Capítulo XVI(Explicito

6 0 0
                                    

Eu estava com vergonha, não saberia identificar porque. Sophia conseguiu mais partes do mapa, e estava quase completo.
-Acqua, ta bem?
Astro me olha preocupado suspiro.
-O que é sexo?
Todo mundo me olhou, eu corei parecia que estava fazendo algo errado, então não gostei. Bufo irritada.
-Ta falando sério? Não sabe o que é?
Fire arqueia a sombrancelha me olhando. Suspiro.
-Esqueçam. Serio foi uma pergunta estupida.
-Não foi estupida, é uma coisa que não tem conhecimento não custa perguntar.
Pra minha surpresa, War que me defendeu, ele tava mais emotivo pós missão com a Sophia.
-Temos que mediar as missões, falta meu planeta, da Acqua e da Zaya poderiamos mandar 3 excursões.
Sophia sorri, suspiro.
-Na verdade...não. Ontem durante sua missão, os sapios ligaram aqui, roubaram os 2 pedaços do mapa estão em conquista.
Naomi fez geral suspira com essa frase.
-Mas se Black entra aqui, não podemos entrar la? E pegar os pedaços?
-Alguém faz algo com a inocência dela? Ta começando a irritar ja, não Acqua não podemos fazer isso.
Luna bufa irritada. Suspiro, eu tentei pelo menos.
-Mas...Black entra aqui, qual a diferença?
-Ele bloqueia as sombras por la, e não quero que a Zaya entre em coma de novo.
Astro parecia bravo comigo, fiquei sem entender.

-Por que quer saber o que é sexo?
Pink me analisava, todo mundo na verdade Sky suspira frustrado.
-Não é relevante a missão.
-É sim, o que não ta contando?
Pink me olhava ainda, eu estava corada.
-Eu fiz uma pergunta estupida só isso. Deve ter sido a febre.
-A febre, ou o Black te agarrando ontem ?
Ela sorri, todo mundo olhou pra ela, ai sim eu corei.
-Você ta bem?
Naomi pergunta com um tom materno, ela me aliviava ao fazer isso.
-Ele te machucou?
Zaya parecia interessada agora. E eu estava me sentindo mal

-Eu não quero falar nisso, serio, ele só disse pra eu descobrir o que era que ele ia voltar e não ia me machucar por ser muito inocente.
Fire ri.
-Agora que não vamos te contar mesmo, enfim. O interesse do Black na Acqua é puramente hormonal, mas podiamos aproveitar isso. Sequestrar ele talvez?
War sorri, estranhamente, eu não me sentia a vontade com a ideia de machucar o Black.
-Acqua, você não conhece meu irmão,  mas...acho uma boa maneira de conhecer, vamos ao meu planeta.

Zaya sorri. Todos pareceram em choque. Ela ri.
-A quale, uma missão entre meninas cunhadinha.
Ela ri. Parecia adorar a situação. Eu suspirei e aceitei. Mas Sky pareceu não gostar.
-Não, seu planeta está fora de cogitação, pra ela principalmente,  invadir conquista seria melhor.

-Por que não posso ir?
-Sabe o que é um zumbi?
Sophia fala com calma, suspiro
-Não.
-É um morto vivo, sem alma, se te morder contamina. Black e Zaya são os unicos seres vivos do planeta deles. O resto, são seres mortoa ou de uma gosma bem nojenta. Não tem agua, não vale a pena te mandar.
Eu só fiquei pensativa.
-Parece horrível.

Zaya suspira, era dificil ela ficar triste.
-Eu nunca tinha visto o sol, ou uma planta, nascemos em um mundo apocalíptico, nem sei se eu e o Black eramos irmãos. Mas...ele bom, nossa mãe protegia a gente e deu a vida pela gente. Nem conquistadores, nem olimpianos consideram necro, é um planeta morto. Mas...eles foram la, por alguma razão e levaram nós dois, e em algum ponto, eu vim pra ca, Black ficou, e...sabe o resto.

-Sinto muito.

-Descansa Acqua, mesmo eu estando empolgado com a missão, é desnecessário gastar energia invão.

Sky fala sorrindo, suspiro e faço que sim me levantando e indo pro jardim. Tinha uma fonte, eu gostava dela. Black ja apareceu ali algumas vezes, eu pensei. Talvez, uma convocação? Sei la.

Coloquei a mão dentro da fonte e fechei os olhos, eu torci pra dar certo, mas suspirei frustrada. 

-Tinha que ter falado meu nome 3 vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cavalheiros Cósmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora