⚜️ Meu ⚜️

367 62 26
                                    

Depois que o pedido foi feito, Xiao Zhan se sentiu realizado, porém, quem chorou foi Yibo ao ter seu pedido aceito. A noite havia sindo incrível, Xiao Zhan se entregou para Yibo, e o mesmo também se entregou. Era o momento que eles esperavam, o qual demorou, mas chegou.

-- Bom dia amorzinho! Disse Yibo deixando vários selares no rosto do menor.

Com calma, Xiao Zhan abriu os olhos. Estava sonolento e um pouco cansado na noite anterior.

-- Bom dia!

-- Está cansado? Se estiver, pode continuar a dormir.

-- Não amor, estou bem.

-- Vamos tomar um banho?

Ao término da pergunta, Xiao Zhan esticou seus braços feito um bebê, para que, Yibo pudesse pegá-lo em seu colo. E assim o fez, o casal se direcionou ao banheiro e com um pouco de frio, tomaram uma ducha.

-- Zhanzhan meu pequeno, eu te amo!

-- Yibo, eu também te amo, me perdoe por...

-- Ei, aquilo tudo já passou! Devemos seguir em frente e esquecer o passado.

-- Tudo bem, você está certo amor. Agora, massageia o meu cabelo?

-- Claro!

Com carinho, Yibo derramou o shampoo em suas mãos e lavou o cabelo do namorado. Enquanto isso, Xiao Zhan relaxava e imaginava várias coisas em sua cabeça, ele amava tanto Yibo, queria muito mais momentos como aquele.

-- Vamos passear hoje amor?

-- Pensei em chamar Zhoucheng aqui para jogarmos algo.

-- Jogar?

-- Sim amor, jogos de tabuleiro. Até pedi que ele trouxesse o namorado, seu amigo.

-- Oh, ele Kuan devem estar juntos mesmo.

-- Ainda bem, quero ele longe de você!

-- Hahaha, até parece que eu Xiao Zhan teria olhos para outro homem que não seja você!

-- Acho bom, porque você é meu! Disse Yibo com um olhar dominador.

-- Ui ui, senhor você vai me punir ?

-- Se você desobedecer, sim!

-- Então vou fazer questão de me lembrar disso. Sussurrou Zhan no ouvido do namorado.

Depois de certas brincadeiras e troca de beijos, Xiao Zhan e Yibo saíram para de vestir, iriam tomar o café da manhã juntos e assistir algo, já que os amigos viriam pela tarde.

Deitados no sofá, Yibo acariciou os cabelos de Zhan e disse:

-- Você é como um sonho, do qual eu não pretendo acordar.

Levantando seus olhos e fixando em Yibo, Xiao Zhan sorriu.

-- Acorde, isso é real. Eu te amo tanto quanto você me ama, Yibo...

Ele juntou os lábios em um beijo castro, Xiao Zhan deixou várias bitoquinhas quando tiveram falta de ar. Yibo até chegou a lacrimejar, porém, Zhan as enxugou e novamente o beijou, só foi atrapalhado pelo gatinho que chegou se esfregando ali.

-- Bichen Bo, você não está vendo que está atrapalhando seus papais?

Yibo sorriu com a forma inocente que Zhan tratava o animal, no momento, até imaginou se algum dia pudessem ter um filho juntos, ver aquela cena fez o coração dele esquentar.

Wang Yibo's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora