todos nós sua namorada?

-Claro papai. - diz Tom

Tom se levanta e fala:

-Está é a senhorita Snape. Ela namora Eu, meu irmão e Draco Malfoy. - Tom falou mais algumas coisas

{...}

Ja se passaram um tempo. Estamos no meio do jantar...

Sinto uma coisa em minha perna e bato achando que era um bicho.
Depois de uns quatro segundos sinto novamente, olho para minhas pernas e posso ver a mão de Draco em minha coxa.

Que porra é essa? Por que Malfoy está com a mão em minha perna?

Não posso negar o quão bom isso é...a mão de Draco acariciando minha coxa.

Olho para Draco que tem um sorriso de lado. Ele não olha para mim, fica normal como se nada estivesse acontecendo.
Logo consigo sentir uma outra mão em minha outra perna.

Meudeusmeudeusmeudeus.

Tom está com a sua outra mão em minha coxa. Ele não esta apertando igual a Malfoy mas esta fazendo carinho nela.

Tom, Draco e Mattheo se Olhão como se isso estivesse combinado.

-meus filhos e Draco, por favor se retirem...Iremos fazer uma reunião. levem sua namorada. - Disse Lord Voldenort

Draco, Tom e Mattheo se levantaram e me conduziram para fora dali. Estou me sentindo um fantoche...

Assim eu nos saimos da sala de jantar falo:

-o que foi aquilo no Jantar?

-como assim bebê? - pergunta Malfoy

-vocês estavam quase me masturbando!

-isso é normal, você é nossa namorada agora. - diz Mattheo

-não, não, não! No trato não dizia que vocês me masturmarião ou que eu teria que transar com vocês.

-você não quer isso? - pergunta Tom se aproximando

-Não.

Estou indo para trás, até eu bater contra a parede...
Posso sentir minha respiração acelerar. Tom beija meu pescoço e isso me da arrepios.

Logo em seguida Mattheo e Draco vem até nós.

-você não consegue se controlar. - fala Draco

Os meus três "namorados" estão em volta de mim me "prensando" contra a parede e isso está me deixando nervosa...

Draco beija meu pescoço e isso faz eu soltar um gemido extremamente baixo.

-você gosta quando eu faço isso bebê? - pergunta Malfoy e me beija de novo

Mattheo passa suas mãos sobre meu corpo e isso me deixa excitada.

-vem vamos para meu quarto, antes que alguem nos vejam aqui. - diz Mattheo

Não me pergunte o porque mas eu fui, meus três "namorados" estão me provocando e isso me deixou excitada pra caralho...Ah, não me julguem, vocês também estariam excitadas!

Subimos as escadas e chegamos em um longo corredor, vamos até o fim e entramos em uma porta que aparentemente é quarto de Mattheo.

Assim que entramos sinto cheiro de cigarros (porra esse garoto deixa cheiros de cigarros em todos os lugares!)

Assim que entramos Mattheo fecha a porta e a tranca.

-maninho acho melhor você por o feitiço abaffiato. - diz Mattheo para Tom

-para que vocês querem por um feitiço para abafar os barulhos? - pergunto

-Ah...você vai entender em breve... - diz Tom em meu ouvido

Isso me deixou mais excitada ainda.

Tom vai até a porta pega sua varinha e faz o feitiço Abaffiato.

Assim que ele termina todos os três vem até mim e começam a...

A Nova Aluna De Hogwarts • Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora