Dois meses se passaram depois do dia do acidente e Xiao Zhan não teve nenhuma lembrança ou sonho, o relacionamento dele estava indo bem com Yibo, entretanto, havia algo que Xiao Zhan não conseguia entender. Yibo estava eufórico, quando saía, demorava a voltar e isso estressava um pouco Xiao Zhan, mas entendia o espaço de Yibo, aliás, era ele quem cuidava de tudo, principalmente de Xiao Zhan.
De tanto tédio, Xiao Zhan passou a caminhar nas ruas da pequena cidade, era lindo olhar as paisagens do campo. Admirou tanto que acabou esbarrando em alguém.
-- Ah, perdoe-me!
-- Não há problema.
-- Você está bem?
-- Claro!
-- Bem, vejo que está carregando muitas coisas, posso ajudá-la?
-- Se não for um incomodo...
-- Não há.
E assim, Xiao Zhan ajudou uma bela moça que carregava alguns sacos de ração ou estrume, na verdade ele não sabia bem do que se tratava. A moça era baixa e de pele clara, parecia uma fada se disfarçando de camponesa, os olhos dela eram como cristais que brilhavam ao refletir a luz.
-- Posso saber seu nome senhorita?
-- Me chamo Xuan Lu, e você?
-- Xiao Zhan.
-- Um belo nome, combina com você.
-- Obrigado! És bela também.
-- Este lugar é pequeno, estranho nunca ter visto você por aqui.
-- Bem, meu namorado e eu moramos aqui.
-- É um lugar ótimo para viver com um amor.
-- Realmente.
Caminhando e conversando, mal perceberam quando chegaram, afinal o lugar não era tão longe.
-- Uau! Que lugar é esse?
-- Este é o pasto da minha família, na verdade é um sítio.
-- Vejo o quão belo é aqui.
-- Você trabalha?
-- Não.
-- Bem, nós estamos precisando de alguém que cuide do nossos cavalos, se você quiser é claro.
-- Eu aceito! Quer dizer... Vou conversar com meu namorado se tudo bem.
-- Está bem, veja com ele e se estiver tudo bem passe aqui.
-- Ok.
-- Ah, obrigada pela ajuda!
-- Não há de quê senhorita.
-- Se caso seu namorado não permitir, pode traze-lo aqui e levo vocês para conhecer o campo.
-- Seria muita gentileza. Até!
Xiao Zhan voltou para casa, antes de sair estava triste pela saída do namorado, mas ficou feliz ao vê-lo em casa quando chegou.
-- Yibo!
-- Meu pequeno onde estava? Fiquei tão preocupado.
-- Estava passeando pelas ruas, só demorei porque tive que ajudar um moça.
-- Que moça?
-- Bom, no jantar eu quero conversar algo com você, pode ser?
Ele selou os lábios e depois saiu para tomar seu banho, Yibo ainda não se acostumava com os selinhos surpresas que Xiao Zhan lhe dava. Era difícil acreditar, depois de muitos anos seu amor platônico correspondido, não de uma maneira certa e ao pensar nisso, Yibo se sentia um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wang Yibo's secret
Fanfiction⚜️ O segredo de Wang Yibo ⚜️ " Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade..." Wang Yibo é um cantor famoso em Hong Kong, não tem papas na língua, não sabe fingir simpátia. O jovem...