♡5♡

536 41 14
                                    

《¤Takemichi.¤》

¤Eu Preciso me Encontrar com os dois líderes da gangue Manji de Tóquio. O Sano e o kisaki. Enquanto eu continuar uma escravo, eu nunca vou encontrar eles.

Kiyomasa: é melhor não se arrepender.

¤Num piscar de olhos na velocidade eu fui copiado com o golpe na barriga. Droga... não tem forma de eu vencer.

Rap: o que foi, Hanagaki?

Pessoa 1: você era só falatório?

Delinquente 1: é melhor não cair só com um soco de novo!

¤O kiyomasa se recuperou com sua postura e continuou me com os golpes. Mesmo que eu tentasse com as minhas forças eu não conseguia revidar.

Takuya: Takemichi! - ele grita preocupado.

¤Não demorava muito para que kiyomasa continuasse me espancando até que eu não ficasse em pé.

¤O sangue pingava no chão e eu sentia Dores dos meus ossos estalando isso era suportável.

Takuya: Takemichi! - eu podia ouvir num tom de voz dele que está em Pânico e preocupado.

Yamahishi: já chega, Takemichi!

Maroto: joga a toalha! você vai morrer!

▪︎Meus amigos tentavam Me fazer desistir mas não vou recuar jamais não agora e nem nunca.

¤Eu vou suportar isso sozinho mesmo que isso me mate eu só quero... salvar a hina e a kira!

■■■

▪︎O Takemichi estava fazendo um esforço pra ficar de pé. O mesmo podia sentir a raiva aparecendo dentro dele.

Takemichi: ainda não...

▪︎Os seus amigos, estavam em pânicos não sabiam que fazer o pessoal da plateia gritava animado.

Pessoa 2: mata ele, kiyomasa! - ele grita.

Todos: executa ele! executa ele! - eles gritavam juntos

▪︎Akinho queria acabar com o kiyomasa do jeito fácil usando canivete para martelo. Se sentia raiva.

▪︎Vendo o Takemichi levando uma surra do kiyomasa, isso deixava ele louco de raiva.

Akinho:- ele pega o canivete no seu bolso.- kiyomasa...

▪︎Quando o ruivo estava pronto para ir para cima ele repare que a plateia parou de gritar.

¤Ele estava confuso não sabendo que estava acontecendo, até que o mesmo ver o Takemichi segurando o kiyomasa.

Kiyomasa: Me solta, desgraçado!

▪︎o Hanagaki estava segurando firme, o kiyomasa dando vários golpes para se soltar dele.

Kiyomasa:- ele deu uma joelhada na barriga do loiro que fez o soltar.- seu merda!

Takemichi:- ele estava fogante bastante ferido.- eu ainda... eu ainda não terminei! - diz sorrindo confiante.

 eu ainda não terminei! - diz sorrindo confiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokyo Regengrs - Irmã de TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora