⚜️ Um tempo para chorar ⚜️

425 81 90
                                    

Xiao Zhan não quis acreditar no que havia acabado de escutar, Yibo jamais faria uma coisas dessas, ele não tiraria sua preciosa vida por amor...

-- Eu quero ver ele!

-- Xiao Zhan! O que está fazendo aqui?

-- Mãe... Deixa eu ver ele.

-- Saia! Você não acha que é tarde demais? Você não passa de um moleque mimado, Yibo sempre te deu  carinho e um amor sincero. E você fez o que? Jogou tudo fora. Você deveria ter ao menos respeito, como você pôde dizer a imprensa que ele te escondeu? Eu e ele concordamos de que ele fosse com você pra lá, sabe por quê? Porque ele queria cuidar de você ! Mas você não viu esse esforço. __ Ela olhou para o médico. -- Me desculpe doutor, mas eu não tenho contato com os pais dele.

-- Não... Não pode ser, deixa eu entrar mãe, eu imploro!

-- Deveria ter repensado nas suas ações! Agora saia daqui.

A mulher expulsou o filho com os olhos cheios de lágrimas, ela caminhou até a ala onde o jovem cantor se encontrava e chorou ali em cima dele, pedia perdão por ter criado o filho daquela maneira.

Do outro lado, Xiao Zhan sentia sua cabeça girar, não sabia pra onde estava indo, ele não estava bem. Passou muito mal da cabeça por conta da confusão, sua memória estava voltando aos poucos, andando vagarosamente pelas ruas de Hong Kong ele finalmente chegou em um destino.

De chagando ao apartamento de Yibo, as lembranças de ir visitar ele no passado conturbaram a mente do rapaz, ele lembrou de cada vez que assistiu um filme com Yibo, e também quando ensaiava. Ele se aproximou da porta e viu alguém.

A única pessoa que verdadeiramente tinha um amor sincero por Yibo, Haoxuan. Porém, esse amor era de amizade, o rapaz chorava horrores pelo acontecido com seu amigo. Quando notou a presença de Xiao Zhan, ele partiu para cima do menor e socou a cara dele.

-- É tudo culpa sua! O Yibo sempre te amou tanto.

Ele deu vários socos e gritou o quanto Xiao Zhan era culpado, mas parou quando o jovem desmaiou, ele já estava perdendo a consciência.

Quando por fim acordou, viu que estava dentro do apartamento de Yibo, e sua memória já tinha voltado completamente.

-- Você acordou, já pode dá o fora daqui.

-- Eu ...

-- Você o que? Veio aqui procurar ele? Você já sabe onde ele está!

Xiao Zhan começou a chorar e chorar.

-- Você viu o que estão falando dele na internet? Ele mesmo morto está sendo hateado!

Haoxuan somente jogou as palavras na cara de Xiao Zhan, ele saiu dali deixando o garoto sozinho.

Xiao Zhan se levantou e andou por todo o espaço, entrou no quarto de Yibo e recordou todos os momentos vividos no apartamento, ele pegou as roupas que estavam no closet de Yibo, e as jogou na cama, em um ninho ele se aconchegou.

-- Eu tô com saudades do seu cheiro.

Depois de chorar, ele se arrependeu até mesmo de viver, não podia existir sem Yibo. Ele amava Yibo mais que tudo, se sentiu um lixo ao lembrar que acreditou nas palavras de Meng, ele recordou do quanto ela o maltratou.

🔸

No fim da tarde, Haoxuan apareceu. Ele perguntou a Xiao Zhan se ele tinha um lugar pra ficar, o garoto respondeu que não, então Haoxuan disse que ele poderia ficar morando no apartamento de Yibo, já que ninguém iria morar lá. O garoto agradeceu, mas Haoxuan cuspiu palavras dizendo que não foi por ele, e sim por Yibo, pois se o mesmo tivesse ali jamais iria deixar Xiao Zhan abandonado.

Wang Yibo's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora