A Sarah diz que quando você não usa mais uma coisa você doa, recicla ou joga fora. Eu sempre soube que ela pensava isso de objetos mas...eu não sabia que ela pensava assim de uma pessoa.
Hoje ela ia embora, então estavamos entrando no carro para irmos para o aeroporto já que demorava cerca de uma hora até chegarmos lá. No carro fomos falando sobre coisas aleatórias e de como Sarah não iria saber se virar lá na Escócia, só para irritar ela mesmo.
Quando finalmente chegamos no aeroporto nos despedimos de Sarah.
- Você vai ficar bem?
- Você tinha que escolher justo a faculdade mais longe do mundo? Tipo com quem é que eu vou almoçar agora?
- Acho que devia encarar como uma oportunidade. Faça novos amigos.
- Não, credo.
-É o seu terceiro ano, não sabe o que pode acontecer.
- É disso que eu tenho medo.
- Se precisar de mim é só me chamar no Skype.
- Até você começar a frequentar pubs e comer miúdos com os seus amigos escoceses e aí esquecer da gente.
- Eu prometo para você que nunca, jamais, vou comer miúdos. - Eu realmente ia sentir a falta dela.
Meu pai e minha irmã voltaram com as revistas que eles tinham ido buscar, e demos todos um abraço.- Tá bom, eu tenho que ir.
- Acha que ela se vai virar?
- Não, ela não é assim.- Finalmente ela entrou para a porta de embarque e então nós voltamos para o carro.
- Podemos ter um cachorro agora?
- Não, mas boa tentativa.
—————
Hoje era o primeiro dia de aula e meu pai estava tirando uma foto minha e de minha irmã com umas plaquinhas onde tinha escrito nossos anos de escolaridade. Que vergonha.
- Alice vamos só vai levar um segundo. Sorri! - meu pai sempre fazia isso quando a gente mudava de ano.
- Giz - Como ela pode estar tão animada às 7 da manhã????
- Sexto ano e terceiro do ensino médio, eu nem acredito.
- Beleza, pronta para ir?
- Espera um pouco. - Assim que ela disse isso me deu sua plaquinha e foi correndo lá pra não sei onde.
- Me dá isso. - meu pai fala pegando as plaquinhas - Escuta, dirige com segurança, eu tenho que ir. Ta linda filha, te amo.
- Também te amo pai.
- Prontinha. - Kylie aparece do nada colocando um capacete. Eu nem sou tão má condutora assim vai.
- Muito engraçado.
- Muito necessário. - aff
Entramos no carro e não demorou mais de dez minutos até chegarmos à escola. Assim que entro avisto uma placa dizendo: "Bem vindos de volta".
Avisto Steve e dou um txauzinho para ele que retribui só que como eu sou besta me distraí com sua beleza e esbarro em Jane. Tinha que ser logo nela?
- Presta atenção! - ela diz com aquela cara cínica dela.
- Me desculpa é que eu não estava prestando atenção.
- Ah é você.
Jane.
Nós eramos melhores amigas mas depois que entramos no ensino médio por razões que tem haver com a popularidade dela e a total falta da minha, nós não somos mais.- Que bota bonita. - Bateu com a cabeça foi? -Muito obrigada por servir ao nosso país. - É lógico que tinha algo a mais.
- Elas são vintage e eu comprei numa loja.
- Ela é incrível! Não combina com todo mundo, Mas na Alice ficam incríveis. Já no seu caso Jane talvez seja uma boa coisa você não usar essas Uggs.
Jayla...Jay.
Minha melhor amiga, minha única amiga na verdade.- Olha aqui Jayla, vai se ferrar, você sabe que meu pé vive gelado.
- Oi amor, tudo bem? - Ótimo chegou o namorado dela...incrível argh.
- Tudo bem e você - Ela ta olhando com cara de cínica porquê?
Lembra do Jaden?
O segundo a não receber minhas cartas de amor?
É esse Jaden. Jaden Walton. Irmão da Jayla. O Jaden da Jane.Sétimo ano, minha primeira festa com garotos e garotas. Todo mundo sabia que o Jaden e a Jane,
que na época ainda era minha melhor amiga, só queriam se beijar. A gente tava jogando verdade ou desafio, eu rodei e a garrafa foi no Jaden, e então, a gente deu um selinho. Jane ficou puta da vida. Mas voltando ao presente.- Eu só tava dando os parabéns para a Alice pelas botas dadas pelo gOvErnO. - Eu quero voar na cara dela, mas vou manter minha postura. - Vamos eu vi alguém que temos que cumprimentar. Xau.
- Ela parou de tomar cafeína pra uma dieta, deve ser abstinência então...
- Será que ela não tem algum tipo de instabilidade química? - Eu digo rindo dele tentando explicar o mau humor daquela garota.
- Jaden vai lá atrás de seu amor vai. - Jayla odeia Jane assim como eu, então não apoia o namoro deles. Ela sabe que eu já tive crush nos dois irmãos dela, no Jaden e no Javon. Ela guarda segredo e ainda bem.
- Achou mesmo minha bota incrível?
- Se você perguntar estraga o clima. Fica de boa. Você acha que eu vou deixar aquela lagartixa ficar te zoando?
- Eu sei, você me ama.
....................................................................................
Oioi
Espero que tenham gostado.
O Jaden e a Jayla apareceram UUUUUUH, a partir de agora começa a história de vdd tururu.
Não se esqueçam de comentar e votar isso é muito importante para que eu sabia que vocês estão gostando.
Vejo vocês nos próximos capítulos❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Letter | Jaden Walton
Romance"Eu escrevo cartas quando eu tenho um crush tão intenso que eu não sei o que fazer. Quando eu releio as cartas eu lembro de como as minhas emoções podem ser poderosas...e cansativas." Alice uma adolescente de 15 anos, demonstra os seus sentimentos a...