•Pov Stela Snape•
Depois que nós saímos da sala onde estávamos nós conversamos um pouco com as famílias, mas pude perceber que meu pai não estava gostando muito do fato de eu estar namorando três caras.-Eu vou ao banheiro, se me dão licença. - Draco diz isso, se levanta e sai.
Deixo passar um tempinho e falo:
-me dem licença, eu já volto. - dei um sorriso e sai.
Tom e Theo apenas se olham.
Vou atrás de Draco, procuro ele pela enorme menção. Quando estou virando o corredor trombo com ele, que está saindo do banheiro.-O que está fazendo aqui Stela? - pergunta Draco confuso.
-xiu!
Empurro ele para dentro do banheiro de volta.
-vamos terminar o que seu pai nos atrapalhou. - falei tirando sua camisa social.
Ele abriu sua calça, também social e eu a abaixei. Me ajoelhei em sua frente e tive a bela visão de seu pau levemente rosado em minha frente. Comecei a masturbo-lo. Coloquei seu pau em minha boca e pude ver ele jogando a cabeça para trás.-isso Stela, mais rapido. - disse Malfoy forçando minha cabeça contra deu pau, o pondo quase por completo em minha boca.
-você é boa pra caralho Stela. - toda vez que ouvia Malfoy gemer meu nome, aquilo me deixava muito excitada.
-Eu estou quase Stela! - geme Draco e goza em minha boca.
Me levantei e ele levantou meu vestido, puxou minha calcinha pro lado e me pegou no colo. Draco me penetrou de vagar porque acabei de perder minha virgindade, ainda estou sensível.
-porra, você está apertada pra caralho.
•Pov Draco Malfoy•
-Porra, você está apertada pra caralho.
Ela gemia meu nome e aquilo era música para meus ouvidos. Terminei de levantar seu vestido o jogando no chão, abri seu sutiã e também o joguei no chão. Ela quicava em meu pau e seu peitos balançavam em minha frente, não me contive e coloquei um em minha boca. Parei de penetrala e ela começou a se mover sozinha, ela se movia para frente e para trás em meu colo querendo sentir mais e mais.
-por favor Draco! Eu preciso que você se mova, vai mais rápido... - ela implorava manhosa, e com certeza não a nada mais prazeroso para mim do que ver a garota mais gostosa que já vi, embolorado para mim foder ela.
Comecei a ir bem rapido, nossos corpos se chocando, nossos gemidos, nossos corpos suados. Tomara ninguém estar passando pela porta do banheiro.
Ela nem parecia virgem, ela fazia aquilo tão bem. Eu estava louco para gozar, mas queria me segurar, queria aproveitar ao máximo aquilo.
-Isso, vai bem rápido. Como uma boa putinha.
-Draco eu estou quase...
-não goze, goze só quando eu permitir! - suas pernas estavam tremendo tanto, seus gemidos estavam mais altos ainda. Ela estava se segurando para não gozar, ela estava se segurando ao maximo. Seus olhos reviravam de puro prazer.
-Isso princesa, goze para mim. - permiti que ela se liberasse
Gozei junto a ela, nós estávamos tão ofegantes. Nos vestimos, e ela me deu um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Aluna De Hogwarts • Tom Riddle
FanfictionTudo começa quando a única filha de Severus Snape chega a Hogwarts... A capa não é minha! Pesso desculpas por algum erro ortográfico. 🎖3: #book 06/02/2022 🎖4: #livro 16/02/2022 Plágio é crime