Capítulo 11

3.3K 170 108
                                    

-STELLA VEM COM A GENTE! - Tom me pega pelo braço e sobe para o nosso dormitório.

-AI ME SOLTA RIDDLE! TÁ ME MACHUCANDO! - gritei.

-QUE PORRA FOI AQUELA LÁ EM BAIXO?! EM?!- pergunta Tom gritando assim que entramos no dormitório.

-que foi?! Eu não te devo satisfações! Aliás, eu não devo satisfações para nenhum de vocês três! Eu não sou de vocês!

-você é nossa sim, e apenas nossa! - diz Draco me puxando para perto.

-NÃO SOU!

-a gente não te quer mais perto dos Weasley! - diz Mattheo.

-se eu quiser eu fico, vocês não mandam em mim!

-Olha aqui garota, você já tá me irritando! - diz Tom me pegando no pescoço e me prensando na parede.

-vai fazer o que? Me bater? Hahaha duvido. - falei debochada.

Assim que eu falei isso Tom me puxa para um beijo.

-você vai aprender a nos obedecer!

Tom me pega no colo e apenas olha para Draco e Mattheo. Assim que Tom me joga na cama Draco e Mattheo me prendem na cama com suas gravatas.

-agora a gente vai fazer você implorar por nós. - diz Tom.

Tom vem até mim e tira meus saltos, ele vai subindo até chegar bem perto de mim e quando percebo, já estava semi nua, após Tom ter rasgado meu vestido.

Draco logo em seguida vem até mim também e tira minha calcinha.

-MAS QUE PORRA É ESSA?!

-shiu princesa.

Draco vai se abaixando até seu rosto estar bem perto da minha intimidade.

-ah Stella, você vai amar. - assim que termina a frase Malfoy vai e passa a pontinha de sua língua em minha buceta, solto um pequeno gemido com o ato do loiro.

Ele não faz mais nada, depois. Ele começa a passar suas mãos em meu corpo nú e aquilo já estava me deixando louca.

Mattheo vem até mim e começa a me beijar, aquilo estava tão bom, a língua de Mattheo junto a minha...

Mattheo começa a beijar meu pescoço e vai descendo por meus peitos e chegando em minha barriga. Draco começa a passar seus dedos por minha buceta, mas sem me penetrar.

-Draco, por favor...

-por favor o que? Seja uma boa prostituta e diga o que você quer. - diz Malfoy

-diga, peça, que ele te da o que você quer. - completa Mattheo.

Solto um gemido com o que Malfoy está fazendo.

-Malfoy...Vai logo...

-não. Você tem que pedir, implorar.

Mattheo sobe de novo para meus labios e me beija.

Eu já estava me contorcendo de prazer em cima da cama, eles estavam me torturando.

Mattheo para  rápidamente de me beijar e consigo ouvir ele susurrar em meu ouvido:

-Gatinha, implora logo, eu quero tanto foder essa sua buceta gostosa.

Eu gemia cada segundo mais auto.

Tom vem até a gente e sobe em mim.

-implora, implora e diz que você é nossa.

-nunca... - falo aquilo como um gemido.

Tom tira Draco do meio de minhas pernas e ele começa a massagear minha buceta. Seus dedos são gelados, e aquilo me deixava mais excitada ainda.

A Nova Aluna De Hogwarts • Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora