Oi Sapinhas!
Avisinho: Aqui vão algumas explicações sobre o que aconteceu, e eu espero que vocês entendam o lado de cada um nesse momento!!!
Boa leitura!
-- Eu sei que não sou digno do teu amor, mas deixa eu reconquista-lo ?
-- Xiao Zhan, você não pode simplesmente chegar assim e pedir uma coisa dessas.
-- Eu não quero te forçar, mas...
-- Desculpa, mas eu já aprendi a viver sem você.
Trêmulo, Yibo se levantou e foi embora, seus passos eram lentos, ele deixou ali Xiao Zhan com lágrimas no rosto. "Ele não merece isso." Pensou Yibo quando olhou pra trás e viu o menor chorar, mas mesmo assim, ele seguiu seu caminho.
Xiao Zhan não chorou muito, entendia o lado de Yibo, seu coração ainda estava acelerado depois que viu que Yibo sempre esteve vivo, ele não ficou chateado por isso, não. Com certeza haveria um motivo para aquilo.
Depois de uns 5 minutos sentado ali no chão, Xiao Zhan sentiu uma mão pesar sobre o seu ombro.
-- Filho.
-- Mãe!
Ele já não sentia ressentimentos, a abraçou quando ela abriu os braços.
-- Me perdoa por tudo que aconteceu.
-- Não precisa, eu errei...
-- Não filho, eu quero conversar com você, tudo bem?
-- Ok... Mas ainda não agora.
-- Eu espero, e... sobre o Yibo, não vou pedir que entenda ele, pois, se você veio até aqui deixar flores, quer dizer que você sente algo por ele.
-- Eu sinto... foi doloroso demais pra mim aguentar todos esses meses.
-- Você tem um lugar pra ficar?
-- Não quero incomodar.
-- Xiao Zhan, eu vou repetir o que falei mais cedo, você não é digno do amor de Yibo, porém, você é o único que pode fazer ele feliz. Compreende?
Ela enxugou as lágrimas dele e logo saiu, ela estava morando ali na cidade onde Yibo vivia com Xiao Zhan por um motivo específico.
Há um ano atrás quando os médicos fizeram uma limpeza no estômago de Yibo, a tempo para que ele ainda vivesse. A mãe de Xiao Zhan foi quem ficou ali com ele, logo descobriu que tinha um amigo internado, o qual faleceu quando Yibo foi levado as pressas para o hospital. Isso causou a confusão da tal morte do cantor.
Quando Yibo acordou, Ziny contou que Xiao Zhan queria vê-lo, mas Yibo pediu que por enquanto não, ele ainda estava machucado com as palavras do rapaz. Um tempo depois, Haoxuan seu amigo apareceu para visitá-lo, ele contou sobre Xiao Zhan ter aparecido no apartamento de Yibo, e a pedido dele mesmo, ordenou que Haoxuan dissesse para Xiao Zhan morar ali e que ficasse de olho no rapaz para não tentar nenhuma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wang Yibo's secret
Fanfic⚜️ O segredo de Wang Yibo ⚜️ " Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade..." Wang Yibo é um cantor famoso em Hong Kong, não tem papas na língua, não sabe fingir simpátia. O jovem...