Andando naquelas ruas Haikuan estava conhecendo o lugar onde Zhoucheng estava vivendo.-- Por que veio pra cá Cheng?
-- Eu... Queria te esquecer.
-- Você é um bobo sabia? Interpretou tudo errado e ainda me afastou de você.
-- Kuan, você já é um homem formado e tem tudo.
-- Mas não tenho você! Poxa, é tão difícil assim? Eu sei que a nossa amizade mudou quando eu fui trabalhar pra Hong Kong e você ficou estudando em Pequim.
-- Sim, fiquei sem suas aulas e sem te ver. Foi ruim pra mim, além de que toda vez que você ia me ver sempre estava falando com ele.
-- Porque ele estava depressivo, já pensou descobrir que a pessoa que você gosta morreu?
-- Não tá louco! Mas o Yibo não morreu.
-- Eu sei, eu o vi.
-- Mas não pode contar pra ninguém.
-- Pra que eu iria contar hein? Com certeza eles já estão juntos, e mesmo que não estivessem eu já estava indo atrás de você, foi coincidência te encontrar aqui.
-- É eu sei, mas aqui é o lugar da minha família.
Wang Yibo não estava satisfeito, ele começou um relacionamento sem esforço, não poderia fazer desse jeito! Então ele pediu para Cheng falar com sua irmã, para que a mesma convidasse Xiao Zhan para fazer qualquer coisa que seja, para que assim ele preparasse um belo pedido de namoro. Era o mínimo que Xiao Zhan merecia depois disso tudo.-- Vai logo Cheng! Fala pra ela convidar ele pra qualquer coisa, pra um chá, conversa, sei lá.
-- Tá tá seu chato! Tá tudo certo o que compramos?
-- Tá sim, eu vou organizar.
-- Então eu vou logo, tenho um encontro com o Kuan.
-- Leva mesmo ele pra bem longe do meu pequeno.
-- Eueim, ele é meu de qualquer jeito.
Enquanto Cheng avisou a irmã, a mesma logo pediu ajuda do amigo para fazer as compras da casa, Xiao Zhan só foi porque também ia comprar algumas coisas, mas não eram tantas.
-- Eai Zhan, como tá indo com Yibo?
-- Aí Lu, voltou ser tudo como era antes, só que nem mais quente.
-- Nossa, imagino, devem ter um fofo enorme por conta da saudade.
-- Bem, é verdade. Mas e você? Não se apaixonou por alguém?
-- Sim....
-- O que? Sério?
-- Ele trabalha aqui, o pai dele é o dono do comércio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wang Yibo's secret
Fanfiction⚜️ O segredo de Wang Yibo ⚜️ " Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade..." Wang Yibo é um cantor famoso em Hong Kong, não tem papas na língua, não sabe fingir simpátia. O jovem...