Capítulo VI

2 0 0
                                    

Cap VI
-Certo  ao que sabemos, Ted tem os poderes da Acqua, então é o anti ela,  nunca lidamos com alguém de água.  -Sophia estava nervosa e gesticulava ao falar.
-Já lidamos com aquáticos,  não os mais novos, mas o resto já,  o que me intriga,  é  a Isis intervir, ela nunca sai da nave mãe,  nunca mesmo. – Naomi estava com os cabelos soltos, ela era linda e autoritária,  até  mais que SSky.
Era  uma reunião,  todos presentes inclusice eu, o que não deixava a situação mais agradavel.
-Ted não é  assim, ele não....- Respiro fundo, já havia chorado horrores por causa dele.
Pink estava lichando a unha, o que não  impediu de rir e parar me olhando.
-Porra você ama ele não é?
-Pink! Modos! – Naomi adverte, mas a maioria riu, me fazendo corar.
-Astro e eu já lidamos com aquáticos,  mas o engraçado é  que geralmente eles vem de Netuno ou Atlantis IV, nunca do planeta da Acqua, e dois de la, com a aparição da Isis, não pode ser coincidência.
Luna era forte nas palabras dela, acho que a única ali tirando Naomi qie ningiem desafiaria.
-O que sugere? -Sky se pronuncia depois de todo esse tempo observando, não entendia as relações deles, mas Isis mexeu com ele.
-Vou com o Astro e a Acqua pra Eclipse, vamos procurar evidências,  nosso planeta tem resquícios de magias duplas, vão saber informar o que ouve.
-Eclipse?
-Meu planeta, meu e da Luna, o de eixo quebrado, mas levar a Acqua é imprudente, ela não aguentaria o clima de la. – Astro estava quieto tambem, alias todo mundo estava estranho.
-É o mais sensato a se fazer,  Acqua vai com eles, o resto fica vigiando,  mas o parecer é  seu Sky.
-Desculpa Sophia, hoje não,  não estou dando ordens hoje, sinto muito. Façam o que acharem melhor. – Sky se levanta e saí da sala, Naomi suspira frustrada.
-Isis mexe com ele ainda, eu vou falar com ele, Sophia ta no comando, Luna e Astro acho adequado a missão,  tem minha autorização.  -Ela levanta  e saí deslizando no típico vestido comprido.
-Alguem me explica?
-Isis foi uma das primeiras, era Olimpiana, namorada do Sky, mas alguma coisa aconteceu,  ela se corrompeu, e mudou de lado, Naomi e Sky são  os mais  velhos daqui, sei que ta sofrendo pelo  Ted, mas todos já perdemos alguém pras trevas. -Pink sorri e se levanta, suspiro frustrada, todos já estavam saindo.
Corro até Astro, não queria perder a chance de fazer perguntas.
-Ninguem nunca  voltou? Dessa lavagem cerebral?
-Não Acqua, agora se me dá licença estava trabalhando em um sal pra acordar a Zaya.
Ele sai me ignorando, todos estavam me ignorando  e eu estava cortada plr dentro, meu melhor amigo tentou me matar, caminho pelos jardins e acho uma passagem meio escondida que leva até uma fonte, me sento na beira dela e fico olhando meu reflexo. Eu tinha que treinar esses poderes estúpidos,  mas não conseguiria lutar contra o Ted de novo, eu estava chateada demais, acho que isso que me levou a começar a chorar.
-Não devia chorar aqui, parece um lugar,  assustador  e sombrio.
Ele ri, Direciono a água em um jato, mas aquela sombra estupida some.
-Vai embora Black, não tenho medo de você. 
-Eu sei, isso torna bem mais interessante.
Ele sorri e aparece encostado  em uma árvore.  Fico em pé.
-O que  quer?
-Me livrar do seu namorado, Isis e Os, tem uma coisa com ele,  até os conquistadores...Mas não gosto do garoto, quero ele embora da minha casa.
-Porque não consigo acreditar em você?
-Porque sou o vilão horas, mas bem, eu pretendo ajudar realmente,  isso pode acordar a Zaya, se acordar ela, tudo se explica, além disso tenho outra proposta, mas  não é hora aainda.- Ele sorri colocando um vidro no chão e  sumindo em sombras,  pego o vidro e descubro o que temia, não era liquido simplesmente eu não sentia nada de agua naquilo, era uma gosma preta escura.
Arriscaria entregar aquilo pra  Zaya? Eu nem conhecia ela,  mas sentia que se ela acordasse tudo melhoraria. Então não me arreoendo muito de ter dado o vidro pra ela.
Saio do quarto onde Zaya dormia e disfarço indo pro meu, fico esperando me chamarem pra missão em Eclipse, mas meu maior medo era a garota morrer. Astro vem me chamar, acho que não tinha dado em nada por  fim. Entro na nave com eles  e aperto o sinto esperando chegarmos em Eclipse. 
-Vai dar certo Acqua,.relaxa. -Luna sorri amigavelmente,  antes de voltar a olhar pra  frente.
Não demorou a chegarmos, Eclipse era exatamente isso, um.eclipse, um lado do planeta era  escuro, iluminado pela lua,  outro pelo sol, suspiro quando começam a descer a nave, meu único pensamento era que era assustadoramente familiar, só estava  torcendo pra não dar nada errado, o que pela  minha sorte, duvidava  não acontecer.
-Onde vamos pousar? – Olho o horizonte,  o planeta tinha muitas plantas, achei que seria um deserto. Mas lado da lua brilhava.

Cavalheiros Cósmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora