⚜️ Escondendo de mim e de ti ⚜️

625 106 102
                                    

Como eu poderia ter o Zhan só para mim? Não sei como agir, mas terei cuidado.

Yibo estava confuso, mas sabia que se Meng Ziyi aparecesse ele perderia tudo, então decidido ele foi até a empresa. Onde seu empresário e seus patrocinadores tinham acesso a tudo sobre Yibo, ele sabia que indo lá poderia pedir um cachê mais alto. E foi o que ele fez, até um empréstimo ele pediu para que pagasse depois com o dinheiro dos seus shows, como ele era bem proativo, eles aceitaram fazer o empréstimo para ele.

Com o dinheiro, Yibo não precisou fazer muita coisa, seus avós deixaram para ele uma bela casa no campo. Bem distante do centro de Hong Kong, ele foi até o local, pagou alguém para que fizesse uma limpeza. Durante esses dias ele não foi para o hospital, não fez nenhuma visita a Xiao Zhan, pois estava ocupado demais terminando os últimos ajustes da casa.

Era bela, tão formosa quanto uma casa de fadas. Yibo estava se esforçando para que Xiao Zhan gostasse de cada detalhe, era uma emoção atrás da outra, porém, Yibo não podia deixar que Xiao Zhan notasse quando estivesse morando ali. A casa não era tão grande e nem tão pequena, era cabível e confortável.

Enfim, a semana que Xiao Zhan teria alta chegou, Yibo mandou a localização para a mãe de Xiao Zhan, a mesma que demorou a chegar, pois o médico estava lhe passando várias receitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enfim, a semana que Xiao Zhan teria alta chegou, Yibo mandou a localização para a mãe de Xiao Zhan, a mesma que demorou a chegar, pois o médico estava lhe passando várias receitas. A princípio, pediu para que o paciente Xiao Zhan não tivesse estresse, que cuidassem dele com paciência. Ela logo pensou; "Que bom que será Yibo cuidando do meu filho e não aquela Sem-vergonha".

Não que a mãe de Xiao Zhan estivesse forçando aquilo, mas ela sabia que Yibo cuidaria muito bem de Xiao Zhan e jamais faria algo que Xiao Zhan não gostasse, aliás, ela conhecia Yibo há anos e tinha certeza que seu filho estava em boas mãos. A viajem para o interior foi longa, Xiao Zhan estava bem cansado e dormiu o pergaminho inteiro. Quando enfim chegaram, ele não acordou, Yibo fez questão de levá-lo em seu colo até a cama.

A mãe do garoto que dormia, observou todo aquele espaço, era lindo e tranquilo. Sorriu ao ver várias fotos de Yibo e Zhan nós retratos espalhados pela sala e alguns na parede. Viu que ele se esforçou para que Xiao Zhan gostasse, andou pela casa e viu que ali tinham 3 quartos, quando Yibo fechou a porta e saiu, deu de cara com ela. E logo lhe explicou; que aquele quarto ao lado era o dela para quando viesse ver Zhan, o que ele descansava era o dele e o de frente pertencia a Yibo.

-- Quartos separados?

-- Me desculpe tia, mas, não consigo forçar algo com ele. Está tudo tão recente.

-- Eu entendo querido.

O coração dela estava aliviado, quando Yibo disse "forçar" não foi como se vivessem como um casal, mas que ele ainda não estava adaptado ou que não tinha permissão para dormir ao lado de Zhan. Aliás, demoraria bastante até que ele convivesse com aquilo tudo. Ela foi para a cozinha e preparou um mingau para Xiao Zhan quando acordasse, não apenas isso, mas fez um café para que tomasse com Yibo.

Wang Yibo's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora