《¤Takemichi Hanagaki.¤》
¤Hoje aconteceram muitas coisas na minha vida... que nem sei o que significa mais essa palavra.
TV: esse ano, com a chegada de julho a temperatura subiu na China Continental. A distribuição de pressão atmosférica trouxe o calor Deixando as medidas acima do ano passado em todo o Japão.
¤Uma semana atrás ouvi a notícia que aconteceu um acidente fatal, que um caminhão se jogou contra um carro.
¤E a pessoa que estava lá dentro era minha ex-namorada Hinata.
Ela foi a pessoa mais legal que já conheci. Fiquei muito abalado com essa notícia mas eu preciso encarar a realidade.¤estava assistindo TV e mudava de canal toda hora não achando um canal bom... até que vejo algo que me chamou atenção.
'''___Uma jovem de 26 anos morreu com um tiro na cabeça, o assassino ainda não foi encontrado.'''
TV: Continuaremos com a próxima notícia. A polícia está no local nesse exato momento verificando o acontecimento de ontem a noite.
Takemichi: Caramba... É cada coisa ruim que acontece...- aumento o som do volume.
TV: eles nos informaram que a jovem com 26 anos sofreu um tiro na cabeça e até agora o assassino não foi localizado. Essa jovem se chamava kira Hanagaki.
Takemichi:- me assusto e fico paralisado.- kira... Hanagaki?
¤Esse nome... o nome dela... minha irmã.
<▪︎>▪︎<▪︎>▪︎<▪︎>▪︎<▪︎>
▪︎Já estáva saindo do meu trabalho depois de ter levado uma bronca da minha gerente
▪︎tava indo direto pegar o trem no metrô para ir pra casa... não consigo parar de pensar na Notícia Mais cedo.▪︎Essa é minha vida. Moro no apartamento com paredes finas. Sou tratado feito um total idiota pela minha gerente, que é mais nova que eu.
▪︎Na época do ginásio eu só tive uma namorada na vida, Além disso, eu ainda sou virgem.
▪︎Minha irmã mais velha, Me lembrou de seu sorriso e de quanto às vezes ela era irritante, mas ela sempre foi tão boa.
▪︎e Eu Nunca mais a vi... até descobrir que ela tinha morrido e não estive lá para salvá-la. onde que eu errei?
Takemichi:- Sinto um empurrão.- Hã?
▪︎No momento eu caí nos trilhos do trem e pude ver um trem se aproximando numa velocidade.
▪︎Não brinca. No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais ou dos meus amigos.
▪︎Eu me lembrei de Hinata Tachinbana e Da minha irmã Kira Hanagaki... elas foram as únicas que tiveram afeto e que me amou.
▪︎Pensando bem... o meu auge, foi no ginásio Do 2°ano, eu era o único no grupo que delinquente do 2°ano Foi a única vez que tive uma namorada...
▪︎Isso é aquela coisa de ver a vida passando antes da... morte?
■■■■
▪︎O garoto lentamente abri os olhos, se encontra dentro de um trem. Piscou os olhos e algumas pessoas passava por trás do mesmo.
Takemichi: Ai! Me desculpe! - uma pessoa tromba.- Desculpe, Desculpe...- mas 2 e o mesmo pediu desculpas.
▪︎O trem estava quase fechando, quanto uma certa pessoa gritou o nome do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Regengrs - Irmã de Takemichi
Teen Fictiono Nome da personagem é Kira Hanagaki. na verdade meia irmã por parte de pai. a mesma é muito gentil e ama e se preocupa com Takemichi. ela sempre foi contra a violência, mas ela era boa numa luta. Mas a mesma tinha morrido com o tiro na cabeça, ass...