♡4♡

618 41 8
                                    

▪︎Ao chegar Na porta de sua Casa o mesmo estava parado com a mão na maçaneta. Ele estava tremendo de ansiedade, a notícia que kira tinha morrido no Futuro... mexeu com ele.

"'___As luzes estão acesas... Isso significa que ela está aqui... aqui em Casa e me esperando.- pensou Takemichi."'

▪︎ele girou a maçaneta devagar e abrindo a porta e já começando a entrar em casa.

Takemichi: c-cheguei.- diz com a voz trêmula ele podia ouvir os passos.

Kira: Takemichi Hanagaki! - ela aparece no corredor com raiva.- sabe que horas são? Por acaso você quer me deixar mais preocupada?

- sabe que horas são? Por acaso você quer me deixar mais preocupada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎O Takemichi não podia acreditar no que estava vendo... ele olhava cada detalhe na sua irmã em cima e em baixo.

Kira: E por que você está machucando desse jeito? Você levou outra surra, não foi? - ela se aproximava dele e segura o rosto dele.- Acabei de chegar e já encontro você desse estado, Você não tem jeito sempre arrumando Brigas por aí.

Takemichi: K-kira... Hanagaki.- diz no modo baixo e as lágrimas descerem na sua bochecha.

Kira: Que foi? Tá doendo muito? - ela é Surpreendida por um abraço apertado no seu irmão.- take?

Takemichi: Só deixa eu ficar Assim um pouco...- ele fala chorando de felicidade.- vc não sabe como vc fez falta!

▪︎ os olhos de kira se arregalaram de surpresa A mesma dá um sorriso e suspira e retribui o abraço.

Kira: um homem não se teve chorar... Seu bebê chorão.- diz brincando enquanto acariciava as costas dele para tentar acalmá-lo.

Minutos depois...

Takemichi: Ai! - diz reclamando de dor e quanto sua irmã colocava os curativos no seu rosto.

Kira: pronto, Esse é o último.- ela põe o último curativo na bochecha dele.

Takemichi: Obrigado, por cuidar de mim.

Kira: tonto, sempre vou cuidar de você... não importa o que aconteça você não vai conseguir se livrar de mim, não tão cedo.- diz rindo e guardando os materiais na caixinha de kit médico.

Takemichi: você acabou de chegar aqui?

Kira: Sim, eu tentei te ligar pra avisar mas, você não me atendeu o telefone.

Takemichi: Ah, desculpe...- ele abaixa a cabeça envergonhado.

Kira: você não precisa me explicar o motivo... eu já entendi que você estava arrumando briga por aí.

Takemichi: Não é bem assim... quero dizer...- ele é interrompido.

Kira: tudo bem. Eu sei de algumas coisas O que anda acontecendo desde que estava fora.
Vc e o resto dos nossos amigos viraram escravos dos caras da gangue, não é mesmo?

Tokyo Regengrs - Irmã de TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora