⚜️ Inesperado ⚜️

397 61 34
                                    

Entre noites de sexo e carinho, Xiao Zhan e Wang Yibo se divertiam entre casal, eram tão apaixonante aquele amor, um fogo que não acabava nunca. Porém, faltava algo no relacionamento deles, os próprios não sabiam o quer era, mas faltava algo. Amor não era, pois eles tinham para dar e vender.

-- Yibo, eu te amo.

-- Eu também meu amorzinho.

-- Vamos ir à praia?

-- Na praia? Mas, é longe daqui.

-- Sim eu sei meu bem, mas nós iríamos no carro do Kuan.

-- Quem mais vai?

-- Hum, o Kuan e o Cheng, Xuan Lu e Yuchen.

-- Então vamos juntos, meio que precisamos sair dos arredores, estamos aqui e geralmente não saímos tanto.

-- É verdade querido.

-- Mas, com quem vai ficar Bichen bo?

-- Não sei, mas vou arrumar um lugarzinho pra ele não se sentir só .

Xiao Zhan ficou feliz com Yibo aceitando ir, ele sabia que seu namorado não podia se mostrar tanto assim na frente de outras pessoas. Mas uma hora ou outra, teriam que saber que Wang Yibo nunca morreu, foi apenas um mal entendido que ele mesmo não quis esclarecer. E esse era um dos maiores medos de Xiao Zhan, caso Yibo quisesse voltar, seria muito difícil para ele, com certeza as pessoas iriam julga-lo por qualquer tipo de coisa que tenha feito, os fãs eram assim. Tóxicos.

Mas, por enquanto isso não preocupava Yibo, porque ele estava feliz, além disso, tinha seu Zhanzhan ao seu lado. Pra quê voltar aquilo tudo? Só iria ter mais confusão, Yibo sabe das pendências dele, mas não quer estragar o belo momento que tem agora.

Até porque, estar ali era a única coisa que lhe importava.

A semana enfim passou, Yibo já tinha arrumado todas as coisas que levariam para praia, até mesmo tinham comprado uma cabana para dormir dentro. Enquanto isso, Xiao Zhan separava os pares de roupas que Yibo precisaria e ele também, era tão bom arrumar as roupas do seu amor.

Não demorou muito para que Yibo aparecesse no quarto e ficasse admirando seu amado dobrar suas roupas, isso foi tudo o que Yibo sonhou para a vida dele. E a fama? Ele nem mesmo se importava com isso, viver tranquilamente bem, era o necessário.

-- Você é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida. Disse para zhan.

-- Oh amor, você também é.

-- Vamos?

-- Vamos!

Os amigos estavam esperando em frente a casa dos pombinhos, os quais não demoraram muito para sair.

-- Eai, vão levar a casa inteira? Gritou Zhoucheng.

-- Cala a boca!

Assim que partiram, Yibo viu o quão alegre Xiao Zhan estava, era a primeira viagem deles juntos, e com os amigos também.

Demorou um pouco para chegar na região, mas foi necessário, além de que eles se admiraram com o lugar, era realmente lindo. Os olhos de Xiao Zhan brilhavam com aquela bela paisagem, Yibo ficou enfeitiçado com seu namorado exalando sua beleza. Ele se aproximou e o abraçou por trás, a brisa do vento era gostosa, uma ótima cena clichê daquele romance.

-- Ei vocês dois, parem de namorico e vem ajudar a preparar nossa comida e as barracas!

-- Vocês sempre atrapalhando né. Yibo implicou.

Wang Yibo's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora