Capítulo VII

2 0 0
                                    

Cap VII
Não era ciumes, logico que não era ciúmes,  eu nem conhecia eles, mas antes era, Acqua você comeu ? Ta bem ? Quer treinar? Agora é  Zaya não faz força,  Zaya lembra quando aniquilou os conquistadores?
Tudo era essa garota eu tava irritada demais, me levanto da cama e me espreguiço indo em direção ao guarda roupa, coloco um vestido basico azul e saio do quarto deixando os cabelos soltos, vou pra sala de jantar onde todos tomavam café.
-Não quisemos te acordar. – Pink sorri amigavel, os cabelos rosas hoje presos em uma trança, e com uma maquiagem exagerada.
-Por que? Eu não ligo de acordar cedo.
-Estava cansada Acqua,  e cheia de papoula ainda. -Cravo ri e passa manteiga em um pão.  Ele era robusto, não dava pra imaginar ele lutando, mas ele e o Fire eram incriveis na batalha. 
-Cade o Astro? – Puxo a cadeira me sentando.
-Saiu com  a Zaya. -Luna mexia em um espelho de notícias.
-300 anos sem namorar, não culpo eles. -War fala, Sky ri, era dificil  ele rir, Naomi revira os olhos.
-Não vamos ser vulgares War, Zaya e Astro tem muito que conversar, Acqua come alguma coisa, Sophia achou informações úteis sobre seus poderes, vamos treinar eles depois. -Naomi mandava mais que Sky, não entendia ele ser o lider.
-Claro Naomi.
Sorrio e pego alguma coisa aleatória pra comer. Ela sorri e volta a conversar com Sky, Zaya chega abraçando Astro, bufo irritada. Os dois se sentam e começam a conversar.

-Acqua, me ajuda em um negócio por favor? – Pink levanta sorrindo e faz sinal pra eu segui-la, arqueio a sombrancelha e vou junto, ela me puxa pra um cômodo qualquer.

-Ta com ciúmes da Zaya?
Forço uma risada.
-Por que? Por ela ser perfeita e....  – coro e fico quieta, ela ri.
-Meu planeta é  na verdade um cinturão  de  asteroides, é  um deserto, sem liquidos, mas  temos algo que poucos tem depois dos conquistadores, sentimentos, transmitimos sentimentos, somos empatas, sou rosa porque transmito amor, o Red...bom raiva, de qualquer maneira seu ciúmes da pra sentir de longe,  por que?
-Ela não me desce, tem algo errado com essa garota. Só não consigo dizer o que.
Pink ri.
-Zaya veio de Necro 657,  o planeta dela é  uma terra morta, literal, de zumbis e tudo, ela e o Black lutaram pra  sai.....-Tampo a boca dela com a mão 
-Como assim ela e o Black?
-Aaa eles são irmãos,  mas isso é uma longa historia.  Acolhemos os dois, mas Black foi oro lado dos conquistadores, Zaya não aceitou bem isso, tipo eles mataram a terra dela.
-Pink, eu acordei a Zaya.
Ela me olha um pouco duvidosa.
-Ok, eu acho que você...-Tampo a boca dela de novo.
-Não, eu literalmente acordei a Zaya, só que a questão é  que o Black que me entregou uma poção pra acordar ela, e se tiver algo  errado? E se não for a Zaya de vocês?
Ela me olha um pouco em choque.
-Tem falado com o Black?
-Ele apareceu umas 4 vezes perto, viajando pelas sombras, por que?  
Ela me empurra e saí correndo porta a fora, fico sem entender, mas saio de lá  e vou pro  meu quarto, procuro alguns livros e começo a ler sobre meus poderes, a porta abre, era Sky, parecia serio, serio demais.
-Oi, aconteceu alguma coisa?
-Vem comigo Aquamarine,  agora. -Sky parecia bravo, era dificil o loiro estar assim, alias ele estava assustador,  então não quis contrariar.  Me levanto e sigo ele.
Sky passa pelos corredores sem nem olhar pra  mim, pensei em me afastar, alias tentei me afastar, mas parecia que  o ar a minha volta pesava, não sabia muito sobre ele. Mas sabia que ele era mortal, alias era o lider,  tinha uma razão pra ser. Andamos por varios corredores até chegar em um subterrâneo,  paro na porta.
-Isso é  uma masmorra. 
Ele respira fundo.
-Black não pode entrar no planeta, se você diz ter visto ele, quer dizer que ele ta te usando,  não podemos bobear.
-E vão me prender?
-Sinto muito Acqua, mesmo, mas só até investigarmos isso. 
-Não!  Eu não fiz nada!
Me viro pra  correr, mas como eu temia era como se eu tivesse presa onde estava, não conseguia me mmexer.
-Me solta!
-Não, não posso, sinto muito.
Ok, talvez eu tenha em seguida feito algo errado, mas eu estava desesperada.  Sangue wra feito de agua, e meu pensamento foi nisso  quando comecei a puxar o sangue dele pra fora do corpo, Sky cai de joelhos com o sangue já escorrendo de seu nariz, e me encara mortalmente, eu perco o ar, literal, não conseguia respirar, o que não mudou eu continuar puxando o sangue dele enquanto ele puxava meu ar, até receber uma pancada nas costas que me faz parar e cair pro lado, o ar volta e tusso aliviada.

-Por isso, que eu sempre tomo atitudes por aqui- Naomi sorri travessa e ajuda ele a levantar, me  encolho no chão.
-Eu...não fiz  nada juro..
-Só garantia Acqua, não se sinta tão mal. -Naomi sorri  e sopra um pó em mim me fazendo apagar.
Acordo com sede, foi a primeira coisa que percebi ao levantar, o local era uma cela escura e totalmente seca, eu não sentia água em lugar nenhum isso me fez me sentir  ffraca.
-Sua cela é melhor que a minha pelo menos, tenta dormir com  essa luz toda. -Me levanto, Zaya estava sentada no chão da cela da frente, a cela dela realmente era diferente da minha  iluminada demais.
-Te prenderam?
Ela ri.
-To acostumada, sempre vou ser a irmã do traidor, qualquer coisa, vamos prender a Zaya , ela pode matar todo mundo  ou trazer  fantasmas pra assombrar a gente. -Ela sorri divertida.
Minha cabeça doia.
-O que me deram?.
-As celas são feitas pra prender os anti-olimpianos,  mas servem pra gente, você ta sentindo seus poderes sendo bloqueados, soube que quase matou o Sky.
-Foi sem querer, fiquei desesperada. 
-Imagino, brincadeira não acredito,  você me lembra meu irmão. 
-Você também me lembra ele.
Ela ri.
-Ele me odeia,  tentou me matar, eles iam destruir Necro, literalmente, explodir o planeta, não  podia deixar,  meus poderes nunca  sairam em uma proporção daquelas, eu destruí todas as naves, metade dos conquistadores,  eu simplesmente suguei a energia deles, esse é  o medo do Sky e da Naomi, temos poderes sombrios tambem, falamos dos anti-olimpianos,  mas a diferença é  que eles não ligam de usar e se corromper, meus poderes e do Black são de morte, manipulamos energia vital e vida, já você...bom descobriu uma das suas sombras hhoje.
-Black me falou isso, que você sabia a verdade,  então qual é?
-Que essa guerra estupida não adianta Acqua, vamos todos morrer na mão dos conquistadores, e que Hestia ta mentindo, os olimpianos não deixaram os poderes deles pra seguir caminho, foram mortos,  eram considerados fracos, então foram conquistados,  ela teve que matar a propria familia pra salvar o universo. 
-Mas e a Naomi?
-Naomi é filha de Hera e Zeus, uma original mesmo, a ultima que nasceu antes de tudo, mas ela não sabe, foi criada pela tia depois desses assassinatos. 
-Como sabe tudo isso ?
-Consigo  conversar com fantasmas.
-Ta brincando?
-Não.mesmo.
Ela ri.
-Podemos esconder coisas dos vivos Acqua, mas nada foge da morte, ele é....um cara peculiar.
-E você sempre  adorou pessoas peculires não é ? – Zaya levanta na hora e eu tambem, ao ver Black encostado na parede sorrindo.
-O que quer seu escroto?
-Nossa maninha que saudades, da proxima deixo você dormindo.
-Tava em um sonho muito bom, que incluía você longe de mim-Ela bufa irritada.
-Meus chefes querem vocês,  são poderosas, e vamos ser sinceros? Já perderam essa guerra só não querem assumir. Então o que acham? Mudar pro  lado  sombrio da força.
-Me manipulou.
Black ri.
-É o que faço Acqua, não leva pro pessoal.
-Solta a gente então, e vamos com você.
Ele sorri e abre minha  cela Zaya chuta a cela dela.
-Me solta Black!
-Pede pro seu namorado, Acqua vem querida, vamos, vou te levar pra minha sede.- Ele estende a mão pra mim sorrindo, respiro fundo e seguro a mão dele.
Mas puxo sua mão fazendo o mesmo que fiz com Sky. E puxando o sangue dele, ele cai e bufa irritado,  grito quando sinto minha sombra me engolir literal, eu não sei o que ele fez, mas quando  vi tava caindo no escuro, literal, tinha gritos e a sensação de cair era horrivel., sinto uma mão me puxar e fecho os olhos, abro eles e meu coração estava acelerado demais eu estava sentada ali na masmorra ainda.
-Pesadelos,  ele faz isso, respira fundo, logo passa. -Zaya sorri passando a mão na minha perna, eu estava tremendo a sensação era horrivel.
Sky e Naomi estavam  perto, junto com Astro.
-Me usaram de isca?
-Precisavamos saber que não estava do lado dele. -Empurro Zaya irritada e me levanto.
-Quer saber, ele tem razão,  vocês são uns hipocritas.
-Acqua, se acalma, tivemos que fazer. Pra ele se revelar. -Naomi sorri se ajoelhando perto  
-Fica longe de mim sua vaca de uma figa. -Empurro ela e saio irritada pro meu quarto, pelo menos algo me dizia que Black  não voltaria a me atormentar tão cedo.

Cavalheiros Cósmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora