Xiao Zhan estava ansioso para ter a conversa com Wang Yibo, mas queria estar totalmente preparado para aquilo, quando pesquisou mais afundo, viu que a porcentagem de pessoas não aceitas eram grandes. Além de que é um assunto delicado de se tratar, ele não podia chegar e perguntar "Yibo, você é gay?" Não.A preocupação estava fazendo pressão na cabeça de Xiao Zhan, que por um lado ele se sentia traído, pois queria que Yibo fosse aberto com ele, e assim seria menos desconfortável. Xiao Zhan estava com muito medo de em algum momento ter sido homofóbico.
Na noite seguinte, Xiao Zhan foi para frente do seu notebook
-- Eu não posso fazer isso, mas por que quero tanto ver? Talvez seja só a curiosidade, sim. Xiao Zhan tu és um rapaz curioso demais. __ Xiao Zhan dizia a si mesmo.
E pela noite seguida ele entra no site, faltava apenas 2 minutos para que a transmissão começasse, Xiao Zhan já estava ocioso, nem ele mesmo acreditava que queria ver um homem se tocar. Quando enfim a transmissão iniciou, Xiao Zhan olhou para a tela atentamente.
O que lhe deixo mais surpreso, foi que dessa vez o rapaz falou algo, Xiao Zhan correu e pegou os fones. Porém, ficou chateado, aquela era uma voz com efeito para que ninguém fosse reconhecer.
-- Boa noite! Sentiram saudades do tigrinho?
Xiao Zhan com os olhos vidrados na tela, nem se movia.
-- Hoje tem historinha!
O que mais surpreendia Xiao Zhan, era ler os comentários que os seguidores postavam, pareciam que adoravam ouvir histórias. Assim ele pensou lendo um comentário que dizia "Você já imaginou fazer sexo com um amigo seu?".
-- Interessante... Sim, eu imaginei meu melhor amigo.
As bochechas de Xiao Zhan coraram, "Como alguém pode imaginar uma coisa dessas, ainda mais com o melhor amigo?" Xiao Zhan se perguntava em pensamento.
-- Ele é perfeito de todas as formas, seu corpo liso e macio, o qual eu imagino marcar com chupões. Toda vez que ele deita em minha cama, imagino ele revirar os olhos e gemer meu nome.
🔖-- Ele tem um corpo bonito?
Alguém nos comentários perguntou.
-- Lindo, é a palavra certa. Ele é branquinho e tem os lábios rosados, do jeitinho que eu adoro. Meu tipo.
E na hora, Wang Yibo veio a sua mente, a semelhança era grande, Xiao Zhan fechou os olhos e o escutou falar.
-- Se eu pudesse torná-lo meu... Ahh__ Yibo soltou um gemido. -- Imaginem comigo; A pessoa mais próxima que você tem, mesmo que não tenha pensado nisso, mas imagine.
Xiao Zhan abriu os olhos e fixou na tela, o rapaz passava suas mãos pelo corpo, mas rapidamente voltou ao fechar os olhos. Afinal, errasse para imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wang Yibo's secret
Fanfiction⚜️ O segredo de Wang Yibo ⚜️ " Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade..." Wang Yibo é um cantor famoso em Hong Kong, não tem papas na língua, não sabe fingir simpátia. O jovem...