♡17♡

195 18 28
                                    

●Os Caras Da Moebius se juntaram ao Armazém abandonado. E o cara que estava liderando era o próprio osanai.

●Depois Que Pah levou uma surra ele voltou até a consciência e tentou seu melhor pra levantar.

Peh: Pah-Chin! - ele vai até o seu brother e se agacha ao lado Da Hanagaki.

Pah: eu estou bem! - ele diz com a voz de dor

Kira: não se esforce muito.- ela diz na voz trêmula e preocupada.

Osanai: nós viemos encontrá-lo, Mikeyzinho da aliança dos Meninos do Ginásio.- ele diz jogando o cigarro fora enquanto tirava sarro do líder Da Toman.

●Mikey parecia irritado no seu olhar, como o mesmo estava sentado ele se levantou e caminhão na direção De Osanai.

""Essa não...- pensou Takemichi. E seguido o Mikey atrás.""

Kira: Peh-kun, por favor cuidado Pah-Chin.- ela diz e o mesmo confirmar.

▪︎Ela se levantou deixando e foi até Takemichi caso aconteça alguma coisa elas daria perguntou para o proteger.

●Draken, Daisuke e Yato ficaram lado a lado garantindo que se algo estiver errado eles estariam prontos pra briga.

●Mikey estava sem nenhuma emoção no rosto quando parou na frente Do Osanai. E Takemichi ficou um pouco afastado olhando para os dois com olhar preocupante, e kira parou poucos centímetros atrás de seu irmãozinho com um olhar sério.

""O conflito entre a Toman e a Moebius está prestes a começar! - pensou Takemichi.""

●Parecia que não poderia ficar pior já que mais caras Da Moebius aparecia do que nunca.

Daisuke: Olha só pra isso..- ele diz suspirando.- um bando de Zé Ruelas saíram da toca.

Yato: Pois é, mas isso pode tornar algo interessante.- diz sorrindo animado enquanto instalava os dedos.

Draken:- ele suspirou.- vocês dois... vamos deixar as coisas por Mikey por enquanto.- ele diz no tom de tédio

""Tem muitos deles? Deve ter no máximo 40 no total. E o resto de nós somos 8. Como podemos ganhar essa luta?! - pensou kira preocupada.""

Mikey: Vocês precisam de toda essa gente para lutar contra uns Ginasiais? - diz e logo suspira dá um sorrisinho.- Vc é o merdinha que eu sempre imaginei, Osanai.

""Como é que pode sorrir no momento assim?! - pensou kira irritada olhando por Mikey."

Osanai: Oi? Eu não ouvi, está baixinho demais! - ele diz debochando enquanto o resto Da Moebius rir.

""Como ele imaginou? Ele é Completamente diferente do que eu imaginei...- pensou Takemichi encarando Osanai.""

""O cara de 12 anos do futuro é o cara de agora... É sério que é a mesma pessoa? Como a situação foi acabar assim? - pensou Takemichi.""

Osanai: Ei! - ele diz E seu olhar vai até o Takemichi que faz o mesmo sair dos seus pensamentos.- porque tá me encarando?

Takemichi: bem... é Que...- antes mesmo que ele pudesse terminar a frase Osanai já dá um soco na cara dele com toda força.

Kira: Takemichi! - ela diz grita em Pânico.

Osanai: você acabou de me desprezar com o olhar... esses olhos são os que eu mais odeio.- ele diz sério estava pronto para aceitá-lo só que alguém segura seu braço pra impedir.- há? - ele olha pra trás e ver a figura feminina.

Kira: se encostar nele não vou ter Piedade.- ela diz com olhar sério.

Draken: merda.- ele diz já indo direto para fazer alguma coisa mas é impedido pelo Daisuke.- Hã? O que tá fazendo?

Tokyo Regengrs - Irmã de TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora