♡2♡

909 57 12
                                    

▪︎Takemichi e com os seus amigos levava uma surra deles. Daisuke tentava de todas as formas protegê-los... Mas o mesmo também era golpeado pelos maiores.

▪︎Daisuke foi arremessado pelo chute e acabou caindo no chão gemendo de dor quase inconsciente.

???: Ei, se levanta! - ele puxa pela camisa do Daisuke o mesmo não conseguia ficar de pé.

"'___Nos deram uma surra.- pensou Takemichi."'

Minutos depois...

▪︎Já era bem tarde abrigar já tinha terminado alguns minutos atrás.
Akinho e Takemichi estão bem feridos pela surra.

▪︎Maroto, Tayuka estavam no chão quase inconsciente. Enquanto Yamahishi estava chorando de Medo.

▪︎Daisuke está com os joelhos no chão tentando arranjar forças. O sangue escorrer pela sua boca e pingava no chão.

Takemichi/Akinho: Me desculpe! - eles se desculpem com os joelhos no chão.

???: seu bando de fracotes. Precisa de coragem para ser delinquente.

Delinquente 1: a partir de hoje, vocês serão Soldados da Gangue Manji de Tóquio. Trabalhem em bastante.

▪︎Os delinquentes saíram rindo Akinho foi ajudar os outros que estavam feridos. Takemichi não parava de chorar enquanto o seu corpo tremia de medo.

"'___Ai... A Gangue Manji de Tóquio... Sim, foi onde tudo começou.- pensou Takemichi se lembrando na época."'

"'___Os dias Infernais que passamos trabalhando para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"'___Os dias Infernais que passamos trabalhando para eles. Todos nós... por isso eu dei o fora da Minha Terra quando eu me formei.- pensou Takemichi."'

"'___Fui morar sozinho e comecei a trabalhar.- pensou Takemichi."'

_Lembrança 1 - O Takemichi trabalhando de carregador.

Homem: para de enrolar! - diz colocando as caixas no caminhão.

Takemichi: desculpe!

"'___Mas Nada deu certo.- pensou Takemichi."'

_Lembrança 2 - O Takemichi trabalhando como garçom.

O garçom: Vc não consegue nem cuidar disso?

Takemichi: Me desculpe.

"'___Eu pedir muitas desculpas.- pensou Takemichi."'

_Lembrança 3 - O Takemichi trabalhando na loja.

Tokyo Regengrs - Irmã de TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora