Pov: Stella Snape
Acordei cinco e meia da manhã e pude ver que os meninos estavam dormindo ainda. Me levantei e fui no banheiro fazer xixi, assim que voltei do banheiro pude ver que Tom estava sentado em sua cama com carinha de sono.
-bom dia Tom.
-bom dia Stella.
-eu vou ir tomar banho agora, tá? - falei.
-tá bom, aproveita que o Malfoy ainda não levantou. - brincou Tom.
-verdade.- fui tomei meu banho fiz todas as minhas higienes pessoais.
Assim que sai do banho pude ver que Theo e Draco ainda estavam dormindo. Fui até Draco e o acordei.
-Draco, acorda. - falei o cutucando.
-que foi? - pergunta Draco sem entender.
-já são seis horas da manhã. - respondi.
Draco se sentou na cama com uma cara de sono e de quem ainda não raciocino nada, ele me puxa e me da um selinho.
Fui e acordei Theo também.
-Mattheo acorda, já são seis horas da manhã.
-ah, não Stella, me deixa dormir mais, por favor!
-não, vamos!
Os meninos tomaram banho já estávamos todos prontos pra aula. Quando deu 06:50 fomos.
Entramos nós três na sala e todos nos olharam.
Eu entrei e ia ir em direção para sentar com Pansy, mas Draco me segurou.
-senta hoje com a gente, princesa? - pede Malfoy.
-mas é que eu queria sentar com a Pansy.
-por favor. - pede Mattheo.
-hoje é nossa primeira aula juntos depois que começamos a namorar. - argumenta Draco.
-tá bom. - queria sentar com Pansy mas eles foram educados, e isso é pura novidade.
-Olá alunos, hoje a aula sera de amortentia. - diz o professor entrando na sala.
A aula estava indo tranquilamente.
-senhor Draco Malfoy, venha. - Malfoy se levantou e foi.
-então, o que você tente quando cheira sua amortentia?
-ãh... eu sinto cheiro de morango, pergaminho, e grama.
Porra, esse é o meu cheiro, será que Malfoy está realmente gostando de mim?
{...}
A aula acabou e eu, Mattheo e Tom não tivemos tempo para falar o cheiro da nossa amortentia.
Estávamos na última aula, que era com meu pai.
-com licença senhor Snape, nós precisamos da sua ajuda, AGORA! - diz professora Minerva.
-mas agora eu estou em aula. - rebate meu pai.
-mas é importante.
-alunos, eu já volto.
Assim que Snape saiu um aluno da Sonserina chamado Marcus Flint se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Aluna De Hogwarts • Tom Riddle
FanfictionTudo começa quando a única filha de Severus Snape chega a Hogwarts... A capa não é minha! Pesso desculpas por algum erro ortográfico. 🎖3: #book 06/02/2022 🎖4: #livro 16/02/2022 Plágio é crime