Capítulo I-Um segredo nas nuvens.

10 1 0
                                    


Eu não sabia muito sobre meu mundo, sabia apenas que ele havia se perdido, que pelas histórias que contavam na aldeia era um lugar moderno, com casas altas e muitos outros detalhes, mas as pessoas não sabiam cuidar disso e com o tempo, a poluição, as guerras, e o resto fez com que tudo se perdesse em água, minha mãe dizia que era pelo fato das geleiras terem se derretido, mas hoje em dia elas voltaram, isso não impedia de termos que viver em meio a água. Meu nome é Aqua, Aquamarine, sou filha de dois pescadores, vivíamos ilhados em meio ao caos das águas, toda nossa aldeia na verdade, existiam outras, algumas mais desenvolvidas, mas mesmo assim isso não mudava os aspectos que tínhamos que passar diariamente.
-Vai gastar toda a água potável assim—Ted meu melhor amigo fala brincalhão, sorrio e paro de regar as plantas, vivíamos ilhados, isso não impedia de termos que buscar os meios de sobreviver.
Rio com o comentário dele, era incrível as diferenças de nosso mundo, apesar de ser cheio de água, tinha partes que ela era doce, outra salgada, o que não nos impedia de beber as duas, minha mãe dizia que tínhamos evoluído para isso, que com o passar do tempo nos acostumamos com a água salgada, e sinceramente? Era difícil imaginar algum lugar que não bebêssemos ela, ou uma época onde a água era escassa.
-Potável para as plantas? - Ele sorri, era claro que ele sabia meu pensamento quanto a isso, Ted ri e se senta perto arrancando umas gramas.
-Achei que ia sair com seus pais hoje. – ele suspira triste, meu amigo tinha problemas com a família, os pais eram lavradores, mas sei que o sonho dele era partir mar adentro.
-Não gosto de sair de casa Ted, sabe disso. – Sorrio pra ele, mas no fundo eu realmente não gostava de sair, ironicamente? O mar me dava arrepios.
-Mas imagina que legal Aqua! Aventuras, lutar contra monstros. Deve ser muito legal, melhor que ficar com os pés na terra. – Ted suspira triste, entendia ele, mas não queria demojstrar muito, não podia incentivar demais, ele tinha que aceitar a realidade, então rir foi minha reação.
-Ted, você vive com a cabeça nas nuvens, tem que focar os pés na terra, quando crescer vai poder virar pescador, mas não é tão legal, para de fantasiar. – rio.
-Aqua, as nuvens....
-Isso, tem que parar de pensar com a cabeça nas nuvens. – Sorrio simpatica.
-NÃO GAROTA ! AS NUVENS! – me viro pra olhar, tinhamos muitas tempestades ali, mas aquilo era totalmente diferente, uma nuvem colorida e brilhante que estava se aproximando demais.
-Mas o que é..... – Antes que eu tomasse qualquer decisão, Ted me puxou pra longe, e aquela nuvem mega colorida e prateada caiu, literalmente, ao horizonte, seguida por outras duas que pareciam persegui-la.
-O que foi isso ? – Ele olha assustado pra mim, entendia a razão, aquela nuvem era sinistra, nunca vi nada igual e fez um mega barulho.
-Não sei, vamos ver? – começo a rir.
-Lógico que não Ted! Isso é um absurdo, você viu aquilo? Não sabemos o que é, sugiro que continue assim, temos uma festa na aldeia essa noite, sucega vai. Se eu fosse você ignorava isso, é o que eu vou fazer. – Falo seria encarando ele, tinha medo do que meu amigo poderia fazer, e conhecia ele bem o suficiente pra saber que ele faria uma grande besteira.
Entro em casa depois disso, não queria papo, ainda mais que incluísse aquele evento estranho, meus pais ficavam dias as vezes em pescarias, traziam comida pra toda a aldeia e eles adoravam, as vezes encontravam reliquias no mar, coisas do antigo mundo, eu adorava colecionar elas, suspiro cansada depois de fazer todas as minhas tarefas, escolho um vestido simples e azulado pra hoje a noite, era de flores, a estampa estava desbotando, mas era o suficiente, me olho no espelho. Cabelos negros, olhos verdes, pele clara o que era engraçado considerando o sol que eu tomava, respiro fundo e penteio meus cabelos em um rabo de cavalo, olho meu quarto, tinha conchas na parede, as casas eram feitas de areia, não é como se pudessemos usar madeira, mas eram bem resistentes.
A festa tinha começado, algumas pessoas riam, outras dançavam em volta da fogueira, não achei meu amigo, suspiro triste, ele deve ter aprontado alguma, certeza, me aproximo de uma barraca e pago os absurdos 3 conchas por um espetinho de ave, mas estava uma delicia, o Ted era meu único amigo, dificilmente conversava com as meninas da aldeia, elas eram....sereias demais pro meu gosto, vaidosas e sempre procurando chamar atenção , eu era na minha, suspiro cansada, não tinha nada para fazer ali, então volto ora casa, minha casa era afastada das outras, mais perto do mar e da montanha, isso permitia que meus pais pudessem chegar em qualquer horário.
Sorrio ao me aproximar da casa e ver meu amigo parado na frente da porta.
-Hey, não te vi na festa. – ele faz sinal de silencio e me puxa pra parte de trás da casa, fico em choque, alias não sabia descrever o que era aquilo.
-Ted, que porra é essa ? – era um ser vivo, ou não acho, sei que tinha um formato humano, e uma pele estranha, com um enorme olho preto, a pele era rosa escuro, como o rosa do por do sol.
-Eu não sei, achei naquela nuvem, ta ferido, olha tem sangue aqui, mas ta vivo podemos ajudar? – eu tava em choque, não sabia o que era aquela coisa, e o pior ele trouxe pra minha casa. Respiro fundo tentando me acalmar.
-Tudo bem, me ajuda a pegar umas coisas. – entro em casa com ele e pego tudo que eu precisaria, eu tava apavorada, não fazia ideia do que era aquela coisa e porque ele caiu de uma nuvem. Acabo de pegar as coisas com ele e vou pra fora, fico em choque.
-Cade ele? – Ted parecia assustado, eu estava assustada. Não fazia ideia de onde ele poderia estar.
-Quem são vocês? – Me viro pra trás na hora que vejo aquela coisa estava em pé me olhando alias olhando a gente, lógico que minha reação corajosa foi me ajoelhar e pedir misericórdia, o que fez a criatura rir e tirar a pele da cabeça revelando um cabelo ruivo e um rosto humano, mas a pele era rosada demais.
-O que foi? Nunca viram um capacete ? Droga eu cai feio, foi um belo corte. – ela suspira apertando o abdomem.
-Podemos te ajudar. – os olhos do Ted brilhavam, só vi ele assim poucas vezes, ela volta a rir.
-Desculpa fofo, eu esqueço meus efeitos no seu gênero, mas claro, aceitaria sua ajuda, até minha equipe chegar e me tirar desse planeta privativo. – ela suspira.
-Não é desse planeta? – eu tava em choque agora, nunca pensei em ver um ser do espaço, alias achei que eram lendas.
-Não, claro que não, sou de Afro124, é um planeta complicado eu diria, meu nome é Pink, vocês são?...- ela faz sinal com a mão para prosseguirmos.
-Eu sou Aqua ela é Ted, quer dizer, ela é Aqua eu sou Pink, quer dizer, sou Ted, ela é a Aqua. – ele cora, o que me fez rir.
-Ted, busca umas roupas pra mim la dentro, temos que cuidar da nossa convidada. – Sorrio , mas estava apavorada.
Ele sai, ela se senta na mesa, examino o corte no abdomem, tava bem feio.
-O que ouve? – começo a limpar o machucado.
-Estava em missão de reconhecimento, mas os conquistadores me acharam antes, eles atiraram em mim, não pude fazer nada. Ai cai aqui, e acordei agora. – Ela solta um gemido de dor quando aperto o machucado.
-Conquistadores? – eu estava curiosa, ao mesmo tempo que queria que ela fosse embora.
-Sim, lutamos contra eles, eu e meus amigos, nós que evitamos que planetas como o seu sejam destruídos.
eu ia responder, mas eu arrepiei, alias me seu uma sensação muito estranha, ela fica palida e me puxa pra baixo da mesa e da toalha tampando minha boca, consegui ver pés, alias pés de 3 dedos cinzas e compridos, e um urro daquela coisa que tinha pernas cinzas, eu tava em choque, estranhamente pink estava mais, aquela criatura rodeou tudo, e soltava barulhos estranhos, mas aí Ted apareceu e gritou eu ia correr pra ele, mas ela me segurou, só vi aquele vulto cinza agarrar ele e sumir, saio de baixo da mesa.
-O que era aquela coisa?
-Um lider conquistador. Aqua temos que sair daqui, eu nunca tinha visto um tão de perto. – Ela parecia assustada, mas era meu amigo.
-Não, o Ted, levaram ele e.... – Gritos, ouvi gritos na aldeia, corro para ver, aquelas nuvens coloridas atiravam neles, tinha um incendio, começo a chorar eu ia correr pra ajuda-los, não podia fazer nada, mas quem sabe eu ajudava em algo...Mas ela me agarrou
-AQUA PARA! Você não pode ir, vão te matar. – A Nuvem pareceu perceber a nossa movimentação porque virou na nossa direção,  corro com Pink pra praia, mas caio com tudo na areia, e fecho os olhos ao ver aquela nuvem disparar um raio de fogo.
Abro os olhos, tinha alguem na minha frente, com roupa prata, e um capacete como o da Pink, estava com as mãos erguidas, e projetava um tipo de escudo.
-EU NÃO AGUENTO SOZINHA ! – Olho pra trás, tinha um deles dourado que estava olhando o machucado da Pink que se cicatrizou a fazendo suspirar aliviada.
-Foi mal mana, tava ajudando esse belo raio de sol aqui. – Ele para um pouco me olhando, mas vai ajudar a outra, os dois sacam arcos e começam a disparar, as flechas pareciam de energia pura, uma prateada outra dourada. Estranhamente isso bastou pra afastar a nuvem.
-Odeio trabalhar de noite, sabe disso Luna, e você minha flor, que ideia é essa de vir sozinha em uma missão dessa? – ele suspira irritado, eu tava olhando sem entender, a garota tira o capacete, tinha pele morena e olhos prateados, junto ao cabelo prata tambem, ele ri e tira o capacete tambem, era loiro, pele bronzeada e olhos dourados.
-Foi estupida Pink. Não devia ter feito isso, Astro e eu tinhamos varias coisas pra fazer, cura logo a garota e vamos embora. – ela começa a apertar um tipo de espelho, tento me levantar e caio gritando e segurando o tornozelo.
-Luna, vamos leva-la, ela ta machucada, o tornozelo dela precisa de no máximo um gelo, e eu preciso descansar, to esgotado, preciso de um belo banho de sol. – ele sorri, a garota bufa me olhando.
-Não, nem vem, vamos arrumar problemas.
-Ela perdeu tudo Lulu, vamos vai por favor – Pink faz biquinho pra ela que bufa irritada.
-Ta! Vamos levar, mas depois despachamos ela aqui, e .....
Outro deles aparece, rindo e com roupa negra, ele encosta em uma espada, achei que estavam juntos, mas pra minha surpresa os 3 ficaram em posição de ataque.
-Vaza Black, não temos nada aqui pra você. – Astro ao que indicava o nome fala apontando o arco pra ele e respirando forte.
-Aaa, que isso, meu chefe ate levou alguém hoje já, só vim averiguar, a garota é interessante, poderia muito bem trabalhar nas minhas minas de diamante sabe?
-Vaza daqui agora seu corvo depenado – Tinha uma tenção grande entre os dois, mas eu não entendia nada, ele ri.
-Cuidado, ele tem a pessima mania de matar garotas bonitas. – o tal de Black fala pra mim rindo e sumindo em sombras, eu tava perdida demais.
-Ok, alguem me explica?
-Ele marcou ela, não podemos deixar ela aqui. – Pink suspira, parecia cansada
-Levar ela não adiantaria, eu to cansada dessa guerra estupida, por mim matava todos esses monstros cinzas idiotas. -Luna suspira triste sendo abraçada pelo irmão que recebe um baita empurrão e ri.
-Bom, vamos levar ela com a gente, o vilarejo foi destruído, isso é óbvio, não podemos deixa-la aqui, vulneravel, sem nada.
-Da pra me explicarem o que ta acontecendo!? – Os 3 viram, parecem perceber minha presença, o que me deu um calafrio, porque ambos sorriem maldosos.
-Bom Aqua, acho que está sendo sequestrada pela gente agora, Luna da boa noite pra ela. – Pink fala isso sorrindo, recuo na areia, sinceramente estava apavorada, não tinha ideia do que aquelas pessoas fariam comigo, mas Luna sorri, e sopra um pó em mim, meus olhos pesam e eu apago.

Cavalheiros Cósmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora