♡13♡

299 19 45
                                    

[《¤Kira¤.》]

▪︎Depois Que a Reunião terminou todos foram embora, só sobrando o Takemichi eu e a Hina.

▪︎Eu ainda estou um pouco atordoada com que está acontecendo, mas Vejo relógio no meu pulso que já era tarde.

Kira: vamos indo embora. Hina a gente leva você para casa.

Hinata:- ela sorri e confirma.- Obrigada.

▪︎Depois de termos levado e deixando Hina em casa o Takemichi e eu Estamos indo pra nossa casa.

▪︎Estava tudo em silêncio durante ao caminho, percebi que meu irmão estava muito pensativo.

▪︎Ele deve estar pensando na toman Que vai luta com a Essa outra gangue a tal de Moebius.

Kira: você está pensando em lutar também?

Takemichi: Hã? - ele olha para mim confuso.

Kira:- suspira.- você está pensando em brincar com os caras Da Moebius que o Takashi-kun falou.

Takemichi: pra ser sincero... eu não sei. Eu não sou tão forte assim.

Kira: pois é... você é um bebê chorão você nem mesmo consegue acertar uma mosca.- diz rindo.

Takemichi: Ei, isso é maldade! Mas fala aí, como você conhece o Mitsuya?

Kira: Digamos que ele me ajudou com alguns caras Da Moebius. E um deles era Osanai...- ela aperta o punho.- É assustador no quê acabamos de ouvir no que aquele desgraçado Fez.

▪︎De fato... estuprar uma menina e ainda bater nas pessoas e roubar o dinheiro isso é muita covardia.

Takemichi: eu sei, vai ficar tudo bem. Pode confiar em mim.

▪︎Eu fico um pouco até surpresa... Meu irmão ele realmente parece um adulto falando assim.

▪︎Confesso que eu estou gostando dessa mudança dele... acho, que posso começar a me acostumar.

Kira: Ei... Take-kun. Você já sabia que o Daisuke e o Yato fazem parte Da Toman, Não é?

Takemichi: Bom... mais ou menos. foi uma surpresa pra mim e para os outros

Kira: "Outros"? Como assim "outros"?

Takemichi: Bom... eu vou explicar como aconteceu.- diz sorrindo nervoso.

■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■♧

[Na Casa Dos Hanagaki.▪︎]》

▪︎Takemichi e kira cada um já foram para os seus aposentos pra descansar, o Hanagaki não estava conseguindo dormir.

▪︎ ia Da 2:00 da manhã e Takemichi estava pensando demais e como salvar o Draken.

"O Naoto disse que 3 de agosto é quando as facções Do Mikey e Do Draken vão brigar e o Draken falecerá. Mas... agora eu voltei para 12 anos no passado, eu Sei que um conflito entre a Toman e a Moebius está começando.- pensou Takemichi."

▪︎O Hanagaki fechou seus olhos e tentando relaxar Pensando nos seus pensamentos.

Takemichi: O que Quer dizer... Sou burro demais para isso! - ele grita esfregando os seus cabelos.

Kira: vai dormir Takemichi! Amanhã eu tenho que acordar cedo.- ela grita no seu Quarto.

Takemichi: Me desculpe...

Tokyo Regengrs - Irmã de TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora