CAPÍTULO 16

Bizu

Cheguei na boca e já adiantei muita coisa sobre o baile. Tô querendo que tenha tudo da melhor qualidade. Mago entrou junto com mais quatro caras,eles são os que ficam responsáveis pelas drogas embaladas.

Mago: Olha patrão, eu não tô afim de fazer acusação falsa, por isso chamei pra resolver tudo agora. -LP chegou bem na hora -Mês passado percebi que sumiu uma quantidade grande de maconha, mas deixei passar porque achei que foi um erro meu de contagem. Só que fui checar as desse mês, e sumiu também. Quero saber qual é a explicação -ele apontou a arma em direção as quatro -que esses arrombados vão dar, já que é eles que ficam responsáveis por isso.

Eles falaram todos juntos que não sabiam de nada e que também estavam surpresos. LP ficou fazendo ameaças pra ver se algum confessava, mas eles continuavam negando.

Bizu: Vamo fazer assim -levantei e fui até eles -Eu confiei em vocês pra ficar na frente do bagulho e fizeram essa pilantragem comigo. Agora vamo ser macho pra assumir o B.O -Peguei meu fuzil -Se o culpado aparecer,livro os outros e faço o otário pagar pelo prejuízo. Mas se não aparecer,eu mato os quatro. Vocês escolhem.

xxx¹: Porra, se entrega logo cara. Vai deixar mesmo eu e mais dois morrer sem ter culpa caralho.

xxx²: A gente até ajuda com grana mano,por favor.

Ficaram calados por alguns segundos. Eu,Mago e LP estávamos em pé na frente dois quatro esperando uma resposta.

xxx³: Ta bom,foi eu que peguei. Mas eu juro que ia pagar patrão,só que no momento eu tava sem dinheiro.

Mandei os outros três irem embora e ficamos só com o filho da puta. LP e Mago bateram nele e eu apenas finalizei com um tiro. Não cumpri minha palavra com quem agiu de má fé comigo e com a UCV.

Mandei chamar todo mundo do movimento até a boca.

Bizu: É isso que acontece com quem faz pilantragem comigo e com o movimento. -Falei apontando pro corpo no chão.

Mandei se livrarem dele e voltei pra atividade. A Nanda chega de viagem hoje e eu quero acabar tudo cedo pra ir ver minha dama.

Nanda

De todas as vezes que vim pra Búzios, essa com certeza foi a melhor. Eu estava com minha melhor amiga e a prima que em tão pouco tempo virou uma irmã.

Passamos o dia todo na praia e fizermos vários passeios de jet ski. A noite fomos tomar um drink no bar do hotel e antes de vir embora almoçamos em um ótimo restaurante.

Vim dirigindo até a casa da Lívia e de lá Aline e eu pegamos um Uber pra voltar pro Vidigal.

Aline: Eu não sei nem o que falar dessa viagem, obrigada de verdade por ter me levado.

Aline se divertiu demais na viagem, e fiquei bem feliz em vê-la assim.

O Uber nos deixou na frente da padaria e fomos andando até a entrada do morro. Subimos e logo chegamos em casa. A tia nos fez contar tudo sobre a viagem, e falamos bem animadas.

Hoje é aniversário do meu irmão. Passei o dia todo ansiosa pra chegar em casa e ligar com ele. Lucas estava me contando tudo sobre a viagem e me mandou muitas fotos dos lugares que ele foi.

*Ligação de vídeo on*

Nanda: Feliz aniversário irmãozinho. Eu te amo mais que tudo que existe no mundo. Não era desse jeito que eu pretendia te parabenizar, mas quero que tu saiba que é com todo meu coração. -falei com lágrimas nos olhos.

Lucas: Obrigado maninha, te amo muito que não sei nem dizer. Assim que eu voltar vou correndo ai pra te ver, quero que teu presente seja me dar um abraço bem forte.

Nanda: Vou dar bem mais que apenas um. Aproveita muito por ai, mas volta logo que eu tô morrendo de saudades.

Lucas: Também estou Nanda.

Nanda: Tia e Aline também mandaram parabéns e um beijo. Tchau, te amo.

Lucas: Diz que eu agradeci e mandei outro. Tchau e até logo.

*Ligação de vídeo Of*

Ja é quase noite, o Bizu pediu pra eu passar na casa dele quando chegasse, tomei um banho e fui lá.

Bati na porta e ouvi a voz de uma mulher vindo lá de dentro.

xxx: Já vai -aumentou o tom de voz -Ruan, tem alguém de chamando.

Bizu: Não abre sem saber quem é caralho.

A mulher abriu a porta e ela usava apenas uma toalha. Eu nunca tinha visto ela por aqui antes. E o Bizu vinha descendo as escadas sem camisa.