{ 5 }

132 11 1
                                    

Era sábado à noite e eu e Kylie estavamos assistindo uma série que amavamos.

- O que acha que a Sarah está fazendo hoje?

- No craque.

- Kylie porque falou isso?

- É a palavra que você usa para diversão. Tipo: "Você é muito craque". Eu pesquisei.

- É estranho não tê-la por perto né?

- Também é estranho não ter aqui o Steve. Ele imita Blanche como ninguém.

Estavamos comendo pipoca e assistindo de boa até que Kylie começa falando, ou melhor, me humilhando.

- Sabe, Alice, se você tivesse um namorado, você não ia ter de dirigir porque ele levaria a gente para os lugares.

- Se é disso que eu preciso, então tá presa comigo.

- Não sei. E o carinha que você quase matou ontem?

- Ele namora a Jane.

- E daí? Não é só isso...Você não acha que é meio deprimente fazer uma maratona da nossa série favorita num sábado à noite com a sua irmãzinha?

- Não. Adoro assistir séries e eu adoro ficar com você.

- Tá bom. Eu não vou falar isso para você se sentir pior ainda, mas, Alice, eu tenho 10 anos e cancelei planos para ficar aqui essa noite. Já voce tem 15 anos e eu acho que você não tinha nem um plano. Não é mesmo? - Caramba. Fui humilhada por minha própria irmã.

- Pegou pesado Kylie.

- A verdade dói, Ali.

Depois dessa conversa humilhadora só lembro de assistir TV mais um pouco e cair no sono.

———————-

O fim de semana foi bastante de boa, não fiz quase nada. Agora me encontro na aula de educação física correndo em volta do campo quase morrendo.

- O que fez ontem a noite? - pergunta Jayla morrendo assim como eu.

- Terminei outro livro. Era muito bom.

- Outro livro de romance né?

- Ah cala boca.

- Ei, ei , posso falar com você? - Porque o Jaden Walton está correndo atrás de mim pedindo para falar comigo?

- Ah..comigo?

- Ei Jaden..é verdade que a Jane te trocou por um cara da faculdade? Meu irmão levou um fora mesmo? Como assim?

- Ah e eu soube que você tem um rabo é verdade?

- É enroladinho, tipo de porco.

- Eu quero falar com a Alice... a sós.

- Se precisar de mim, eu vou tar na enfermaria com uma enxaqueca, vocês já viram as enfermeiras daqui?- Ri com seu comentário. Jayla foi para a enfermaria e então voltei minha atenção para Jaden.

- Então eu só queria dizer que...eu agradeço...mas isso não vai acontecer. - De que porra esse moleque ta falando??

- Me desculpe, oquê??

- Tá bom, pelo que eu me lembro daquele beijo, tipo ele foi bom, sabe, por ter sido no sétimo ano e olha eu acho muito legal você achar que eu tenho um brilho dourado nos meus olhos, é que... - Eu não tava entendendo nada, mas então eu olhei para o mão do Jaden e.. ELE TINHA A CARTA QUE EU ESCREVI PARA ELE. - Eu e a Jane concordamos... - Eu já não estava prestando atenção em nada, só começei a ver tudo desfocado e então tudo ficou preto e eu fiquei sem forças.

....................................................................................

Oioi
EITAAAA
Não esqueçam de votar e comentar!!
Vejo vocês nos próximos capítulos❤️‍🩹

The Letter | Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora