Cap I-Black(Explicito

4 0 0
                                    

Cap Especial(Black)
Conquista não era um lugar agradável, mas era melhor que minha antiga casa, alíás muito aqui era melhor que minha antiga casa, Zaya era uma puta, só isso, os conquistadores nos ofereceram muita coisa, mas ela prefere ficar com os amiguinhos, corto mais um pedaço de carne e penso nisso.
-Acordou tarde hoje? _Scarlet ri colocando a espada encima da mesa e prendendo os cabelos em um rabo de cavalo, ignoro ela e continuo comendo – Tá me ignorando?
Obviamente ignoro, o que fez eu só sentir a lamina pressionada no meu pescoço, não me julgo, morte e guerra....tem certo clima, e aquela garota era quente, aliás sendo sincero vivíamos num come direto a maioria aqui.
-Espero que tenham cortado sua língua, porque senão eu vou cortar.
-Se cortar, como vai poder brincar com ela?_ Sorrio travesso ela bufa irritada e guarda a faca.
-Você tá insuportável ultimamente sabia?
-Nunca fui legal, sabe disso só estou mais... irritado, foi estupidez ter trazido a Zaya de volta.
-Eles precisam dela, e da garota, não sei pra que Isis não fala nada é frustrante. -Ela suspira e se senta na mesa.
-Matou muita gente hoje?-Puxo ela pro meu colo e sorrio.
-Missão, só decapitei alguns, War apareceu com a Sophia e me pararam, eles tem um caso, já cheguei a te falar?
Acabo rindo.
-Aquela ali tem lacre de fabrica e sabemos, War não ia querer nada com ela, você ainda tem chance.-Ela ri
-Por que fui te contar isso?
-Porque gemeu o nome dele.-Ela começa  a rir.
-Verdade, mas lados opostos, é só que...ele é tão másculo sabe?
-Não, eu não amo nínguem sabe disso.
-Nem a novata? Ela é trouxa, e ta caidinha por você certeza
-Não. Ne esquece vai Scarlet.

-A Novata tem dono já.  -Red chega e sorri travesso, bufo irritado.
-Não podem me deixar comer nesse caralho?
-Ela e o Ted, certeza, aposto que ele que tirou tudo dela se é que me entende. -Odiava o anti-Pink.
-Perdi a fome. -Me levanto irritado.
-Perdeu a namoradinha.-Ele ri.
Pego a lança que a Scarlet deixou na mesa e finco na perna dele segurando seu pescoço e o prensando no chão.
-BLACK! -Scarlet adverte, lasco o fodasse e arranco a lança enfiando no ombro dele o fazendo gritar e o prendendo na pparede.
-Eu não perco, nunca,  e não vou perder por causa de um caipira recem chegado que tem medo do próprio nome, se eu quiser a garota, eu vou ter a garota, agora cala a boca e me deixa, preciso matar alguma coisa. -Solto ele e vou pro meu quarto irritado. Bato a porta e me deito. Me erguendo em seguida quando vejo a garota de cabelos brancos sentada na cadeira.

-Showzinho em? -Isis sorri travessa,  nunca sabia se era vinho ou sangue que ela bebia.

-O que quer?
-Os outros se curvam.
-Se for pra curvar vai ser você,  e não vai ser por educação. 
Ela ri e coloca a taça na peça se aproximando.
-Yang não ta muito a fim ultimamente,  disse que eu to fria com ele.
-E veio atrás do seu pau de consolo? Nem vem bana logo vaca,  é nossa líder,  mas sabe que não vou te respeitar.
-Meu pau de consolo foi o Ted hoje de manhã. -Logico que atirei uma adaga de sombras nela, porque aquelas palavraa me deixaram puto, mas ela segura com uma mão e ri.
-Eles sentem emoção negativa Black,  você ta quase sendo morto por eles, so naoé porque você é um otimo soldado. -Cruzo os braços.
-Eu to tentando, mas esta...complicado controlar.
-Vim avisar isso e que tem uma missão,  eclipse, quero um chá de lá,  uma planta rara que nasce na divisa, 50%lua, 50%sol. Vai saber é a única que ta dos dois lados.
-Pede pra Daisy, ela é a especialista em plantas.
-Não posso mandar uma nave só pra tomar um chá,  vai logo, vou te esperae. -Ela se senta, bufo irritado e saio por uma sombra pra eclipse, saio do lado da noite e vou andando entre as plantas ffluorescentes.

Ouço um choro, eu não devia me importar, devia no min matar quem quer que fosse, mas reconheci os cabelos quando saí por trás da arvore, por coisas assim eu nunca sabia se a Isis fazia de propósito.
-Ta gastando toda sua água assim. -Sorrio, ela me olha assustada.
-O que ta fazendo aqui? -Ela enxuga as lagrimas, sorrio.
-Talvez deva perguntar o mesmo, ta sem seus Amiguinhos,  e com Joelho ralado?
-Eu caí,  foi só isso. -Ela estava seria, eu sentia o medo dela, e era sexy isso.
-Acqua o que faz aqui? -Olho serio pra ela.
-To cansada de ser inutil, esse mundo não é pra mim.
-Literalmente esse mundo não é pra você selvagem demais.-Rio.
-Estava procurando a biblioteca daqui, Sophia acha que podem me explicar minha ligação com  o Ted e....-Bufo irritado e puxo ela pelo braço pra uma sombra, ela grita.
Solto ela assim que chego, levei ela pro planeta do Red, o lugar era praticamente um bordel, tanto que era deserto, o que acontecia é que a atmosfera produzia Serotonina e libido, literal,  e como eu disse eu nunca perco e se quisesse comer essa garota eu ia comer,  mas ela quase me matou então não ia arriscar ela não estar receptiva.  Ela me olha assustada e se solta.
-Me leva de volta. Agora!
-Não, ta precisando respirar novos ares, olha que delicia de praia.
Pessima escolha chamar pra praia alguem que controla água, porque centenas de adagas de água estavam apontadas pra mim.
-Black, me leva embora agora!
-Por que? Ta com medo ? Seus amigos provavelmente não sabem onde está,  e tem medo do que eu possa fazer. -Me aproximo e sinto as adagas cortarem meu braço,  mordo a língua pra não gritar.
-Black, é serio. Fica longe de mim....-Ela estava assustada mais tinha algo mais. Puxo ela pra um beijo, segurando sua cintura e ignorando os vários tapas que recebi,  até que ela me mordeu e eu soltei ela, rio e levo a mão pro  labio cortado.
-Isso foi bom.
-Fica longe,  sério fica longe.
-Cede logo, eu quero isso você quer isso...pronto decidido.
-Eu não....-Beijo ela de novo, recebendo um tapa na cara. -serio eu juro que...-Outro beijo, outro tapa, mas foi fraco e ela retribuiu agora, alias ainda estavamos nos beijando, afasto o beijo e sorrio.
-Cansou de lutar?
-Só quero ir pra casa. Deixa eu ir....por favor...
-Depois, relaxa Acqua, só relaxa. -Levo a mão pro decote dela ela me olha assustada ainda.
-Não vai fazer isso comigo.  -Sorrio travesso e puxo ela pro chão ficando por cima em seguida e a beijando, ela estava apavorada, mas não resistia.
-Se ficar quietinha acaba rapido. -Me livro da blusa dela e chupo seus seios depois de rasgar o sutiã.  Os  seios dela eram lindos, porra brancos e rosados isso me deixou 3 vezes mais excitado se é que era possível,  ela não me olhava, e sinceramente? Não me importava.
Chupo seus seios até ouvi um gemido baixo e desço lambidas pela sua barriga chegando em sua calça e a tirando rapido abrindo bem suas pernas e sorrindo, ela novamente vira o rosto pro lado e não me olha, mas ela estava molhada, ótimo ela queria aquilo, ou o olaneta estava induzindo,  fodasse eu queria aquilo.
Tiro a calça e a cueca e começo a chupa-la devagar, ela geme embaixo de mim. Passo a língua por toda sua abertura e a penetro com ela, ela geme alto pela primeira vez e leva as mãos pros meus cabelos , me masturbo levemente, eu pulsava de tesão.  Brinco com seu clitoris  e ela abre as pernas gozando. Rio e me levanto passando o pau na entrada dela antes de penetra-la de uma vez. Ela gritou, alias gritou demais e eu senti o himen dela romper, ok isso explicava muitas coisas, mas eu não era tão canalha, fico quieto e começo a chupar seus seios.
-Ta doendo....-Ela me olha com aqueles olhos cor de água que eu amava. Suspiro e arrumo suas pernas na minha cintura chupando mais forte seus seios.
-Vai passar aguenta.-
começo a estocar devagar, ela fecha os olhos e deixa as lagrimas cairem, eu queria tentar ser delicado,  mas ela era muito aoertada, e eu idealizei aquele momento tantas vezes....Aumento o ritmo e começo a estoca-la forte apoiando meu peso nos braços encima dela. Ela geme, de prazer, porra foi meu auge, fodasse ela ficar uns dois dias sem andar, viro ela de 4 e aumento o ritmo estocando rapido e forte. Ela geme, puxo sua cintura pra ela rebolar junto e sinto ela gozar e abrir mais as pernas, puxo ela pra sentar encima entrando mais fundo, beijo suas costas.
-Eu vou fazer o serviço completo, então me desculpa por isso.
Saio entrando atrás com tudo e gozando, ela grita, mas seguro sua cintura pra ela não sair,  enfio mais um pouco e acabo de gozar, agora sim ela chora, solto ela. Sangue, meu pau tinha sangue, isso era muito excitante. E sinceramente queria mais, mas não ia machuca-la, me levanto e começo a me vvestir.
-Eu te odeio. -Ela se encolhe e chora, rio já vestido.
-Não pareceu me odiar agora a pouco.
-Vai se fuder.
-Não amor, isso foi o que eu fiz com você.  -Ela acha uma concha e atira em mim, doeu um pouco, mas eu ri, puxo ela por uma sombra de volta pra eclipse.
-Sabe se virar daqui.
-Vai me deixar assim? Pelada vulnerável,  machucada?
-Achou o que ? Que ia querer casar com você? – Rio meio irônico. -Eu tenho o que quero Acqua, queria uma foda, você tava perto, azar o seu. Isso não vai se repetir, sabemos disso, bom...até a próxima tentativa de assasinato. 
Vou pro meu quarto por uma sombra e bufo ao ver Isis.
-Comeu ela ?
-Sabia ?
-Blue é poderoso, mas a Acqua...é perfeita, quero ela do nosso lado. E você vai ser a chave pau de consolo. -ela ri e se levanta saindo, bufo irritado e deito na cama.
Eu fudi ela, queria mais, poderia ter mais, mas não queria machuca-la. Merda eu já estava excitado de novo, como isso era possivel? Poderia ir atrás da Scarlet, mas não queria tirar a sensação de entrar na Acqua,  começo a me masturbar pensando nisso.

Cavalheiros Cósmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora