Capítulo II

4 1 0
                                    



Eu só pensava no Ted, e naquela coisa que levou ele, acordo, estava torcendo pra tudo ser um pesadelo, mas não reconheci o lugar que eu estava, as paredes eram brancas, e eu estava em uma espécie de cama, era dura e desconfortavel, tinha potes nas prateleiras com coisinhas coloridas. Me sento na cama, meu pé estava melhor, mas dolorido ainda, tento me levantar e quase caio, percebo que minha mão está presa na cama por um metal gelado, puxo ele irritada. A porta abre.


-Hey, calma ai, não vai querer se machucar, já te solto, deixa eu só olhar esse tornozelo, pode ser? - Astro me lembrava dele, mas ele vestia uma calça e camiseta agora, era estranho, parecia uma pessoa normal, mas sabia que era um alien.


-Onde eu to? O Ted, meus pais....eles vão ficar desesperados, tem que me levar de volta. - Eu só pensava nisso, na chance de voltar pra casa, ele suspira, parecia cansado.


-Aqua, os conquistadores, não sei como dizer isso, mas bem...o Black, sabe aquele carinha que vimos? Ele meio que soltou uma onda no seu planeta, uma onda de morte. - ele fala aquilo até calmo.


-O que quer dizer com isso? -Eu estava apavorada, não queria entender significado.


-Que mataram seu planeta inteiro, seus pais, plantas animais... - Começo a chorar ele me abraça, empurro ele.


-É culpa de vocês! Se não tivessem aparecido tudo estaria bem! - Eu estava acabada, meu mundo, tudo que combecia tinha se perdido era possivel isso?


A porta abre, entra uma garota com cabelos roxos curtos, ela ria a pele era rosada também mas em um tom mais escuro que o da pink.


-Aqua, essa é a Wine, Wine Aqua, acho que ta entrando aqui em uma pessima hora. - Ela me encara e leva a mão pro queixo pensativa.


-Não suporto as pessoas chorando, bom vamos resolver isso. - ela sorri e aponta as mãos pra mim, fiquei em choque, mas passou a sensação ruim de aperto no peito, eu me sentia mais aliviada.


-O que fez comigo?


-Tirei seus pensamentos ruins ué, sou empata, posso manipular as emoções das pessoas, é tipo entrar ou sair de uma bebedeira, a Pink lida com amor, e eu com o resto. - ela sorri, acabo sorrindo, gostei dela.


-Bom deixa eu resolver logo esse tornozelo - Ele abaixa e rela no meu tornozelo, sinto ele estalar, logo ele estava normal, sorrio.


-Ta perfeito, como fez isso? - Olho curiosa, ele ri.


-Não viu nada ainda, vem comigo. - Ele sorri e saí da sala com Wine, vou junto la fora era amplo e cheios de pilares, olho tudo fascinada.


-Bem vinda ao Olimpo, bom o nome pegou a uns milenios sabe? Ai mantemos, é um planeta simpático. -Ele sorri.


-Não é daqui?


-Não...Luna e eu somos de um planeta quebrado, sem rotação, metade sempre dia, metade noite, nossos pais eram opostos, então assim que nascemos mamãe ficou com ela, e me despachou pro dia. Luna virou uma guerreira e uma caçadora, e eu .....


-Um folgado que só toma sol o dia todo. - Pink chega sorrindo, vestia um vestido curto vermelho, os cabelos em um coque e estava super maqueada.


-Vai em alguma festa? - não quis parecer indelicada, mas ela estava produzida demais, Astro e Wine riam, até Pink riu.


-Não, esse é meu look padrão, Astro sua irmã ta dando outra surra no War. Resolve la vai. -Ela ri e se afasta, suspiro e vou junto com eles, Wine saí pra outro corredor também.


O corredor no geral era cheio de estátuas, e além das estatuas, quadros e tapeçarias, tudo muito detalhado, conseguia ver um jardim com garotas de cabelo verde rindo.

Cavalheiros Cósmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora