Eu saí da biblioteca correndo e chorando, eu não imaginei que o Draco faria isso comigo. Draco tinha sido tão fofo.
Assim que chego na comunal da Sonserina falo a senha e vou direto para o meu dormitório e dos meninos. Penso em ir para o de Pansy, mas eu não quero a chatear com meus problemas, ela está tão feliz com Blasio.
Entro no dormitório e me jogo na cama, mas quando do nada sinto uma mão em minhas costas. Reconheço esse toque fácil, é o Theo!
-O que aconteceu gatinha, porque você tá chorando?
-Ai Theo, eu não quero falar agora...Por favor. - falei entre as lágrimas.
-Ta bom, mas pelo menos me diz se o meu irmão sabe o que aconteceu. Daí eu pergunto a ele.
-sim, ele sabe...
-E onde ele tá? - pergunta Theo
-Ele tá na biblioteca...
-ta bom gatinha, vou falar com meu irmão e já volto para tentar te ajudar. - diz Mattheo e logo em seguida sinto um beijo em meu pescoço. E em pouco segundos escuto a porta do quarto bater.
Pov: Mattheo Riddle
Saio do dormitório e vou correndo até a biblioteca atrás de Tom.
Assim que entro vou direto nas estantes, achando meu irmão rapidamente, mas não imaginei ver ele socando a cara de Malfoy.
-O que você tá fazendo maninho?!
-Esse filho da puta tava traindo a Stella, e agora aposto que ela tá se sentindo super mal com isso.
Pera o que? É muita informação para minha cabeça. O filho da puta do Malfoy traiu a Stella? E o Tom tá batendo nele por causa disso? O Tom tá tão encantado com a Stella a ponto de estar batendo em um dos seus únicos "amigos"? MEU MERLIM!
-Ta Tom, o Draco já entendeu que ele fez errado, para de bater nele! - falei tirando meu irmão de cima de Malfoy, mas depois de ter feito isso dei um soco bem forte no Draco, por ele ter feito isso com a minha gatinha.
Levei meu irmão comigo para fora da biblioteca, deixando Malfoy jogado no chão.
-me conta direito essa história maninho, enquanto a gente vai encontrar a Stella. - falei.
-Eu e a Stella estávamos "lendo" juntos na biblioteca, quando a gente escuta um barulho, e a Stella se levanta do meu colo pra ir olhar do que foi o barulho. Só que quando ela olha entre as estantes, ela vê o Malfoy beijando uma garota que eu não consegui indentificar quem é, mas é da nossa casa, deu para ver pelos trages.
-Meu Merlim, o Malfoy é um filho da puta mesmo. A Stella tá lá no quarto chorando. - falei.
-Vem Mattheo, vamos ver ela. - diz meu irmão, e nós vamos até o nosso dormitório.
Assim que entramos vimos Stella deitada com a cabeça enterrada no travesseiro.
-ei gatinha, o Tom me falou o que aconteceu. A gente tá aqui, não fica assim.
-é cobrinha, eu e o Mattheo já demos um jeito no Malfoy.
-Gatinha, olha pra gente. - assim que falei isso, Stella se levanta e me abraça bem, mas BEM forte. Posso sentir ela puxar Tom para o abraço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Aluna De Hogwarts • Tom Riddle
FanfictionTudo começa quando a única filha de Severus Snape chega a Hogwarts... A capa não é minha! Pesso desculpas por algum erro ortográfico. 🎖3: #book 06/02/2022 🎖4: #livro 16/02/2022 Plágio é crime