▪︎O relógio Da escola Deu o sinal De Os alunos irem Pra casa. Kira já estava trocado seus sapatos.
▪︎Yato e Daisuke passaram por ela sem mesmo a cumprimentá-la. Kira olha para os Dois Com tristeza. Depois daquele dia, ela não falava mais com eles.
Hina: kira-chan.- a mesma se aproxima junto com Takemichi.
Kira: Ah, Hina e take.- ela os cumprimenta com o sorriso no rosto.
Hinata: Aconteceu alguma coisa?
Kira:- ela nega com o sorriso no rosto.- não aconteceu nada.- ela deixa o seu sapatos escolar no armário.- take, eu já vou indo. Eu de espero em casa.
Takemichi: vc não quer vir junto?
Kira: dessa vez eu vou sozinha. Você mesmo disse que ia ajudar a hinata com as compras.
Takemichi: Tem certeza? - a kira confirma.- tudo bem. Então te vejo em casa.
▪︎kira apenas sorri enquanto já começava a ir pra saída da escola. A mesma que estava sorrindo desapareceu.
"'___detesto ter que mentir... mas eu não aguentaria mostrar fraqueza na frente de pessoas.- pensou Kira."'
■■■■
▪︎Hina e Takemichi já estavam no metrô juntos. O Hanagaki estava preocupado com a sua irmã, ele sabia o que tem acontecido entre ela o Yato e o Daisuke.
Hinata: obrigada por vir fazer compras comigo.
Takemichi: Claro, não foi nada.
Hinata: eu queria te fazer uma pergunta? É sobre a sua irmã... eu tô preocupada. Ela parecia tão triste... Aconteceu alguma coisa?
▪︎O Hanagaki sabia o que estava acontecendo, mas eu não sabia o certo como explicar pra Hinata.
Takemichi: eu não sei bem... na verdade ela não me disse nada.- ele mente.
Hinata:- ela suspira.- entendi... Então como foram suas provas de fim de semestre? - ela tenta mudar de assunto.
Takemichi: Ah! Que saudade de provas de fim de semestre!
Hinata: saudade? nós fizemos faz pouco tempo.- diz confusa.
Takemichi: Ah, Sim, é mesmo.- diz todo nervoso.
"'___Droga... eu estava pensando em voz alta.- pensou Takemichi."'
Hinata: Temos que estudar bastante. Você tem um sonho, Não é?
Takemichi: Um sonho?
"'__Eu tinha algum tipo de sonho? - pensou Takemichi."'
▪︎Metrô já tinha chegado o destino dos passageiros que iam descer. Hinata e Takemichi saíram.
Hinata: Certo, já me decidi! - ela diz toda confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Regengrs - Irmã de Takemichi
Novela Juvenilo Nome da personagem é Kira Hanagaki. na verdade meia irmã por parte de pai. a mesma é muito gentil e ama e se preocupa com Takemichi. ela sempre foi contra a violência, mas ela era boa numa luta. Mas a mesma tinha morrido com o tiro na cabeça, ass...